Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

the_saint

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: the_saint em 12 de Agosto de 2020, 12:51
Não obrigado! Não gosto de novelas!
Então porque vens aos tópicos de mercado?
Venho de forma pontual!
Não percebi a pertinência da tua questão!

JPE

Tranquilos, está tudo bem encaminhado.

vinsanity

Citação de: ReiEusebio em 12 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: *GOD* em 12 de Agosto de 2020, 13:05

Encontrei o Brás francês.. Tem acordo. Aceitou a duração, mas não o salário. Está no Uruguai e não sabe data para conclusão da transferência..

Isso é mentira

É verdade

https://www.youtube.com/watch?v=U2IckuANqzw

Silveralho

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 13:17
Fora de merdas, acabei de falar com um dos maiores benfiquistas que conheço, seriíssimo, que me garantiu a teoria que aí corre que assinou um acordo a 26 ou 27 de julho... não quero protagonismo nenhum, apenas estou a partilhar convosco. Ele tem inside info. Oxalá assim seja, creio que em breve todos saberemos...  :tocha:
é muito fácil cair na tentação, não é?

"...não nos deixeis cair em tentação. Mas livrai-nos do mal, amém."

blog benficaatemorrer

parreira 96

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: parreira 96 em 12 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: parreira 96 em 12 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Covenant em 12 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Se for para votar Vieira, em Outubro fica em casa. Peço-te.

Tao feio querer limitar a democracia no clube...
Que democracia?

Se calhar nao conheces o termo . Tenta informar te entao para depois conversares com os outros
Giro. Mas volto a perguntar, achas mesmo que isso existe no Benfica?

Claro que acredito. Sei que para alguem que o odeia deve fazer confusao , mas a naçao Benfiquista nao é este forum . é bem mais do que isto . E Cavani nao é por acaso . Longe disso

[/quote]
Pois não é por acaso, está a fazer tudo para voltar a ganhar votos que sabe que perdeu. Porque não houve um investimento semelhante no ano do penta?
Para mim quem está no Benfica para se servir do clube e não servir o clube, é longe e no caso deste senhor dentro de grades.

VitorFernando

Por acaso é uma teoria que faz todo o sentido, contratar um jogador de 33 anos que não joga nem treina em grupo há 6 meses e mesmo assim não o trazer imediatamente para começar a pré-época e deixá-lo num continente muito afectado pelo Covid a fazer fogueiras com os amigos.

Faz todo o sentido.

blog benficaatemorrer

Citação de: VitorFernando em 12 de Agosto de 2020, 13:22
Por acaso é uma teoria que faz todo o sentido, contratar um jogador de 33 anos que não joga nem treina em grupo há 6 meses e mesmo assim não o trazer imediatamente para começar a pré-época e deixá-lo num continente muito afectado pelo Covid a fazer fogueiras com os amigos.

Faz todo o sentido.
está em tele-trabalho, como o tanso da táctica esteve após se ter gasto uma fortuna para o ir buscar ao brasil...

não sabias que o Benfica de LFV é um circo? circo é magia, tudo pode acontecer se tiveres os palhaços certos....

KarelPoborsky7

Será que ainda ninguém percebeu que o Cavani ja assinou há muito e que esta novela toda é propositada pelo LfVieira? Foi a forma que ele arranjou de quando o Cavani for finalmente apresentado, toda gente dizer "grande contratação que foi dificil mas o grande presidente conseguiu". So jogadas da midia

BenfiquismoIminente

Mas vocês acham mesmo que íamos ter um jogador "contratado" há 3 semanas parado e sem obrigação de estar cá? Com um novo treinador que precisa de moldar a equipa à sua imagem e com outros 7 ou 8 jogadores a chegar?

Phuket

Citação de: VitorFernando em 12 de Agosto de 2020, 13:22

Faz todo o sentido.
Esta primeira semana servirá apenas para ganhar algum ritmo físico e para o JJ começar a definir escolhas para o plantel da próxima época. Já é difícil trabalhar com 30 jogadores, imagina o que será trabalhar com 35 ou 40.

MrSilva

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.
Mérito do presidente? Numa negociação em que o Benfica lançou um comunicado a dizer que ele não está envolvido na mesma? Ok amigo