Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

FreddyAduFan

eu percebo ser pessimista, eu proprio sou, mas alguns de voces parecem mais aziados do que pessimistas...

MiguelTrindade

Para mim neste momento deixou de existir duvidas. Malheiro foi claro.

CAVANI NO BENFICA

Mais apenas dizer que o clube que tem de ser informado primeiramente é obviamente o Benfica.

Existem "N" assuntos a trabalhar e a preparar obviamente que o Benfica já está informado e obviamente que o Benfica irá receber este grande jogador.

Para mim esta mais que claro...Talvez...

Darkboy

Citação de: xtrk21 em 09 de Agosto de 2020, 00:19
So para se ter uma ideia, se 300.000 camisolas com o nome Cavani forem vendidas por 50€ no Uruguai, da a módica quantia de 15 000 000...quase que lhe pagam 2 anos de ordenado.

E se o benfica consegui-se vender zivkovic e Taarabt os 2 por época devem ganhar perto de 6milhoes...se juntarmos Jardel e Fesja, os 4 ganham uns 10 milhões ,
o Ferreyra ganha 2.5milhoes .

Basta vender umas 800.000 camisolas no mundo inteiro (não é difícil) e fazendo cada a 60€(ca custa perto de 90€), da 48 milhões...

é sonhar  :D
No negócio das camisolas não há custos, as margens são de 100% e é tudo lucro para o vendedor?

Tenho de ir vender para a feira.

Barcelense1994

Amaral a dizer que o Casillas escolheu o Porto porque ficava pertinho de Madrid e oferecia as condições que queria. O Real nem pagou metade do salário nem nada.
Que aziado esta peça fds  :rir:

divica

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: diplomat em 09 de Agosto de 2020, 00:10
Olá fire hoje faço anos... Manda lá aí a confirmação como prenda por favor...
Obrigado

Parabéns.
Neste dia, o Serbenfiquista deseja que tenhas uma excelente estadia neste nosso espaço que também é teu.
Que Cavani esteja contigo.
Blasfémia!
O teu Deus já não é Jonas?

dfernandes

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2020, 00:07
Falando em grandes pontas: hoje (9 de agosto) é dia de aniversário de um campeão nacional pelo Benfica.

39 anos.

Muito importante nesse título.

No início da época. Depois desapareceu.

Os golos decisivos do Mantorras nasciam quase todos de lances que ele ganhava aos defesas.
Eu nem estava a falar dos golos em si.

É capaz sim. Já não me lembro bem. Tenho que rever o vídeo dessa época um dia destes.

Shoky

Este é que foi barato:

A SAD do FC Porto ficou detentora de 50% do passe de Nakajima, tendo desembolsado uns exatos 12 milhões de euros. Ou seja, o passe do futebolista nipónico está avaliado em 24 milhões de euros, menos 11 do que o valor pago pelo Al Duhail do Qatar há cerca de época e meia ao Portimonense.

chico7slb

Este sorriso do malheiro é priceless

brunocostaslb2011

O cabrao do Amaral fala do Cavani e só dinheiro e do Nakajima 12 milhões por 50% do passe e dar quase 11 milhões pelo Zé Luís é que é bom

redeagle7

Já passou por aqui o que o João Martins da Btv postou no Instagram?  ::)

Berna®

Toalhete

Citação de: xtrk21 em 09 de Agosto de 2020, 00:19
So para se ter uma ideia, se 300.000 camisolas com o nome Cavani forem vendidas por 50€ no Uruguai, da a módica quantia de 15 000 000...quase que lhe pagam 2 anos de ordenado.

E se o benfica consegui-se vender zivkovic e Taarabt os 2 por época devem ganhar perto de 6milhoes...se juntarmos Jardel e Fesja, os 4 ganham uns 10 milhões ,
o Ferreyra ganha 2.5milhoes .

Basta vender umas 800.000 camisolas no mundo inteiro (não é difícil) e fazendo cada a 60€(ca custa perto de 90€), da 48 milhões...

é sonhar  :D

Números muito optimistas.

Russinho

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:22
Já passou por aqui o que o João Martins da Btv postou no Instagram?  ::)

O quê?