Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fil1985




Darkboy

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Agosto de 2020, 00:23
Ja passou por aqui?
Conhece o simbolismo do festejo neste tópico.

Confirma-se que é o Fireeagle.

MisterPJD

Citação de: Toalhete em 09 de Agosto de 2020, 00:30
Essa história do balneário já enjoa um bocado.

Façam assim, digam a quem lá está que quando ficarem num top 15 da Bola de Ouro, tal como o Cavani já ficou, que serão promovidos ao nível salarial do Cavani.

Até lá, que aceitem a sua colocação num nível inferior.

Mainada.

dreadrocK

Fodasse, largar 9M para o jogador receber 5 ou 6 é um absurdo. Assim nunca seremos competitivos...

coentrao17


tjdy

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 00:26
Sinceramente penso que chegou o ano do Benfica pensar um bocado mais alto...de deixar de ir à Europa com jogadores de qualidade nacional e não internacional...Vai ser um investimento a sério por parte do clube, mas com isto penso que o 2º grande objectivo do ano (o 1º sendo sempre o campeonato) será atingir os 8os de final da Champions, não este ano, mas durante os próximos 2-3 anos...a ver...acho que já chega de estarmos na cauda da Europa, enquanto que o clube da merda anda quase sempre nos 8os (sim, mesmo sendo contra os dynamos desta vida...)

O objectivo será sempre os Oitavos, depois disso é uma eliminatória de cada vez com mentalidade de que podemos ganhar a qualquer um mesmo nao sendo os favoritos...

Flaco

Citação de: mitro11 em 09 de Agosto de 2020, 00:27
Alguem me pode mandar o link da cm ?
Tu andas todo comido, os Lakers a jogar e tu queres ver CM.

Festivus

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:22
Já passou por aqui o que o João Martins da Btv postou no Instagram?  ::)
Que quando era puto tinha arcos e flechas de brincar? Grande coisa. Quem não tinha isso?

Kinkolas

Este tópico está uma mina de likes.

Aproveitem para meter fotos da vossa pixota.


klaxxon

Começo a acreditar que vem mesmo! :D

Não sei como está fisicamente, espero que venha bem e com vontade de partir tudo. Há muito tempo que não estava tão entusiasmado com uma contratação!...

JMedeiros

Amanhã por volta da hora de almoço os stalkers do SB vão andar por aí... :D