Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli


Red_Fraction

#56641
Um bocado balde de agua fria nenhuma capa falar do Cavani (sem ser as palavras do JJ).


As noticias que dão o Cavani como certo é tudo a citar o Italiano, não dá muita confiança...  :-X

Bros

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: Bros em 09 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 08:33
Quando é que o Génio da Luz se tornou num fontanário também? É assim já é o... Vigésimo fontanário do SB? Este fórum o que tem mais é fontanários e pessoal que trabalha no aeroporto. Já eu nem sou uma coisa nem outra. Talvez este não seja o sítio ideal para mim...
Ele já tinha avançado o Ramires dois anos atrás
Huh?
Em 2018, o Ramires esteve perto de voltar ao Benfica e a notícia saiu em Agosto. Em Maio/Junho desse ano, o Génio deu a entender que o Benfica tava interessado no Ramires

glorioso41

Portanto estamos como a uma semana atrás, á espera 😁 e de concreto 0, tirando o que disse JJ, na 💪👊🔫

Leonzo

Fdx foi a baixo o fórum, pensei que tinha sido o fire!

MBACANO

Citação de: hotfish em 09 de Agosto de 2020, 02:42
Vocês não imaginam como tenho o dedo



:) deu para recordar grandes Jogos do passado
atenção que há aí um jogo que tem como resultado 1-0 e como marcador o Cardozo (x2), pela data será o Benfica - Rio Ave de 9 de Maio de 2010, que ficou. 2-1, onde realmente o Takuara molhou a sopa 2 vezes!
Um gajo quando o fórum está em baixo repara nestas merdas todas para ocupar o tempo... Tb, eram só 2 e tal da manhã...

umbilhum

Citação de: Bros em 09 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: Bros em 09 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 08:33
Quando é que o Génio da Luz se tornou num fontanário também? É assim já é o... Vigésimo fontanário do SB? Este fórum o que tem mais é fontanários e pessoal que trabalha no aeroporto. Já eu nem sou uma coisa nem outra. Talvez este não seja o sítio ideal para mim...
Ele já tinha avançado o Ramires dois anos atrás
Huh?
Em 2018, o Ramires esteve perto de voltar ao Benfica e a notícia saiu em Agosto. Em Maio/Junho desse ano, o Génio deu a entender que o Benfica tava interessado no Ramires

Nada contra a pessoa, não me fez nem me diz nada.

Isto é espectacular, para se ser fontanário de bilha quebrada basta juntar:

Atirar um ou dois nomes que se sabe que andam sempre na baila;
Dizer que estamos interessados e que estamos próximos e que vai ser ou já está;
Alguma CS que vaguei pelo SB vê e aproveita para dar nota do hipotético interesse;
Acaba por não se confirmar nada e o jogador não vir;
Fontanário premium.

Saudades do SB antigo...

Francescoli

Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: hotfish em 09 de Agosto de 2020, 02:42
Vocês não imaginam como tenho o dedo



:) deu para recordar grandes Jogos do passado
atenção que há aí um jogo que tem como resultado 1-0 e como marcador o Cardozo (x2), pela data será o Benfica - Rio Ave de 9 de Maio de 2010, que ficou. 2-1, onde realmente o Takuara molhou a sopa 2 vezes!
Um gajo quando o fórum está em baixo repara nestas merdas todas para ocupar o tempo... Tb, eram só 2 e tal da manhã...

Tb reparei nisso!

;D

Yoann Peeters


xiribiti

Preparados para mais um dia impróprio para cardíacos, garotões? 💪💪💪

Ruud

Quando assinar, digam logo na apresentação qual será o número dele, para começar já a esgotar as camisolas.


xiribiti

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2020, 09:05
Quando assinar, digam logo na apresentação qual será o número dele, para começar já a esgotar as camisolas.

Outchentcha e outcho

johncleese

Sou obrigado a concordar com o que se disse ontem, se não estivesse perto não era mencionado pelo canal da propaganda

luis_m_asa_f

Cheguei do trabalho, vou dormir.. quando acordar quero ver 1500 likes no smiley do fire!