Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

ColdSLB

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 17:39
ja imaginaram o que será um 11 com Vertonghen, Weigl e Cavani capitaneao pelo André Almeida? :2funny:

eu acabava com a coisa dos jogadores da casa , terem a braçadeira atualmente nao temos nenhum com perfil ... dava a braçadeira ao cavani , como estrela que é ate como castigo ás prima donas do ano passado.
Samaris/Ruben

Samaris pouco ou nada vai jogar , o ruben é novo demais.

Sheu

Que classe SporcoTV

Podiam pelo menos tapar os comentários

coentrao17

bmuc79

doomexpt

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: doomexpt em 13 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: doomexpt em 13 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: doomexpt em 13 de Agosto de 2020, 17:34
Porque raio estão a dizer ozil longe? O gajo tem 31 anos, teve problemas com a direcção e com o antigo treinador, pensam que vindo com o Jesus não dava tudo em campo?
Sim, penso. E deve receber para crl. Jogava onde? Em que posição?

Jogava ao lado do Weighl.
Que buracão que ia ser. Cratera.

Estamos a falar do tugao, defesa do Benfica subida é uma questão de posicionamentos. Este gajo vindo e querendo jogar era top.
Ele é o elemento mais bem pago do plantel do Arsenal. Recusou redução de salário. Achas que vai aceitar vir para o Benfica receber 1/3?

Nem eu o queria o cá.

Eu não acredito que venha, preferia outros jogadores para essa posição, mas estamos a falar do ozil como se fosse um jogador do Tondela.

Shroom

Citação de: RedWinner em 13 de Agosto de 2020, 17:44
Já ninguém acredita em:
Fontes,
fontes novas,
fontes velhas,
fontes médias.
Venha de lá o dia D para todos descansarmos.

:fight:

Temos mais razões para acreditar do que o contrário... mas é fixe bater em quem partilha informação connosco. O que fizeram ao Génio então foi uma autêntica idiotice.. e por causa de alguns artistas a malta depois hesita em escrever, pois..

Fejsa5

Citação de: Sheu em 13 de Agosto de 2020, 17:46
Que classe SporcoTV

Já se nota o dedo do Baía!!

fact121

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 17:45
Tragam mas é o Mady Camara. Ai sim, fica uma equipa super equilibrada e fortíssima. O próprio Weigl teria mais apoio.
O FM esta fortissimo!
Fora de merdas crackalhao.

FreddyAduFan

o que se passai ai, rumores que caiu o negocio? voltamos a depressao hoje?

Mr.H

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 17:39
ja imaginaram o que será um 11 com Vertonghen, Weigl e Cavani capitaneao pelo André Almeida? :2funny:

eu acabava com a coisa dos jogadores da casa , terem a braçadeira atualmente nao temos nenhum com perfil ... dava a braçadeira ao cavani , como estrela que é ate como castigo ás prima donas do ano passado.

Concordo que anos de casa não deva ser o critério, mas daí a dar simplesmente a braçadeira ao Cavani dá uma sensação de submissão. Acho que é preciso haver um equilíbrio entre capacidade de liderança e conhecer os cantos à casa. Assim sendo acho que o Rúben tem tudo para ser um ótimo capitão

bmuc79

Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Sheu em 13 de Agosto de 2020, 17:46
Que classe SporcoTV

Já se nota o dedo do Baía!!

Mais 500m parao filho do bufas.

Senhor Aimar

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 17:29
ALERTA SPORT TV : Vitor paneira confirma Cavani.

Ouvi o Paneira (tenho mto respeito por o grande jogador que foi no nosso Benfica), mas ele chamou Humberto ao Gilberto e disse que o Cebolinha já tinha sido internacional brasileiro 6 vezes :) É so ouvir