Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sousa_slb

4500 portanto já podes vir cavani.

KwiK

4500 de histerismo e depressão generalizada :D

JohnnyBigodes

Citação de: HorseGuy em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:34
Nós é que fechamos a porta ao Cabani...

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588
Há 3 semanas. 10 anos à frente da concorrência.

Já fechamos a portas, as janelas e os portões...o pessoal é que ainda fica com esperanças que ele entre de qualquer maneira...

eaglepin3

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2020, 10:28
Mas pq há pessoal a dizer que hj é dia de novidades??   :huh:

Há um voo Montevideu>Madrid.
a que horas?



Acho que só há este hoje (para madrid). Saí às 12:15 hora local, será às 16:15 hora portuguesa?

JohnnyBigodes

Vou contar esta história aos meus netos se o Cavani vier...

Black Panther

Citação de: Hylian em 12 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.
Que parvoíce.

Tens noção que isto pode estar fechado há semanas e a novela ser só para os adeptos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Causar toda esta ansiedade na Nação Benfiquista, para nem sequer vir, seria uma novela com um enredo mto cruel, só espero que tenha um final feliz  :)

DBdennisDB

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2020, 10:28
Mas pq há pessoal a dizer que hj é dia de novidades??   :huh:

Há um voo Montevideu>Madrid.
a que horas?



Acho que só há este hoje (para madrid). Saí às 12:15 hora local, será às 16:15 hora portuguesa?

As horas sao sempre locais.

eaglepin3


Biscai@

#67508
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 10:27
por acaso tem todo o perfil para aceitar logo os turcos
Os uruguaios são conhecidos pelas putas da América do Sul por algum motivo, até vendem a mãe por mais meia dúzia de tostões.
O comportamento do irmão/empresário do Cavani já ultrapassou todos os limites.
Sim, a paciência tem limites, por mim não passava de hoje... ou sim ou sopas, até porque gosto do Vinicius e acho que tem potencialidades para fazer uma grande temporada.

O Cavani não está a mostrar vontade de jogar no Benfica, está é a mostrar vontade de conseguir o máximo de dinheiro possível... recordo que Cavani é um multi-milionário, ganhou no PSG dinheiro para esta vida e para duas ou três gerações da sua família. A proposta do Benfica é excelente, Portugal é um país bom e tranquilo para se viver, Lisboa é a cidade da moda da Europa e o Benfica é o maior clube que Cavani, se vier, vai jogar em toda a sua carreira.

Cavani quer cegamente mais e mais dinheiro... o presidente do Atl. Madrid em janeiro não foi nada meigo com o empresário do Cavani, desistiu do jogador e disse que o Atl. Madrid não estava para ser roubado. Agora a tendência mantém-se e estão a levantar problemas ao Benfica dando sempre o dito pelo não dito e sempre a pedir mais dinheiro a cada nova reunião. Sinceramente já chega... querem leilão, estão o Benfica que os deixe sozinhos no seu joguinho da treta e comece já a negociar com outro avançado.

Vinicius para já dá conta do recado... e depois temos até ao mês de Outubro para encontrar outro ponta de lança que encaixe no sistema do Jesus.
É a minha opinião... estou a detestar a atitude do Cavani e do seu irmão/empresário. Só vêm dinheiro à frente. Pelos vistos o petróleo do PSG não foi suficiente para lhes matar a fome.

Esbutenado

A coisa que eu acho mais estranha é que não se ouve nada de outros clubes interessados. Zero.
Isto para um gajo com o CV do Cavani? Muito estranho.

eaglepin3

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2020, 10:28
Mas pq há pessoal a dizer que hj é dia de novidades??   :huh:

Há um voo Montevideu>Madrid.
a que horas?



Acho que só há este hoje (para madrid). Saí às 12:15 hora local, será às 16:15 hora portuguesa?

As horas sao sempre locais.

Eu sei. Só questionei a hora portuguesa, mas já vi que são 4 horas de diferença.

DBdennisDB

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.

JohnnyBigodes


Escusam de ver os voos que se ele vier, vem de jacto privado...  :2funny:

van33

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2020, 10:41
A coisa que eu acho mais estranha é que não se ouve nada de outros clubes interessados. Zero.
Isto para um gajo com o CV do Cavani? Muito estranho.

o mundo do futebol uniu-se para nos foder :(

Frodo

Quero acreditar que a tal estrutura 10 anos a frente tem mais do que um dossier em aberto, sem ser o Cavani .. ou vamos só buscar malta na última semana... Ao rio ave ou assim?