Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KunAguero16

A Roma quer-se desfazer do Dzeko pelo salário monstruoso e pela idade e ia comprar o Cavani que está exatamente na mesma situação? Salário monstruoso, mesma idade do Dzeko...

Não acredito, honestamente.

guigas1995

Malta, o Cavani vai ser nosso! O Vieira já invadiu os fóruns dos adeptos dos Leeds:

<br /><br />

King Ghost

Citação de: Filipe_M em 23 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: Romarvalhal em 23 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2020, 11:47
No últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/23

Que comunicado de merda. O agente esteve em Lisboa e confirmou o interesse do Benfica mas é preciso "bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa" lol
A mim parece-me o claro comunicado para deixar a porta aberta, ou ficarmos nos adeptos a pensar nisso, a uma contratação tipo Cavani e eliminar James, etc.

Sim. O objetivo e baixar a fasquia para se der ser grande boom.
Sim,  e também deixar aquele sentimento que se não conseguirmos já tinhamos avisado e nunca falámos com eles.

Francescoli


Ludwig van

Citação de: Oscor78 em 23 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2020, 14:18
O Benfica lança um comunicado daqueles e vocês ainda estão com esperanças?!
Se fosse um comunicado para dizer que nao vinha, diziam com todas a letras. Porque o que tem circulado é que agente/irmao do jogador tinham reuniao na Luz e que tinham visitado o Seixal.

Grande diferença com o que se tem dito sobre o James, por examplo, ja que se trata de um rumour.
Eles não dizem nomes por serem tantos mas é óbvio que o Cavani está nesse grupo.

Estiveram interessados mas ao saberem das exigências tiveram um choque com a realidade e fizeram esse comunicado.

Basicamente, serviu para divulgar que as negociações falharam, sem ter de admitir publicamente o fracasso.

chico7slb

Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 14:27
Acho que o ideal seria colocar o Edinson a falar diretamente com Jesus.
Seria uma boa forma de o convencer, até porque tem pinta de bom católico.

" Oh Cabane, comigu vais fazere mais de carenta goles por epoca... So pa tu veres o quanto te queremos aqui no benfica, até te deixu vires com essa cabuleira, mas digo-te já  que se num corres, eu corto-te isso à chapade"

"Agora, vou dizere o que o presi Luis me disse a minhe, andate embora e depois besse"

Romarvalhal

Que stress este tópico. Cada nova pagina tenho um novo cabelo branco, foda-se.

Mariachi

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Depende do projeto que o Leeds lhe apresente e do salário que lhe proponha.
Leeds joga na PL e lá seria tão ídolo como cá.

Ainda assim, tenho sérias dúvidas que não hajam mais clubes interessados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Falar do Leeds que acaba de subir à PL como projecto aliciante em detrimento de uma champions ...  :-X

Com um plantel medonho vão ser candidatos a descer

Sá das Violas30

Aquela newletter do Benfica...

NÃO GOSTAMOS DE ESPECULAÇÃO...
mas não vamos então abordar casos específicos e confirmar a existência ou inexistência de interesse. até porque nós próprios no passado já o fizemos quando sabíamos que estávamos a mentir (*cough* Mitroglou *cough*)contribuindo assim para desinformação e especulação

MAS NÃO GOSTAMOS DE ESPECULAÇÃO

MrCobb

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: RedHead em 23 de Julho de 2020, 08:42
Numa época "não conseguem" contratar Gulàcsi ou Dani Olmo por serem caríssimos,na época a seguir tentam o Cavani ou o James Rodríguez!Apetece dizer aqui uma coisas mas depois dá castigo...
"tentam". Isso é só areia para os olhos dos adeptos. 

Típica jogada do PresiMente.  Tentam sempre craques, mas esses gajos só querem é dinheiro.  Depois levamos com cadizes e caios.
São um bando de idiotas. O Benfica tem que tentar jogadores no patamar logo abaixo do Cavani, como fizemos com Jonas e Mitroglou.
Está direção sabe que temos dinheiro para um Audi S4 mas diz que tenta um Bugatti Veyron para no final comprar um Dacia Sanderos. Idiotas que gostam de atirar areia, fossem competentes e andavam a tentar bons jogadores na casa dos 10/20 M. É possível, basta ver Sevilha e sobretudo Atalanta.

Adrian31

preparem se para mais nomes mandados pra liça hoje aposto em João mario e Manuel fernandes.

blog benficaatemorrer

lembram-se uma altura que também íamos ter uma truta para avançado, um gajo nórdico que depois até cá veio disputar um amigável de inicío de época pelo ajax, se não estou em erro?

Tomasson, acho.

este ainda é menos credível.

N1c0

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Impossível não é. Tanto que o empresário esteve cá. O que acho é que eles não devem estar com pressa de decidir e tendo o passe na mão irão escolher a melhor opção. Não será de estranhar que nos próximos dias outros clubes se intrometam o que complicará (ainda mais) a posição do Benfica. É um alvo muitíssimo complicado de alcançar mas ainda bem que estamos a tentar.

van33

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 14:35
preparem se para mais nomes mandados pra liça hoje aposto em João mario e Manuel fernandes.
estranho nunca falarem do regresso dos jogadores que foram no pack dos 15 LK