Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Está a demorar tanto. Faltam as pessoas. Cadeiras vazias

GondomarRed20

Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Dealer 88 em 14 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: JPLima em 14 de Agosto de 2020, 19:32
Era top tar tudo aguardar pelo cebolinha e agora aparecer o Cavani e ficar a dele para depois 😂

Eu preferia ver a Joana Duarte nua, mas também era fixe assim como dizes.



Ainda aparece aí alguém a perguntar pelo video, depois há mais umas dez páginas de off-topic.
Só hoje já mandei o link do vídeo a vários users.
Um sucesso!

SLBCARLOS


apedro.stb

Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: apedro.stb em 14 de Agosto de 2020, 19:17
Que bait monstruosa com a conversa da cereja no topo do bolo agora  :rir:

Está claramente feito   :drool:

Conta!! Não estou a ver..

Outros users já o referiram umas páginas atrás, mas basicamente começaram a falar de reforços para a frente de ataque que não está fechada e depois começaram a falar de que há alguém que seria a cereja no bolo. O jornalista dá a entender que é do Cavani que estão a falar e pergunta depois ao JG quem para ele seria essa cereja e o JG responde que o Jesus basicamente já tinha dito tudo acerca dele (Cavani), mas depois faz a misdirection para o Everton e o jornalista diz algo do género: "Ahh, estás a falar do Everton" entre risos.
Podes sempre depois puxar atrás mas foi basicamente isto  :slb2:

JPG

Citação de: zizou em 14 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2020, 19:35
E se o Vieira aparecer ao lado com o Cavani. Qual o problema?
Nenhum problema, para quem já andou a festejar campeonatos com Pinto da Costa, ele na realidade pode aparecer com quem quiser.

viste a oportunidade e aproveitaste... respect!

RedWinner

Citação de: apedro.stb em 14 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: apedro.stb em 14 de Agosto de 2020, 19:17
Que bait monstruosa com a conversa da cereja no topo do bolo agora  :rir:

Está claramente feito   :drool:

Conta!! Não estou a ver..

Outros users já o referiram umas páginas atrás, mas basicamente começaram a falar de reforços para a frente de ataque que não está fechada e depois começaram a falar de que há alguém que seria a cereja no bolo. O jornalista dá a entender que é do Cavani que estão a falar e pergunta depois ao JG quem para ele seria essa cereja e o JG responde que o Jesus basicamente já tinha dito tudo acerca dele (Cavani), mas depois faz a misdirection para o Everton e o jornalista diz algo do género: "Ahh, estás a falar do Everton" entre risos.
Podes sempre depois puxar atrás mas foi basicamente isto  :slb2:

:confused:

RedWinner

Citação de: JPG em 14 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: zizou em 14 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2020, 19:35
E se o Vieira aparecer ao lado com o Cavani. Qual o problema?
Nenhum problema, para quem já andou a festejar campeonatos com Pinto da Costa, ele na realidade pode aparecer com quem quiser.

viste a oportunidade e aproveitaste... respect!

::) :cool2:

Microwaves

Citação de: Ruud em 14 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2020, 18:34
Só por curiosidade, qual o recorde de likes de um post?  ;D

Jan 1344 likes

Everton 1090

Luca 1013

Todos do Fireeagle

E todos com menos de uma semana <3

O record de likes do Cavani vai ser batido em Outubro quando se anunciar a derrota do Vieira e o resgate do nosso enorme clube

van33

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2020, 19:23
Cavani até aceito que venha, mas acho que podíamos ter feito era uma oferta pelo carraça antes do porto o ter sacado.

Não estava ao nosso alcance.
Era até perder a cabeça. Mandaram-me o vídeo da apresentação dele e fiquei aziado

Albertini

Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Dealer 88 em 14 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: JPLima em 14 de Agosto de 2020, 19:32
Era top tar tudo aguardar pelo cebolinha e agora aparecer o Cavani e ficar a dele para depois 😂

Eu preferia ver a Joana Duarte nua, mas também era fixe assim como dizes.



Ainda aparece aí alguém a perguntar pelo video, depois há mais umas dez páginas de off-topic.

Qual vídeo?

paulocc

Por este andar só e apresentado as 22


JViegas

Dá-me vergonha a maneira como este pessoal com 40s e muitos levam banho a falar inglês da miúda da BPlay, do Luca e do Vert.

Supostos jornalistas. Vergonhoso. E repetem as perguntas uns dos outros, sendo que só têm uma ou duas. Há um então lá que parece a Joacine a falar.

trucatruca

No Porto canal disseram que a apresentação do Cavani está mais atrasada, porque o Benfica tinha canalizado uma verba elevada para contratar o Carraça.

Albertini

Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2020, 19:44
Dá-me vergonha a maneira como este pessoal com 40s e muitos levam banho a falar inglês da miúda da BPlay, do Luca e do Vert.

Supostos jornalistas. Vergonhoso. E repetem as perguntas uns dos outros, sendo que só têm uma ou duas. Há um então lá que parece a Joacine a falar.

A vergonha não é por terem 40 e muitos, é por serem jornalistas. Pessoal mais novo teve muito mais exposição ao inglês que quarentões a caminho dos 50. Mas um jornalista tem obrigação de falar muito melhor