Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Tudo certo...

Mas não será tarde demais para falhar o Cavani?

Quem me conseguir explicar o motivo para a direção não meter água na fervura ou simplesmente desmentir interesse... Eu agradeço.

Porque a cada dia que passa, mais forte fica a comunicação no sentido de afirmar que ele vem.

Eu não entendo o sentido disso!?

Exacto

Até pelo tempo que está a passar, a chance de dar merda.

Não há lá nenhum iluminado em fazer controlo de dano para esta merda não rebentar toda na cara do Vieira?

É que agora todos até dizem que é ele a liderar tudo.

Não faz sentido.
no final sai um comunicado com 3 linhas a dizer o seguinte:

o S L Vieira nunca esteve em algum momento interessado na contratação do jogador cavani até porque nem sabemos quem é.

votem vieira.

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Deve continuar enquanto eles tiverem em campo. Obviamente que deveria estar no braço do Ruben dias.
Se JJ tiver cojones assim será

quando o plantel estiver completo vamos ver quem tem perfil e surge como líder.

MasteRed

Mas também é o Vieira.

A inteligência é algo que não abunda naquela cabeça.

melo7

Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Revejo-me totalmente neste comentário.

Se os benfiquistas hoje desconfiam das contratações, a culpa e tão só desta direcção. São eles que nos têm feito ter pouca confiança em boas contratações. A preparação de cada época anda cada vez mais longe do que o Benfica precisa e deve ter.
A única diferença é que nos últimos anos so o Benfica esteve em causa. Este ano isso muda: ano de eleições e o Vieira vai querer enganar os sócios, confiando que os sócios votarão tendo em consideração o estado do clube em Outubro.

É por isso que é tão vital votar contra Vieira.

Mariachi

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Eu também tenho tentado manter as expectativas num ponto de equilibrio para não me sentir desiludido.

Dependendo das razôes, falhar uma contratação como Cavani não é propriamente uma catástrofe.

Também sou optimista, por isso tento não confundir o que me diz a razão e a emoção, mas neste caso especifico, se queres que te seja sincero, tresanda a que virá para o Benfica. E não o digo pelo que dizem as paginas de cartilhados e tweeters.


MasteRed

Citação de: melo7 em 10 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Revejo-me totalmente neste comentário.

Se os benfiquistas hoje desconfiam das contratações, a culpa e tão só desta direcção. São eles que nos têm feito ter pouca confiança em boas contratações. A preparação de cada época anda cada vez mais longe do que o Benfica precisa e deve ter.
A única diferença é que nos últimos anos so o Benfica esteve em causa. Este ano isso muda: ano de eleições e o Vieira vai querer enganar os sócios, confiando que os sócios votarão tendo em consideração o estado do clube em Outubro.

É por isso que é tão vital votar contra Vieira.

É só ires às redes sociais. A quantidade de pessoas que ele ganhará caso consiga o Cavani.

Os velhotes não vale a pena. Isso vota tudo Vieira.

Sexta-Feira

#60726
A direção do Benfica pelo menos tem noção do arraso que será para muita gente este falhanço? Que dão como praticamente garantido!

Perdemos o penta...

Este campeonato e a taça...

E que vamos fazer agora? Vamos ludibriar os adeptos com uma eventual contratação desta magnitude (a maior que me recordo)... E depois falhar!


Ou seja... Somos tao incompetentes que nem depois de falhar os títulos, conseguimos acalmar os adeptos com uma contratação que mostre que efectivamente queremos mudar este rumo!

Isto não é um tiro no pé! É uma amputação do que os mantem a pé no poder!

marcomacedo

A diferença de ter um avançado destes é que há primeira oportunidade que tenha dá golo. Não precisa de três, quatro ou cinco oportunidades para marcar, como os avançados que temos neste momento. (Tirando o Dyego Sousa... Esse só com a baliza aberta)

van33

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2020, 13:43
A direção do Benfica pelo menos tem noção do arraso que será para muita gente este falhanço? Que dão como praticamente garantido!

Perdemos o penta...

Este campeonato e a taça...

E que vamos fazer agora? Vamos ludibriar os adeptos com uma eventual contratação desta magnitude (a maior de que recordo)... E depois falhar!


Ou seja... Somos tao incompetentes que nem depois de falhar os títulos, conseguimos acalmar os adeptos com uma contratação que mostre que efectivamente queremos mudar este rumo!

Isto não é um tiro no pé! É uma amputação do que os mantem a pé no poder!
já estás aqui???

luis___alex

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Só os tópicos do Vieira, JJ e Finanças têm mais páginas que este aqui no fórum. Incrível.
Diz bem do que seria a contratação dele.
JONAS- 4582

MasteRed

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Eu também tenho tentado manter as expectativas num ponto de equilibrio para não me sentir desiludido.

Dependendo das razôes, falhar uma contratação como Cavani não é propriamente uma catástrofe.

Também sou optimista, por isso tento não confundir o que me diz a razão e a emoção, mas neste caso especifico, se queres que te seja sincero, tresanda a que virá para o Benfica. E não o digo pelo que dizem as paginas de cartilhados e tweeters.

Sabes porque te sentes assim?

Porque é o Benfica a criar expectativa.

O Benfica alimenta esta novela.

Daí até os mais cépticos estão naquela.

Contratamos o Cebolinha que é um dos melhores jogadores a chegar cá nos últimos temos é só se fala de Cavani.

SCunha11

Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!

blog benficaatemorrer

vocês já ouviram da boca do pulha sair a palavra cavani?

até esse momento ele não tem nada a ver com isto e põe-se ao fresco que é um instante.

minimix

Citação de: Golbergz em 10 de Agosto de 2020, 13:39
O meu primo tem uma fábrica textil e já recebeu uma encomenda bem volumosa de bandas elásticas (para cabeça/cabelo) vermelhas e pretas com o número 9 estampado a dourado. Pararam a produçao de máscaras para dar prioridade a essa encomenda! Agora pensem...
Isso era a confirmação que todos esperávamos.
Tem que ter a indicação de frente e trás senão o 9 transforma-se num 6 e ele já não vem, cuidado com isso

Ru10

O Cavani é que sabe. Se decidir ir para outro lugar então que se foda.