Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis


minimix

Citação de: EdiSantos33 em 12 de Agosto de 2020, 14:49
A história de ter acordo desde 27 de Julho é só a coisa mais ridícula que dizem por aqui
Tão ridiculo como mandar mensagens a familiares e amigos dele nas redes sociais e postar aqui?

adriano83

Muita gente anda aqui só no bota a baixo e a dizer que o Cavani não vem. Uns são lagartos de certeza outros são fãs do Dyego Sousa e Seferovic só pode...

DBdennisDB

Citação de: Slb-Ag em 12 de Agosto de 2020, 14:50
Cada vez tenho menos paciência para acompanhar este tipo de novelas, mas aqui vai.

Parece-me evidente que o Cavani terá uma proposta nossa em mãos e terá um pré-acordo.

Só não está cá porque está à espera de uma proposta de uma liga mais competitiva, como a italiana ou a espanhola. Se não aparecer, será nosso jogador.

Agora, entendo que o Benfica não pode estar sujeito a isto durante muito mais tempo.

Teoria ja devidamente argumentada.


vermelhoftw

Red fecha logo este tópico que só cria atritos mentais nos users

Vitor Alves

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 14:52


Oh shit, here we go again...

Nota: O tal jornalista do Uruguai falou que ele viajava para a europa. Por isso pode ir para Paris ter com a mulher e o irmão.

17 Horas de voo? Dasse.

ivodaniello


EdiSantos33

Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: EdiSantos33 em 12 de Agosto de 2020, 14:49
A história de ter acordo desde 27 de Julho é só a coisa mais ridícula que dizem por aqui
Tão ridiculo como mandar mensagens a familiares e amigos dele nas redes sociais e postar aqui?

A pergunta?

Korczak

Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: EdiSantos33 em 12 de Agosto de 2020, 14:49
A história de ter acordo desde 27 de Julho é só a coisa mais ridícula que dizem por aqui
Tão ridiculo como mandar mensagens a familiares e amigos dele nas redes sociais e postar aqui?
isso é ainda mais

Misterbenfiquista

Epa já enjoa a histórias dos voos, sinceramente! O homem não vem de voo comercial, mas sim de privado, mentalizem-se disso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Shroom

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: KarelPoborsky7 em 12 de Agosto de 2020, 13:25
Será que ainda ninguém percebeu que o Cavani ja assinou há muito e que esta novela toda é propositada pelo LfVieira? Foi a forma que ele arranjou de quando o Cavani for finalmente apresentado, toda gente dizer "grande contratação que foi dificil mas o grande presidente conseguiu". So jogadas da midia

Acreditas mesmo nisso?? Eu tb, mas há malta muito entendida aqui diz que não pode ser, que somos uns tolos...

Sem ofensa, a expressão é tua, mas a confirmar-se esse cenário não duvides que é pelo que vos tomam. Aos que acreditam e aos restantes, uma vez mais.

Tens tanto fundamento para considerar isso como o contrário.... ou seja, nenhum. A teoria de que isto é propósito para uma encenação hollywoodesca do Vieira, para parecer bem cá antes de OUTubro, sem dúvida que é mirabolante, mas olha que já se viu coisas piores... honestamente, já acredito em tudo. Ou melhor, acredito que tudo possa acontecer.. e a "fiesta" que a entourage vai revelando tem que ter uma justificação por trás... com todo o vieirismo bacoco da nossa btv, não estou a ver a malta a falar no cavani sem haver um mínimo de certeza de que virá... estamos a dois meses das eleições, e a "estrutura" não dá ponto sem nó. Há muita gente a trabalhar exclusivamente na estratégia eleitoral para a reeleição. Aqui tanto são tolos os que acreditam como os que não acreditam, se formos por aí..... a solução é mesmo ter paciência por uma confirmação que vai ter que acabar por chegar.

mitro11

Citação de: adriano83 em 12 de Agosto de 2020, 14:53
Muita gente anda aqui só no bota a baixo e a dizer que o Cavani não vem. Uns são lagartos de certeza outros são fãs do Dyego Sousa e Seferovic só pode...

O que que uma coisa tem a ver com a outra ?

É tão legítimo como quem acredita cegamente que o Cavani vem

Ou não sabes a diferença entre achar que não vem e não querer que venha ?

bnfc

Citação de: netkingcool em 12 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Goste-se ou não de LFV, ache-se ou não que ele tem prejudicado gravemente o Benfica, uma postura destas é sempre lamentável, de tão tonta e irresponsável. Ou LFV tem feito um bom trabalho e não será uma contratação falhada a mudar isso, ou tem feito um mau trabalho e não será uma contratação de sucesso a mudar isso. Quem acha que uma mera contratação, por muito boa que seja, pode ser determinante na avaliação de vários anos de gestão só pode ter a cabeça no ar. É graças a gente assim que continuamos a oferecer campeonatos ao porto; porque basta investir adequadamente em ano de eleições para essas pessoas esquecerem tudo e oferecerem mais quatro anos de gestão que lhes passa completamente ao lado.

Concordo.

Mas esqueces pontos fundamentais:

1) não se avalia a gestão apenas pelos campeonatos que perde ou ganha;

2) se estas contratações são possíveis e este investimento é feito, certamente não é obre do acaso.

Nunca disse que a avaliação deveria passar apenas pelo número de campeonatos que ganhámos ou deixámos de ganhar, o contexto pesa muito. E é por isso que classifiquei aqueles campeonatos de oferecidos. Precisamente porque não foi apenas um problema de os perdermos mas da forma negligente como os perdemos.

Em relação às condições que existem para estas contratações, já passámos há muito do ponto da criação das condições para o ponto da gestão destas condições. Embora ache que LFV seja actualmente o principal problema do Benfica, não caio na tentação de negar o papel importante que teve durante um certo período. Fez parte da solução durante um certo período, a meu ver e, tivesse saído na altura certa, até poderia ser lembrado globalmente com respeito. O mal é que deixou de ser solução há muito tempo mas muitos ainda continuam a perdoar todas as decisões absolutamente desastrosas, todos os negócios pestilentos com uma série de maus agentes, todas as polémicas pessoais que têm ensombrado o Benfica, para evitarem o regresso à ameaça de um novo vale e azevedo, como se só existissem dois cenários possíveis: LFV ou o caos.

Dito isto, resta o mais importante: nunca fiz da minha crítica ao que foi dito pelo user Armani uma crítica directa a LFV. Como disse, e repito, mesmo que se apoie LFV, não deverá ser uma contratação falhada a mudar isso. O grande problema que referi é mesmo a forma leviana como muita gente continua a encarar as eleições e a gestão no Benfica. Basta receberem uns cromos engraçados e uns troféus para nem sequer ponderarem aspectos muito mais relevantes na gestão de uma direcção. O post que citaste é uma crítica a esse tipo de postura, apesar de o teres transformado por conveniência num post de crítica a LFV.


MessiFC

Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 14:55
Epa já enjoa a histórias dos voos, sinceramente! O homem não vem de voo comercial, mas sim de privado, mentalizem-se disso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

O Rei Sol trata disso