Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: thekillerjp em 10 de Agosto de 2020, 03:14
Vocês confirmam o Cavani no Benfica com base em que?

Luzes?

Em que vôo ele vais estar hoje ou amanhã?
Ele deve vir quarta para a Europa.

FreddyAduFan

Gosto do detalhe do heiji dizer "para a Europa" :p

HAL 9000

Acabado de acordar, depois de me deitar as 4 da manhã. É doença...

Harlem

Absolutamente patético o facto de alguns de vocês acharem que estão no direito de EXIGIR aos amigos e familiares do Cavani que vos digam se ele vem para o Benfica

the_saint

E eu a julgar que as novelas mexicanas é que eram cativantes... Afinal... As Uruguaias são muito melhores! No entanto já são muitos capítulos e repetições
:blah:

Toninho Camarão

Bom dia Malta!!

Ao que parece só falta o PAN aceitar o Cabanas e família nos quadros do partido e ele arranca para cá! De resto parece que esta tudo tratado 😅🤣

JUST4FUN

Esta demora deve-se certamente ao aspecto financeiro. A nível dos 3 anos de contrato o clube e o jogador estarão em acordo até ao momento.
Isto são as informações que li nos jornais franceses.

Pontix

Hoje é prai a 7a eventual chegada do Cavani, não?

the_saint

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2020, 08:04
Hoje é prai a 7a eventual chegada do Cavani, não?
Não quero o contradizer, mas quer parecer-me ser a 8ª!

cesarslb

Acho que está a usar o Benfica.... dúvido que venha...

eaglepin3

Esta malta nem dorme. Tenham calma, esperem pelo final da semana é o mais certo. Se se souber algo antes melhor, mas não desesperem.

E olhem que o Cavani continua sem publicar nada no instagram, muita mala para arrumar.

4x4x2


FreddyAduFan

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 08:18
Esta malta nem dorme. Tenham calma, esperem pelo final da semana é o mais certo. Se se souber algo antes melhor, mas não desesperem.

E olhem que o Cavani continua sem publicar nada no instagram, muita mala para arrumar.


Ja vai prai na terceira "deve-se saber algo ate ao final da semana" que isto leva, depois vem o FDS e começa de novo.

HorseGuy


StarRated

Sonhei que se reformava mas por alguma razão fazíamos jogo de homenagem

Estou todo lixado acordei mal como o caraças