Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Citação de: Biggiebigs em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Outro jornalista italiano com 200.000 seguidores a confirmar a vinda de Cavani  :coolsmiley: :coolsmiley:
       
Secalhar segue o que o outro cromo italiano disse.

minimix

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2020, 18:16
A grande euforia de ontem à noite foi por causa deste tweet?





Mais um fruteiro



https://twitter.com/tancredipalmeri







A sério que diziam que este gajo era credível? 😱
O gajo é italiano ou português?
Apátrida

ShockWave

Duvido muito que se oficializem jogadores a um domingo. Vão beber uma e logo pra semana se vai ver..

Archbig

Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:32
Vejam o Twitter do Benfica. Acabaram de anunciar a contratação.

Esqueçam. Fui induzido em erro. Era fake.

Desculpem.

Se fosse eu ja era banido  >:(

MBACANO

Eh pá, fds... Anda lá com essa merda e.assina CRL!!!!
Eu não tenho o teu ordenado para andar a pagar extras de dados móveis a torto e a direito!!! Ainda por cima na altura das férias e em vez de aproveitar e olhar para uma fogueira a sério ando a ver fogueiras do outro lado do mundo no IG...
Assina Cavani que tu assinas bem!!!
Se ficar torto que se foda!!
:slb2: :slb2: :slb2:

RedHeart_95

Citação de: Biggiebigs em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Outro jornalista italiano com 200.000 seguidores a confirmar a vinda de Cavani  :coolsmiley: :coolsmiley:
       

Eu é que fico com o meu Pistocchi grande se o homem vier....
Desculpem, é o entusiasmo e o cansaço a fazerem efeito  ::bater::

Tiagooo

https://twitter.com/finambre/status/1292527805851414528

Isto é troll, mas um vídeo de apresentação assim com a música do Undertaker era demais :rir:

RSP

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2020, 19:32
Já enjoa. Desisti de acompanhar isto.

O jogador não tem culpa nenhuma,nem sequer a sua qualidade está em causa,mas tudo neste processo é surreal.

Ontem na entrevista o Conduto puxa duas vezes o assunto Cavani porquê?

Os Vieiristas todos andam com tantas certezas há pelo menos duas semanas,baseados em quê?

Tudo isto,a não se concretizar,seria uma granada a rebentar nas mãos do Luís Filipe mesmo antes das eleições.

Não há nada aqui que faça qualquer sentido! O clube não desmente, até alimenta os rumores,mas depois ninguém sabe de nada!

O jogador,por sua vez,ainda não deu qualquer resposta ou falou à imprensa. É tudo tão estranho,tão surreal..

Ninguém pergunta nada,ninguém especula,não há clubes interessados,não há comunicação...

Não consigo compreender

Subscrevo

Luisslb56

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 19:32
Por favor... alguém responda ao homem

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 19:25
a pergunta que ninguem responde é se alguem desmentiu hoje a hiroshima de ontem...ou apos ser lançada

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 19:20
malta a noticia sendo antiga , nova , verdade ou mentira ontem foi viral

Pela 5a vez alguem (cavani ou alguma instituiçao desportiva ) negou ou algo do genero??

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 19:17
alguem desmentiu?

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 18:59
ja cheguei , rodaram 71 paginas desde as 12h...jasus.

Volto a perguntar , ja alguem desmentiu a cena de ontem?

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 11:41
qual a duvida? ontem largaram a hiroshima , varios a largarem , ate agora ninguem desmentiu , e no acordo pode estar incluindo que as partes tem de estar caladas ate a apresentaçao oficial.

Quem cala consente , Cavani é nosso porra

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 11:29
quem disse o contrario?? ah um click da cm.....

ainda ninguem negou para mim esta fechado! 


Venga Cavani

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 11:09
alguem desmentiu ??

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 10:45
alguem ja desmentiu??? nao? entao é nosso por enquanto

Isso mesmo , entao alguem larga a noticia que eu iria para algum lado e eu interessado em outros ou a pensar , ficava calado ou nao desmentia , ou nao dizia algo como "ainda estou a ponderar" .

Porra ele tem agente , e ele fica calado depois deste tweet viral??
Se há coisa que os jogadores não estão nada habituados é que surjam mentiras sobre a sua carreira...

SCunha11

Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:30
Geral.

Já é oficial.
Fizeste-me perder 2 minutos da minha vida que nunca mais vou recuperar a ir la ver!  :bah2:

melmatian

Citação de: lancadordedois em 09 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: enrabagrunhos em 09 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
·
2 min
BOOM!
Benfica after closing for Cavani now they defined also for:

Everton Soares 'Cebolinha', top scorer of 2019 Copa America and no doubt best young Brazilian player.

22m€ + 15% on next sale and some fat commission to agent
Falha nos valores , o Fire já disse que são 20m + os 15% da mais valia de futura transferência.

2M a mais não é do factoring?
Mas não estamos cheios de guito?

O Benfica queria pagar faseado e essa foi a única chance.

O Grémio abdica de dois milhões. Esses são pagos à instituição bancária que disponibiliza os fundos.

O Grémio recebe 20 e o Benfica paga 22.

O Benfica vai pagar de forma faseada, o Grémio é que recebe tudo de uma vez. É o mm que o Pedrinho e o que o Atlético fez com o Felix.

O Benfica está a ser esperto, chegar ao pé dos clubes brasileiros e oferecer 20M n mão é o mm que lhe oferecer 40M faseados.

Existe algum limite para se poder operar desta forma? Quando digo limite digo em numero de contratações.

E já agora sabem durante quanto tempo o Benfica fica comprometido com dita entidade bancaria?

Não tem limite. Desde que tenhas garantias.

Pelo que sei o máximo são 5 anos.

E até que ponto o Benfica terá ditas garantias...é que isto assim é um regabofe. O Benfica consegue facilmente sacar um jogador com 20 milhões "na mão" que custaria 25 faseado.

Porque é que isto nunca foi feito antes da parte do Benfica? Ou estavam á espera do JJ para investir a serio na equipa?

Não sei se isto que escrevi faz sentido ou se há alguém que esteja mais por dentro do assunto que possa explicar.

Claro , nao tinham confiança nos treinadores rookies  alem de que nao queriam gastar dinheiro.
Agora tem que gastar.
Por vezes o que custa pouco sai caro , muito caro... foi claramente um erro...

Não fossem as eleições e estavam a levar com um Lage da vida e com um mercado planeado de acordo com o catálogo da la Mendoutte. Passadas as eleições e voltará tudo ao mesmo (tal como já fez antes). Ainda no dia 1 de junho, o dono do Benfica dizia que a formação é que alimentava o plantel principal e que tinha 15 ou 16 jogadores que se estivessem noutra equipa da liga lutavam para ser campeões. Como perdeu, faz uma inversão de 180° e volta à política pré-2013.

Só cai nisto quem quer. 17 anos mais 2 de bonus deviam ser suficientes para conhecer os "projectos" de Vieira para o Benfica.

Geovanni95

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 16:39
Foda-se, ainda falam que o Cavani tem mais páginas que o Pizzi. Se for para a página do Pizz falar de receitas, contar anedotas, inventar fontes e etc também chegava às 5000 fácil.

Ou seja, para mim, continuamos a ter 3845 páginas de nada...

E concordando com alguns users, se ele está indeciso, siga para outro...a minha esperança é que o Benfica tenha aprendido a lição das fugas de informação e scouting (James e Falcão, por exemplo...) e esteja realmente a tratar deste assunto no máximo sigilo.

O Benfica não aprende porra nenhuma porque tem vigaristas e gente que se está a cagar para nós

danielpm

Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:32
Vejam o Twitter do Benfica. Acabaram de anunciar a contratação.

Esqueçam. Fui induzido em erro. Era fake.

Desculpem.
O tesão era tanto eu nem leste :rir:

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2020, 19:20
Acabo de iniciar um relacionamento com a Scarlett Johansson, vamos oficializar quando bem entendermos.
Cuidado que ela tem herpes

MasteRed

É isto que não se entende. Todos dizem que é nosso.

Não há confirmação.

No entanto, também não há mais ninguém interessado?