Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marrokinoum

Mais uma semana se inicia. Mais uma semana de trabalho, e espero eu resolução final desta telenovela Uruguaia.

Infelizmente ao contrario de muitos de vocês, não tenho fonte nenhuma. Todo o que partilho convosco são leituras que faço do comportamento dos jornalistas, e da gestão do processo por parte dos interessados.

Assim sendo, parece claro que este processo se esta a encaminhar para um desfecho.

O BENFICA NÃO PODE ESEPERAR.

Temos uma equipa taticamente anárquica, fisicamente destroçada e mentalmente humilhada.

JJ precisa deste mês para começar a trabalhar a todo o "gás" e assim começarmos já com a obrigatória entrada na Champions League.

Assim sendo, e analisando a entrevista de JJ e os comentadores por ele "avençados", é claro que o dossier esta para ser encerrado, e parece-me que vamos ter um bom desfecho do mesmo.

Apesar de a imprensa mundial já dar o negocio com concluído, acredito que o Benfica ainda tem receio que o jogador mude de opinião a ultima da hora. Cavani já deve ter dado o sim ao Benfica, mas como ainda não colocou a sua assinatura no papel, a qualquer momento pode aparecer um tubarão europeu, e ele quebrar este pacto verbal que tem com o nosso clube.

Benfica está a pressionar para ele vir, assinar e treinar. Entendo que seja complicado lidar com um dossier destes, mas esta na hora de saltarmos do lugar de pendura para o lugar do Piloto.

OU SIM OU SOPAS!

Não podemos esperar muito mais. Não acredito que o clube possa estar a espero do final do mês para decidir este dossier. Não pode.

Vieira manda la o teu avião e resolve isto de uma vez por todas.

WeAreSLB!

Há que ter noção. Vários de nós mandaram mensagem ao homem mas foi com respeito.

Essas mensagens foi só ridículo. Desespero e da a ideia de sermos uns mal educados e chatos
.

Deixem o homem em paz.

bonga10

Com tanto stress, tanta ansiedade e tanta expectativa neste tópico se o gajo quando fizer o primeiro jogo pelo Benfica não fizer pelo menos 5 golos vai ser uma desilusão.

samarras


PT1904

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Fdx, larguem as pessoas crl.

BENFICA76

Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2020, 03:38
Há malta aqui que mal comenta o tópico mas tenta sempre a 1000 2000 ... parecem aqueles avançados que não trabalham nada pra equipa mas tão lá na frente na maminha pro golo   ;D

Uns pizzi desta vida  :tomates:

lancadordedois

A jogar na liga e contra equipas mais fracas e desorganizadas poderíamos jogar com 3 centrais, e em tactica de recurso para arriscar mais .

Diferente de ter 3 centrais num plantel...

Entao já alguém desmentiu o tweet viral?

Senhor Aimar

Citação de: jdrodrigues em 10 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: Lopes1986 em 10 de Agosto de 2020, 08:36
Eu, como disse anteriormente, nao acredito minimamente no sucesso desta contratacao.

De qualquer forma interessa-me mais que contratem excelentes jogadores para as posicoes carenciadas.
Que tentem o Cavani enquanto for possivel pois seria um enorme bonus, mas o principal é reforçar a defesa com jogadores a serio.
Se o Cavani demorar muito a responder é atacar com esse dinheiro um Edouard, Morelos, Batshuayi, Suarez, Nunez, Martinez, Boadu, Schick, Sorloth, Mateta, etc.

A posição de avançado/pl não está carenciada?

Fdx oh Joao esse Suarez que ai colocaste na lista é aquele rapaz que joga no Barcelona? É uma boa alternativa ao Cavani? Lambareiro

OndaVermelha

Citação de: cmenezes em 10 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: cmenezes em 10 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 01:20
Eu acho incrível haverem mods sem fontes para alimentar os tópicos.

Podes parar de publicar, por favor?

Não tenho nada contra ti.

Mas quando vejo um post teu, parece que leio Fireeagle no username.

Já vou no 8° ataque cardíaco hoje.

Grato pela atenção.
A primeira pessoa no mundo que tem ataques cardíacos por não saber ler.

Desculpa, não percebi!
Não ligues ao cristiano_lagarto

Enviado do meu Neffos_C9 através do Tapatalk


Naidas

Ainda se lhe mandassem fotos da Joana Duarte ou o vídeo dela a pinchar.
Pode ser que ele viesse mais depressa.

Diogo Brito

O está a acontecer parece-me obvio: Cavani quer prolongar as férias.

Como aquele jovem recém-licenciado que se pode dar ao luxo de curtir o verão e só depois procurar emprego.

HeijiHattori

Citação de: Diogo Brito em 10 de Agosto de 2020, 09:22
O está a acontecer parece-me obvio: Cavani quer prolongar as férias.

Como aquele jovem recém-licenciado que se pode dar ao luxo de curtir o verão e só depois procurar emprego.
A partir de quarta, vemos se é isso ou se está de outras propostas.

KRF

Este arrastar das negociações ?? leva-me a concluir que o desfecho mais provável é uma nega do Cavani

lancadordedois

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 09:22
Ainda se lhe mandassem fotos da Joana Duarte ou o vídeo dela a pinchar.
Pode ser que ele viesse mais depressa.

ontem vi melhor ...

O vídeo da joana? onde anda? acesso?

Lopes1986

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: jdrodrigues em 10 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: Lopes1986 em 10 de Agosto de 2020, 08:36
Eu, como disse anteriormente, nao acredito minimamente no sucesso desta contratacao.

De qualquer forma interessa-me mais que contratem excelentes jogadores para as posicoes carenciadas.
Que tentem o Cavani enquanto for possivel pois seria um enorme bonus, mas o principal é reforçar a defesa com jogadores a serio.
Se o Cavani demorar muito a responder é atacar com esse dinheiro um Edouard, Morelos, Batshuayi, Suarez, Nunez, Martinez, Boadu, Schick, Sorloth, Mateta, etc.

A posição de avançado/pl não está carenciada?

Fdx oh Joao esse Suarez que ai colocaste na lista é aquele rapaz que joga no Barcelona? É uma boa alternativa ao Cavani? Lambareiro
Nao, tem o mesmo nome mas joga no Zaragoza.