Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

acabaram primeiro as férias que veio o cavani...


Tommytukamoto

Citação de: Rubicundo em 10 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 11:34
Um user deste fórum disse me que vinha o Douglas tanque, vale o que vale.
Também recebi isso.
Foda-se nem brinquem.

Bem longe do Benfica. :estrelas:

Cavani, Vinicius e Tanque. Se fosse assim ficava bem contente.

Agora, se for Vinícius, Tanque e Dyego/Seferovic :estrelas:
Quero lá saber do Tanque eu quero é o Waldschmidt

Não se esqueçam do Gonçalo Ramos. a trabalhar com JJ pode ser uma grande surpresa!


Pois eu quase que aposto que é emprestado

tripleking

So me estão a dar justificações más, mas se é segredo mas serve de ATRACÇÂO a outros jogadores, é porque lhes contamos que vamos buscar o Cavani Certo??? Logo a inflacção do preço de outros é falacia, ou então nao serve de atracção....das duas uma

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: enrabagrunhos em 10 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 10:48
A deadline deve existir. Simplesmente não a tornam pública e deve ser algo flexível. Mas ainda assim não acredito que o Benfica esteja à espera até à conclusão do mercado.

Isto se já não está decidido...
esquece, enquanto não chover copiosamente em todo o uruguai ele não vai deixar de andar a fazer fogueirinhas

que deadline? se so faltar a conclusão do factoring´, é a qualquer momento e a deadline ou voltar atras é dispendioso....ninguém o quer....apesar de ambas as partem terem poder financeiro para tal.

Mas factoring de quê?

valores que o Cavani pediu , provavelmente sem ser o ordenado, se isto foi feito certamente vamos saber mais detalhes

Mas não se faz factoring disso.

Faz-se factoring de receitas futuras para se pagar isso ao Cavani.

A única receita futura que o Benfica poderá ter é o contrato de direitos televisivos. Fazer mais um factoring desse contrato mas neste caso seria para financiar actividade corrente em vez de ser para liquidar dívida como aconteceu até aqui.

Além disso o Benfica não deverá ter problemas de liquidez para atacar o mercado, já que foi buscar 50M fresquinhos no último EO.

Ui a confusão que ai vai. Factoring é de facto adiantar receitas, mas no caso do Cebolinha e da probabilidade Cavani o Benfica n adianta receitas nenhumas como é óbvio, quem antecipa é o Gremio e o Cavani o dinheiro que o Benfica lhe paga.

O Benfica paga 20M ao Gremio, o grémio é que faz factoring desse 20M é que antecipa esses 20M, o Benfica limita-se a pagar os 2M de juros e fazer o pagamento em 3\4 anos do Cebolinha.

Com o Cavani pode ser igual, aquela historia dos 6 anos só faz sentido de facto com operação do género.
Nesse caso seria confirming, a entidade bancaria adianta a receita e nós vamos pagando ao longo dos 6 anos...

Exacto.

Por isso estou a dizer que factoring não pode ser porque isso implicaria irmos a outra receita para pagar os valores pedidos ao Cavani.

Isso que estás a dizer é uma operação diferente e que fica do nosso lado.

exacto

pois algo do género , ate podem vender vinicius ou outro enquanto tratam operação do Cavani por exemplo

pevmac

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Rubicundo em 10 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 11:34
Um user deste fórum disse me que vinha o Douglas tanque, vale o que vale.
Também recebi isso.
Foda-se nem brinquem.

Bem longe do Benfica. :estrelas:

Cavani, Vinicius e Tanque. Se fosse assim ficava bem contente.

Agora, se for Vinícius, Tanque e Dyego/Seferovic :estrelas:
Quero lá saber do Tanque eu quero é o Waldschmidt

Não se esqueçam do Gonçalo Ramos. a trabalhar com JJ pode ser uma grande surpresa!


Pois eu quase que aposto que é emprestado
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Rubicundo em 10 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 11:34
Um user deste fórum disse me que vinha o Douglas tanque, vale o que vale.
Também recebi isso.
Foda-se nem brinquem.

Bem longe do Benfica. :estrelas:

Cavani, Vinicius e Tanque. Se fosse assim ficava bem contente.

Agora, se for Vinícius, Tanque e Dyego/Seferovic :estrelas:
Quero lá saber do Tanque eu quero é o Waldschmidt

Não se esqueçam do Gonçalo Ramos. a trabalhar com JJ pode ser uma grande surpresa!


Pois eu quase que aposto que é emprestado

Ou isso, ou passa a ser o "novo" Renier do Místé...

Monster

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Vulcan em 10 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2020, 01:32


Alguma novidade que possas contar sobre o Cavani?

quando é que o homem se decide de vez?

Não sejam chatos.
Faz-vos assim tanta diferença o Cavani vir hoje, ou vir para a semana?

Tendo em conta que daqui a 1 mes temos 1 jogo decisivo, faz diferença 1 jogador que não joga a meses começar agora a preparar-se ou daqui a 1 semana.
Acresce que não ha motivo plausivel que justifique que o jogador não responda, talvez só o facto de esperar uma proposta melhor! Portanto sendo racional, sim faz diferença e é injustificavel que não haja ja uma clarificação!

N1c0

Optimismo:

-Rumores
-Casas de apostas
-Entrevista de JJ na BTV
-Cartilheiros
-"Fraco" interesse de outros clubes
-Benfica não aponta para mais nenhum ponta-de-lança

Pessimismo:

-Demora no processo
-Falta de notícias na comunicação social nacional
-Valores envolvidos
-Cavani tem o passe na mão
-Jogador continua no Uruguai



putovsky

este atraso pode ser uma estrategia por causa do €... ja pensaram que os outros clubes podem pensar que se ha € para o Cavani, ha € para eles! assim em vez de pedires 5M€ pedem 10M€... nao sei é mais uma teoria  :rir: :bandeira1:

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 12:18
Optimismo:

-Rumores
-Casas de apostas
-Entrevista de JJ na BTV
-Cartilheiros
-"Fraco" interesse de outros clubes
-Benfica não aponta para mais nenhum ponta-de-lança

Pessimismo:

-Demora no processo
-Falta de notícias na comunicação social nacional
-Valores envolvidos
-Cavani tem o passe na mão
-Jogador continua no Uruguai



Realistas:

- Não vem porque nunca esteve para vir.

poolshark

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Aslio em 10 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: enrabagrunhos em 10 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 10:48
A deadline deve existir. Simplesmente não a tornam pública e deve ser algo flexível. Mas ainda assim não acredito que o Benfica esteja à espera até à conclusão do mercado.

Isto se já não está decidido...
esquece, enquanto não chover copiosamente em todo o uruguai ele não vai deixar de andar a fazer fogueirinhas

que deadline? se so faltar a conclusão do factoring´, é a qualquer momento e a deadline ou voltar atras é dispendioso....ninguém o quer....apesar de ambas as partem terem poder financeiro para tal.

Mas factoring de quê?

valores que o Cavani pediu , provavelmente sem ser o ordenado, se isto foi feito certamente vamos saber mais detalhes

Mas não se faz factoring disso.

Faz-se factoring de receitas futuras para se pagar isso ao Cavani.

A única receita futura que o Benfica poderá ter é o contrato de direitos televisivos. Fazer mais um factoring desse contrato mas neste caso seria para financiar actividade corrente em vez de ser para liquidar dívida como aconteceu até aqui.

Além disso o Benfica não deverá ter problemas de liquidez para atacar o mercado, já que foi buscar 50M fresquinhos no último EO.

Ui a confusão que ai vai. Factoring é de facto adiantar receitas, mas no caso do Cebolinha e da probabilidade Cavani o Benfica n adianta receitas nenhumas como é óbvio, quem antecipa é o Gremio e o Cavani o dinheiro que o Benfica lhe paga.

O Benfica paga 20M ao Gremio, o grémio é que faz factoring desse 20M é que antecipa esses 20M, o Benfica limita-se a pagar os 2M de juros e fazer o pagamento em 3\4 anos do Cebolinha.

Com o Cavani pode ser igual, aquela historia dos 6 anos só faz sentido de facto com operação do género.

exacto...

Mas a operação que ali está não é nenhum factoring feito pelo Benfica. É o Grémio/Cavani que o terão de fazer com o respectivo custo para si. A operação de antecipação da receita é feita por eles com a imputação do custo correspondente.

E isso, como é lógico, em nada afecta o plano de pagamentos do Benfica e é uma opção do jogador/clube vendedor de receber o contrato antecipadamente.
Não creio que tanto o Grémio como o Cavani quisessem suportar os custos de uma operação dessas.

Aliás, por isso, é que se tem visto que o Everton custou 20 milhões, mas outros dizem 22, com o Benfica a suportar os 2 milhões de juros que o Grémio pagaria para antecipação da receita.

Se assim fosse seria indiferente para o Grémio a forma de pagamento e o Benfica poderia diferir o pagamento das tranches por mais anos para não ficar tão pesado.
A história que foi aparentemente vendida é que o Grémio exigiu pagamento a pronto sendo que para tal seria feito um factoring com o Benfica a suportar os custos (supostamente 2M) daí veres alguns a falar do custo ter sido 22M e não 20M.
Vale o que vale

Epa.. o Felix custou 126M€ porque o Benfica quis receber a pronto.

O Benfica só vai ver 120 desses 126.

Não faz sentido dizer que o Everton custou 20, se custou 22.

Slbttotosalvio

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Agosto de 2020, 12:11
Tenho pena que não se esteja a olhar para o Nuno Santos do Rio Ave. Superior ao Cervi, era uma excelente alternativa para as alas.
Ja cá devia estar.

Senhor Aimar

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Senhor Aimar em 10 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 11:46
Plot twist: Cavani foi o primeiro reforço de JJ esta época o LFV prometeu-o ao JJ e uma super equipa para o trazer do Flamengo, e tem sido usado como trunfo para convencer outros jogadores a aceitar o projecto do Benfica, o atraso da apresentação do Cavani deve-se ao atraso das negociações de certos alvos em particular, foi "vazado" cá para fora que ele era reforço e começaram todos os cartilheiros a garantir que ele vinha e a dizer datas porque á toa para ver se acertavam na mouche, falharam redondamente na data da oficialização/apresentação mas continuam a garantir que vem, em relação a outros clubes que se especulou que teriam interesse no Cavani, eles tentaram obter informações e levaram nega porque já havia um acordo com o Benfica, a CS anda ás aranhas com isto tudo que já nem sequer menciona o Cavani porque não sabe o que inventar, entretanto foi pedido ao Cavani para ir-se preparando fisicamente enquanto não é apresentado, Cavani deverá ser oficializado quando Cebolinha chegar, e os negócios com o Vertonghen e Waldschmidt estiverem concluídos....é um trunfo eleitoral para o LFV é o que interessa, o início dos trabalhos da pré-epoca que se fodam.

Sinceramente nao me faz muito sentido.

Mas é tua convicção que assim é ou sabes algo mais que nao possas/queiras partilhar?

Sabe algo que não pode partilhar, para salvar o planeta e a Greta Pxingsberg...

Issoa crescenta exatamente o que em relação a discussao? É que nem graça...

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 12:18
Optimismo:

-Rumores
-Casas de apostas
-Entrevista de JJ na BTV
-Cartilheiros
-"Fraco" interesse de outros clubes
-Benfica não aponta para mais nenhum ponta-de-lança

Pessimismo:

-Demora no processo
-Falta de notícias na comunicação social nacional
-Valores envolvidos
-Cavani tem o passe na mão
-Jogador continua no Uruguai



Realistas:

- Não vem porque nunca esteve para vir.


Sheu

Só de pensar que podemos ter um Ponta de Lança que:
- não acerta sempre no guarda-redes quando está isolado
- não fecha os olhos quando cabeceia
- não assiste para golos adversários

Vale a pena esperar


Anda CAVANIIIIIIIIIIII

Senhor Aimar

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Agosto de 2020, 12:11
Tenho pena que não se esteja a olhar para o Nuno Santos do Rio Ave. Superior ao Cervi, era uma excelente alternativa para as alas.

Tenho oena se o Nuno não voltar ao benfica, mas neste momento o foco deve estar em contratar titulares indiscutiveis. Jogadores p serem boas alternativas dever ser secundarios neste momento, uma vez que o 11 principal tem mtas carencias. Primeiro essas e depois as outras :)