Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Não estou a falar de Brazes.

RedVC

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Isai@sReis em 10 de Agosto de 2020, 18:34
O Cavani comeu a mulher do RPB? 😂


O facto de não ser agenciado pelo comparsa Jorge Mendes chega.


Mendes e Brás.



Slb04Sempre

Ainda estamos à espera deste artolas? não há mais avançados no mundo?

luis_m_asa_f

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.
Eu acho que vocês não têm noção das merdas que escrevem.
Que falta de tudo fdx

Eu já disse aqui de manhã que isto virou o mIRC...
Confesso que até achava alguma graça ao off-topic, mas confesso que isto está a passar um bocado os limites, juro que espero sempre elevação num Benfiquista a não ser que seja a responder a uma ofensa, o que não é o caso.

Infelizmente há bareiros em todo o lado...

rp

Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica... Quer-me parecer que o Cavani só vai "querer vir" quando tiver a certeza que as portas e a guita em Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha estão fechadas.... Assim sendo acho que é deixar cair a contratação e apontar baterias a outros alvos que o Cavani não é o único grande avançado disponível. Daqui a pouco andamos a "aguardar resposta" à 1 mês...

Jyzaks

Deixem lá o bacalhau

Ainda deve estar aziado porque o seu amor arrumou com o oitavo classificado francês

Isso vai passar

Marcos dos Santos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.
Quem disse que já esteve fechado?
A forma como se fazem conclusões taxativas aqui no fórum é deliciosa.

capelada

Farto desde menino. Que apodreça no meio do matagal uruguaio.

JeSuisÉder

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Não estou a falar de Brazes.

Quem é que disse que o Cavani acertou valores com o Benfica e depois mudou de ideias e pediu mais? Fonte?


kramxel²

Citação de: NoNameSLB em 10 de Agosto de 2020, 07:53
Absolutamente patético o facto de alguns de vocês acharem que estão no direito de EXIGIR aos amigos e familiares do Cavani que vos digam se ele vem para o Benfica

Dá para emoldurar?

Lebohang Mokoena

Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Há uns dias li o mesmo e a fonte era confiável, basicamente o que estava a f*der o negócio era a entourage do Cavani, não o jogador.

sardao

Dêem mais guito aos cavanis crl. Tem de vir

Kai

Daqui a uns dias vamos ouvir o RPB dizer:

"Tal como informamos em primeira mão, não apareceu mais nenhuma proposta por Cavani, e o mesmo irá assinar pelo Benfica"

No final, seja que jornaleiro ou comentadeiro for, vai sempre virar o bico ao prego e colocar a informação a seu favor. Souberam sempre de tudo. Que tristes.

Pedro R.

O q acho é q a maioria só dá importância ou veracidade ao q quer.

Temos q ser coerentes, não podemos andar a gozar com as fontes q dizem q vem e dpois ficar fodidos com as fontes quando dizem q não vem.

Na minha opinião, ninguém sabe merda nenhuma.

george 20

Fireeagle[/size][/size]

tem pena da malta e diz alguma coisa...
o minimo possivel que possas dizer...
vá lá

:cry2: :ashamed: :angel: :drunk: