Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 18:54
Alguem me pode dizer o que disseram sobre o Cavani? Obrigado

Que está acabado e cheio de lesões.

Ah. E pode nem ser titular. Tem o Seferovic.

E sim, não estou a gozar.

Chuck

O Cavani que não se ponha fino que ainda acaba emprestado.

Kai

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 18:54
Alguem me pode dizer o que disseram sobre o Cavani? Obrigado

Palha. Andam aos papeis. Não sabem nada.

silvarui

Acho que a azia é mais do que notória na cara do Brás, ele não sabe nada de nada.
E aposto que tentou de tudo para sacar algo mas não conseguiu então vem se vingar para o programa, porque secalhar percebe que está a haver muito fumo para não haver fogo. Então vamos lá dizer que o jogador se vier está acabado mas se não vier vai dizer que "alguma vez um jogador deste calibre vinha para Portugal, é um craque."
Que o anunciem o mais rápido possível,  para pôr estes "entendidos" com a cabeça feita num melão.

Diogo20

Dizem que o Braz é mentiroso mas depois acreditam nas palavras do gajo.

Nem sei como vocês conseguem ver esses programas em que eles sabem zero, sabem tanto quanto nós.

xeriff

Este já é nosso , é mais do que evidente

GuilhermeMFC

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Agosto de 2020, 18:54
A intervenção do rpb hoje deu a conhecer dias coisas importantes: não percebe nada de bola e escreve o que o Mendes lhe manda o que não é novidade para ninguém e outra coisa alguém lhe cortou a informação para os lados da luz deve ser o jornalista neste momento que menos coisas sabe sobre o Benfica

E quanto ao jogador em si, alguma novidade? É que já são dias sem se saber absolutamente nada.

JustMe

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 18:51
O Cavani a vir é para vir jogar em dupla com outro avançado.... e sim certamente iria fazer dupla com o Vinicius.

Quem acha que é contratado nas mãos do JJ para ser o 9... como o tem andado a fazer em 4-3-3... está muito enganado!! em 4-4-2 iria provavelmente ser o elemento mola do outro avançado, ou numa dupla de avançados que abrem nas faixas como tb já o tivemos no passado.

Por isso esta discussão do se joga um ou outro... primeiro é só ridiculo tendo em conta a dimensão dos atletas em discussão.. 2º é só ridiculo porque certamente jogariam 2 deles.

Dá vontade de dizer calem-se por favor.

Nem sei qual é a dúvida, o Jesus nunca joga só com um avançado na frente. O plano passaria sempre por Cavani e Waldschmidt/Vinícius (realisticamente, será Waldschmidt e Vinícius).

KwiK

O pessoal todo a delirar com o RPB e o CC... e eu aqui a espera da famosa bomba das 18:30...

DEVILLICA

Citação de: pedrux97 em 10 de Agosto de 2020, 18:40
"Cuidado com JJ, cuidado com os 33 anos, cuidado que tens o Vinícius e o SEFEROVIC e NAO VAIS JOGAR" - 10 agosto 2020


ele está a dizer isso para subir o preço do Seferovic. 

TheColateral

Esse Braz é um puro fala palha quem acredita no que diz..

Kyoto

Citação de: Beto1904 em 10 de Agosto de 2020, 18:34
O JJ diz na BenficaTV que falou com o Cavani mas este gajo vem dizer que ainda nao falou com ninguem do Benfica.  ;D
Para ser 100% correcto ele nao disse isso. Ele disse que nem era preciso ligar. Quem disse que o JJ ligou ao cavani foi o Benja. O jornalista zuca que é o seu novo bff

bolaredonda


Abreu-jp

Citação de: KwiK em 10 de Agosto de 2020, 18:56
O pessoal todo a delirar com o RPB e o CC... e eu aqui a espera da famosa bomba das 18:30...
A BOMBA era a verdade do Braz.

Kyoto

O RPB é daquele tipo diferenciado de pessoa que consegue acreditar nas próprias petas