Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Festivus

Se já era difícil comprar uma camisola do Jonas no Estádio da Luz imagino se o Cavani vier

Salvio

Cavani chegará ao Seixal a cavalo, com a mota da CMTV a persegui-lo

coentrao17

#56567
Queria dizer o Malheiro, enganei-me :rir:
Disse que acreditava mais na CS portuguesa que na italiana e que o Benfica foi onde podia chegar
Ahh e o Otávio disse que amanhã à hora de almoço podia haver novidades. Mas ridicularizou a notícia do italiano dizendo que "deve ter assinado num notário em Itália"

brazio

Citação de: chocapito em 09 de Agosto de 2020, 04:13
Vocês são e são crl..
A bocado era nosso etc

Isto é um manicômio em autogestão.

Sexta-Feira

Estou dividido entre ir dormir ou puxar a box atrás para ver a CMTV e o melão do Amaral que ainda não vi!

Miguel23xxx


coentrao17

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 04:15
Estou dividido entre ir dormir ou puxar a box atrás para ver a CMTV e o melão do Amaral que ainda não vi!
Estou a fazer isso.. isto é uma doença ;D

Festivus

O que aprece ser bom demais também é não haver outros grandes europeus atrás dele. Os clubes interessados no Cavani segundo os rumores apra além de nós foram o Leeds, o Atlético Mineiro e um clube americano chamado Inter Miami que eu nem sequer conhecia.

Não digo um Real Madrid ou um City, mas admira-me o Nápoles não o querer de volta ou uma Roma, Fiorentina, Atlético de Madrid ou Valência o quererem.

Archbig

O atletico mineiro o presidente ja descartou...

luis_m_asa_f

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:19
O que aprece ser bom demais também é não haver outros grandes europeus atrás dele. Os clubes interessados no Cavani segundo os rumores apra além de nós foram o Leeds, o Atlético Mineiro e um clube americano chamado Inter Miami que eu nem sequer conhecia.

Não digo um Real Madrid ou um City, mas admira-me o Nápoles não o querer de volta ou uma Roma, Fiorentina, Atlético de Madrid ou Valência o quererem.

Acho que para isso ainda tinham que se "desfazer" de algum actual PL...e se calhar o Cavani quer começar já a jogar, um gajo sabe lá...

Festivus

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 04:21
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:19
O que aprece ser bom demais também é não haver outros grandes europeus atrás dele. Os clubes interessados no Cavani segundo os rumores apra além de nós foram o Leeds, o Atlético Mineiro e um clube americano chamado Inter Miami que eu nem sequer conhecia.

Não digo um Real Madrid ou um City, mas admira-me o Nápoles não o querer de volta ou uma Roma, Fiorentina, Atlético de Madrid ou Valência o quererem.

Acho que para isso ainda tinham que se "desfazer" de algum actual PL...e se calhar o Cavani quer começar já a jogar, um gajo sabe lá...
Quando é que foi a ultima vez que ele jogou

DBdennisDB

#56576
A questao é que algums clubes a investir esses valores, dao para um jogador com margem de anos e com afirmaçao na europa...tipo a Batshuayi .
Investir estes valores num jogador de 33 anos, so provavelmente alguem em italia que ja vem sendo habito apostar em experiencia.

Sexta-Feira

Mandem um cabaz cheio de fumados como prémio de assinatura!

Ele gosta é de assar chouriças ao lume!

Festivus

Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2020, 04:23
A questao é que algums clubes a investir esses valores, dao para um jogador com margem de anos e com afirmaçao na europa...tipo a batushai.
Investir estes valores num jogador de 33 anos, so provavelmente alguem em italia que ja vem sendo habito apostar em experiencia.
Pois. Tipo o Nápoles. Clube que o deve conhecer bem...

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 04:24
Mandem um cabaz cheio de fumados como prémio de assinatura!

Ele gosta é de assar chouriças ao lume!
Um sul americano vai-se impressionar com carne europeia?