Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

Não acredito que as negociações durem muito para além deste ifm de semana. Acho que aqui o problema é o Cavani estar à espera de propostas de clubes melhores dos Big 5, especialmente de algum que tenha a capacidade de lutar pelo titulo. O Benfica será a alternativa seguinte....

RedHeart_95

Citação de: jmac_92 em 09 de Agosto de 2020, 15:12
<br /><br />

Estes gajos já andam a fazer postagens destas há 2 semanas... Aliás estes já disseram que ele já cá estava 1 semana atrás... Enfim, todos se aproveitam  :disgust:

N1c0

Se acertam são os maiores.

Se falham "complicações de última hora", "outro clube intrometeu-se", "Jogador não cumpriu com o acordado".

Fácil


jmac_92


Zoran

Com cagalos ou sem, tudo indica que está aí a rebentar e vai ser nosso!! Se não vier? Paciência porque tentámos o que parecia utópico.
Se assinar vai lhes doer imenso o rabinho.
Sim é pra vcs, todos os antis que pululam diáriamente este fórum.
Escavaca.

N1c0


Ru10

Faço anos hoje, estou todo borracho e só estou à espera da confirmação do Fireeagle para entrar em êxtase. Viva o BENFICA!

Pinguinha

Cavani vai ser jogador do Benfica ?

Essa é a pergunta do milhão , que todos os Benfiquistas anseiam ver respondida, mas ao mesmo tempo torna isto um circo de attention whores e tristes com sede de protagonismo.

Há muita gente a querer sentir-se importante por darem a entender que sabem aquilo que o comum mortal benfiquista (como eu) não sabe.

Mas tem sido altamente degradante a figura ridicula que certas figuras sedentas de protagonismo, andam a fazer, aqui no fórum e na CS.

Neste momento acho que estamos todos mais á espera da confirmação do Cavani-9 no Benfica do que propriamente da confirmação  de uma vacina aprovada pelo Infarmed e SNS para o COVID19 que acabe com este sofrimento todo.


ARRG

Citação de: Ru10 em 09 de Agosto de 2020, 15:22
Faço anos hoje, estou todo borracho e só estou à espera da confirmação do Fireeagle para entrar em êxtase. Viva o BENFICA!
Parabéns então, e venha então o Cabanas.

jmac_92


van33

Nem queiram saber o que me acabaram de dizer.. >:(

MessiFC


eaglepin3