Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb098

Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2020, 15:19
Cavani pode ter muitas ofertas, mas duvido que seja de barcelona real, Juventus, chelsea. Etc. Vamos faser uma reflexao cavani vai fazer 34 anos, equipas como estas grandes, sera que querem investir num jogador com 34 anos. Para jogar 1 ano? E obvio que preferem num jogador mais novo.  O chelsea apanhou o werner.  O cavani é um jogador ainda de qualidade, mas so jogará mais 1 ano, no máximo 2. E ter saído do psg, é um pouco estranho, se é assim tão bom, deixaram no ir, por 0?  Eu duvido a 90%que este jogador va para city, bayern, Barcelona real, ou Juventus.  Os unicos que vejo a ser possível é o atlético de madrid, ou United. Ou Tottenham, milan, roma. Mas tambem acho qur nao somos tao mais fracos que esses. So o united é que vai a Champions. E o atlético, mas nao foi ontem o futre disse wue nao se podia contratar jogadorrs a 0 na Espanha? Isto vai tudo depender dos planos do próprio jogador. O que ele pretende.  Eu na minha ótica nao estou convencido que venha.  Mas tambem nao acredito que va haver tamtss boas equipas a querem o cavani, vai fazer 34 anos

a idade não tem sentido para quem quer ganhar. Se o jogador é bom , se neste caso é acima da media e faz o que é pedido , não contratar é um erro.
É preciso dar exemplos de jogadores ate mais velhos em outras posições que jogaram ate mais tarde...
Isto de se nascer antes dos anos 90, tem destas coisas...memoria.
nao percebi essa ultima frase. Quem nasceu antes de 90. Lool. Quando o cavani assinar por algum clube venho buscar.  Cavani ira assinar  nas melhores da hipóteses pelo United

Abreu-jp

Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

djhifi

Citação de: george 20 em 23 de Julho de 2020, 16:08
Comentário na bola a dizer 2 anos + 1 de opção a ganhar 5M limpos ano...
A ser verdade já deve ter incluído o prêmio de assinatura

Opá porra não citemos COMENTÁRIOS online d'Abola. Só o nível de Português escrito por lá deveria ser self-explanatory.... ;D :D :D :D :D

Ludwig van

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.
Posso confirmar.

Ouviu dizer que havia uns terrenos em Alcochete que eram muito férteis na produção de melões e ele com amante da agricultura que é quer comprá-los para se dedicar nos tempos livres.

chocapito

Não acho que cavani fique a atrás do impacto que casillas teve.. São opiniões.

Esse Twitter deixa-me nervoso

GoloDeLetra

Nao me lembro se alguma vez o Cavani jogou na Luz?  :confused:

MrSilva

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114?s=19

Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club 👇⚽️🇺🇾 #Cavani



bolaredonda

Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

afinal não tinha ido para espanha? ... anda tudo atrás do clique.

N1c0

Citação de: george 20 em 23 de Julho de 2020, 16:08
Comentário na bola a dizer 2 anos + 1 de opção a ganhar 5M limpos ano...
A ser verdade já deve ter incluído o prêmio de assinatura

Se de facto está a decorrer uma segunda reunião então é porque não está nada fechado.

Red2802

Casillas é, a larga distância, a maior figura estrangeira do futebol mundial que já actuou em Portugal.

Não falo de qualidade mas sim de currículo e notoriedade.

Isto nem sequer é discutível.

djhifi

Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2020, 15:19
Cavani pode ter muitas ofertas, mas duvido que seja de barcelona real, Juventus, chelsea. Etc. Vamos faser uma reflexao cavani vai fazer 34 anos, equipas como estas grandes, sera que querem investir num jogador com 34 anos. Para jogar 1 ano? E obvio que preferem num jogador mais novo.  O chelsea apanhou o werner.  O cavani é um jogador ainda de qualidade, mas so jogará mais 1 ano, no máximo 2. E ter saído do psg, é um pouco estranho, se é assim tão bom, deixaram no ir, por 0?  Eu duvido a 90%que este jogador va para city, bayern, Barcelona real, ou Juventus.  Os unicos que vejo a ser possível é o atlético de madrid, ou United. Ou Tottenham, milan, roma. Mas tambem acho qur nao somos tao mais fracos que esses. So o united é que vai a Champions. E o atlético, mas nao foi ontem o futre disse wue nao se podia contratar jogadorrs a 0 na Espanha? Isto vai tudo depender dos planos do próprio jogador. O que ele pretende.  Eu na minha ótica nao estou convencido que venha.  Mas tambem nao acredito que va haver tamtss boas equipas a querem o cavani, vai fazer 34 anos

a idade não tem sentido para quem quer ganhar. Se o jogador é bom , se neste caso é acima da media e faz o que é pedido , não contratar é um erro.
É preciso dar exemplos de jogadores ate mais velhos em outras posições que jogaram ate mais tarde...
Isto de se nascer antes dos anos 90, tem destas coisas...memoria.
nao percebi essa ultima frase. Quem nasceu antes de 90. Lool. Quando o cavani assinar por algum clube venho buscar.  Cavani ira assinar  nas melhores da hipóteses pelo United

Epá tu estás mesmo com vontade que a cuspidela te caia em cima. De todos os momentos para escreveres isso, vens hoje com estas tweetadas e noticias lá de fora? Cada um sabe de si pronto...

Aenima

Farto disto, tanta especulação já enerva

KunAguero16

É hoje que chega a acordo com o Bigodes.

xungaria

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 16:03
Em plena pandemia, com uma recessão a bater no mundo do futebol, as receitas a baixarem menos nos 4 grandes ligas europeias...com o Benfica a dizer que está com uma bela tesouraria mas depois vai buscar um EO de 50 M para poder atacar já um treinador e uns reforços ao gosto dele, e abria-se as hostilidades com um gajo de 33 anos que ia custar uns 30M ao clube!?

Uma coisa era o Jonas que poucos ligavam, outra é este. Qualquer clube que lhe dê 9M limpos ela aceita tranquilamente...desde que jogue e seja titular, razão porque não aceitou o Atlético de Madrid.

Milagres existem...epá mas isto era como se víssemos todos a nossa senhora de manto vestido!...É muito.


Eu Sempre gostei mt do Cavani....mas o homem vem de uma epoca fraca e já com 33 anos....

Cá potencialmente pode dar um grande contributo....mas para pagar 9M limpos que pague quem quiser....ele n vale isso

9M Brutos, talvez e mesmo assim é quase ao nivel do último contrato q ele assinou com o PSG ( consta que foram 10Mbrutos +premio)

Fabiuh21

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:04
O gajo da sport TV a dizer que cavani não tem a dimensão do casillas ahahahahahah
E não tem, em termos mediáticos casillas foi muito maior que Cavani