Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Luisslb56 em 15 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Luisslb56 em 15 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 23:58
Não fodam o tópico outra vez como ontem, desta vez a falar em João Mário, ontem era a defenderem o Almeida.

Um gajo chega a casa, vem para aqui, para isto.
O que preferes, vires para aqui ler "vem para a semana" infinitamente ou falarem sobre aleatoriedades? É que não sei com que outro intuito vens para aqui...
se não sabes é pk não conheçes a minha conduta aqui...
Se o João Mário tem tópico, falem dele no tópico dele.
Nem quero, és mais um user. Eu queria saber é o que pretendes ao vir a este tópico. Saber mais sobre o Cavani? Vídeos de golos? Não quero ser antipático mas honestamente quem vem cá já sabe o que vai apanhar. Está há dias assim e não vejo como pode mudar. Já se sabe que está oficiosamente garantido, a oficialização pode demorar e portanto, a festa é esta.
calma, se ele vier, virá, já acreditei menos.

Com tópicos abertos de jogadores falem lá, aqui pode falar de tudo a exceção disso, pois não faz sentido...

Eu não gosto de João Mário, até me mete nervos, ora se o tópico está no mercado, venho para este aqui, o mais mediatico do fórum e insano, e ainda tenho que levar com o bônus negativo do João Mário, fugi de lá qd o vi on fire no live...

luis_m_asa_f

Citação de: Golden_Mean em 15 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: ripas em 14 de Agosto de 2020, 23:36
Aproveitar a humilhação do Barça e trazer o redes alemão.

Isso sim, era serviço.

Nélson Semedo. Quem me dera.
Trocar Grimaldo por Semedo ... aproveitar que estão desorientados.

Desorientados era tentar trocar o Almeida pelo Semedo, e não o Grimaldo  ;D

pica_foices

Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Luisslb56 em 15 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 23:58
Não fodam o tópico outra vez como ontem, desta vez a falar em João Mário, ontem era a defenderem o Almeida.

Um gajo chega a casa, vem para aqui, para isto.
O que preferes, vires para aqui ler "vem para a semana" infinitamente ou falarem sobre aleatoriedades? É que não sei com que outro intuito vens para aqui...
se não sabes é pk não conheçes a minha conduta aqui...
Se o João Mário tem tópico, falem dele no tópico dele.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/joao-mario-inter-milao-cmtv/62217/1380

JPG

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golden_Mean em 15 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: ripas em 14 de Agosto de 2020, 23:36
Aproveitar a humilhação do Barça e trazer o redes alemão.

Isso sim, era serviço.

Nélson Semedo. Quem me dera.
Trocar Grimaldo por Semedo ... aproveitar que estão desorientados.

Desorientados era tentar trocar o Almeida pelo Semedo, e não o Grimaldo  ;D

isso estavam cegos

MrSilva

Isso de esperar pelo fim da Champions para o anunciar, de forma a ter uma apresentação mais vuneita não é verdade, pois não? Porque pá, temos uma época a preparar e um jogo muito importante para a época não tarda nada...

RedHeart_95

É impressão minha ou hoje o Fernando Mendes deu-lhe para defender o Benfica? É que estão todos a virar-se ao Octavio Lopes  :2funny: :2funny:

António Lopes

Vem Cavani, vais ser feliz e vais fazer—nos felizes. Fazes tremer as defesas adversárias.

Misterbenfiquista

Estou curioso para ver as capas desportivas de hoje (sábado)

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

red_eyes_mafia

Citação de: MrSilva em 15 de Agosto de 2020, 00:16
Isso de esperar pelo fim da Champions para o anunciar, de forma a ter uma apresentação mais vuneita não é verdade, pois não? Porque pá, temos uma época a preparar e um jogo muito importante para a época não tarda nada...
Epa eu diria que nao.. mas estou apenas a fiar-me em bom senso.. se viajar no domingo. Segunda ou Terca deveria estar as ordens do JJ

Gonçalo Santos

Isso é alucinação. Nem o Jesus alinhava nisso.

ColdSLB

Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?

zeeman88

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Agosto de 2020, 00:17
Epa eu diria que nao.. mas estou apenas a fiar-me em bom senso.. se viajar no domingo. Segunda ou Terca deveria estar as ordens do JJ
Consta que afinal já está na Europa...

MrSilva

Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2020, 23:53
O JJ disse 6/7 a contar já com o Gilberto e o Everton.

1 Gilberto
2 Vertonghen
3 Everton
4 Waldschmidt
5 Cavani
6 ?
7 ?
Aposto num DC e num 8, mas acho que não fica por aí

Zimmerman

Citação de: Ruud em 14 de Agosto de 2020, 18:29
Confirma a que horas chega no domingo, Fire. Que é para saber quando posso ir a Tires.
Vai aterrar em Beja.

Pelos vistos ele quer ver uma quinta no alentejo para comprar e começar a preparar a OviBeja.

AndreGon

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?
Sim ou não. Mas também acho que pode ser como pode não ser.