Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: netphobic em 10 de Agosto de 2020, 23:49
https://spoti.fi/2PEpWkT

Vale o que Vale - Podcast

No episódio de hoje fala-se sobre Cavani, Gabigol, Sarr, Robin Koch e Luca Waldschmidt.
Eu gostei.
Se isto sair todos os dias é bacano.

bmuc79


Vendo estes patetas que se limitam a ler fóruns e twitters, qualquer um de nós poderia estar ali a falar de transferências...

BoraLa

Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 23:47
O melhor é o Cândido dizer que é injusto o Cavani vir, porque os outros avançados não vão ter a chance de lutar pela titularidade. Será aborrecido.

É verdade, foi dito. LOL

Hoje de tarde disse que o Cavani tinha que ter cuidado, porque o JJ lhe ia dizer, atençao está ali o Seferovic e tens que esperar pela tua opurtunidade...

Por isso é que Cavani não vem. O JJ ligou-lhe e pediu-lhe para vir ser suplente do Seferovic.

DeSousa

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: DeSousa em 10 de Agosto de 2020, 23:49
Não percebo essa lógica do Benfica ter de fazer ultimatos ao Cavani, então o Benfica ainda nem fechou com outros reforços urgentes como é o caso dos centrais e o SA. Por essa ordem de ideias também nunca tínhamos contratado o Jonas quanto tempo esperamos por ele?
Por um jogador deste nível temos que ser mais flexíveis, se vier óptimo se não vier pelo menos sabemos que tentamos de tudo para o ter cá.

O Benfica fez um ultimato com o preço. Se não o fizesse eles não iriam para de pedir mais e mais.

Com isso concordo agora dizer que tem ate o fim da semana para decidir ou desistimos, para mim não faz sentido.

4x4x2


djhifi

Citação de: Hugocar_92 em 10 de Agosto de 2020, 23:53
Quem ouvir o braz pensa que o cebolinha comprou bilhete de avião para ontem, hoje e amanhã, para ele as coisas são feitas assim, às 3 pancadas, não há nada definido, não há uma data acordada para que se faça uma viagem.
"... não apanhou o voo de ontem, não apanhou o de hoje, vamos ver se apanha o de amanhã". By braz

😂😂😂😂

Ouvi agora também.
Não se aproveita uma.

A piada no meio disto tudo é o ar super sério da aventesma a falar destas coisas.
Ele acredita genuinamente no que diz.

Vergonha alheia.


netphobic

Citação de: chocapito em 10 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: netphobic em 10 de Agosto de 2020, 23:49
https://spoti.fi/2PEpWkT

Vale o que Vale - Podcast

No episódio de hoje fala-se sobre Cavani, Gabigol, Sarr, Robin Koch e Luca Waldschmidt.
Eu gostei.
Se isto sair todos os dias é bacano.

Obrigado.   :metal: :metal: :metal:

Sou capaz de começar a tentar fazer todos os dias para sair às 23h, com o resumo do que se vai dizendo durante o dia.

*GOD*

Citação de: *GOD* em 10 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: *GOD* em 10 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Sequel em 10 de Agosto de 2020, 23:47
Que disse o Bacalhau à Brás para dizerem que esteve aqui a ler?

Disse que as marcações de hotéis em nome de Cavani não eram reais, assim como o bilhete de avião, a foto do aeroporto....
Isso não esteve só no forum.

Sim, mas as 3 estiveram aqui. Aliás, a da reserva foi postada primeiro no SB

Já para não falar que disse que o Cebolinha era para vir no domingo... Tal como o Fireeagle tinha anunciado...

_Xebola_

Que se tente o Boadu, capital para isso já se percebeu que temos.

Garantia de futuro.

Já sei que não é nenhum Cavani, mas também já devem ter percebido que ardeu.

Tosta Mistica

Citação de: Salvio em 10 de Agosto de 2020, 23:54
o mais transferências é um cringe do caralho

todos armados em espertos e que têm fontes e sabem muito e não sabem um caralho

Depois da descoberta desta verdade só falta acrescentar que o pato donald é gay!

Misterbenfiquista

Qualquer um aqui pode ser comentador! Foi a minha conclusão!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

xeriff


djhifi

Deviamos fazer um tópico falso sobre um jogador aqui no fórum e meter o fire a dar um like.

Aposto 10 euros em como no dia seguinte o Braz entrava em direto no programa da manhã a dar "as últimas".

:2funny:

smp a malhar

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 23:56

Vendo estes patetas que se limitam a ler fóruns e twitters, qualquer um de nós poderia estar ali a falar de transferências...
eu gostava de lá ver o Forçado.