Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Eu não gosto de falar antes de ver o rendimento, porque os nomes valem o que valem, em campo é que se vê!
Mas eu não consigo imaginar sequer, ver o Cavani jogar mal, porque é um craque completo. Vai ter que recuperar muito da sua forma, mas não consigo, nem nos piores cenários, imaginar o rapaz a jogar mal...

AshlerRam24

Citação de: nnfanatics em 15 de Agosto de 2020, 16:05
https://youtu.be/3pXnrYlILyU

:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!

Vídeo do Cavani com música dos Era.

:drool: :drool: :drool:

coentrao17

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!
É a música do DOMENEC  ;D ;D

Fora de tangas, só acredito quando o vir a jogar por nós, é um sonho autêntico ter este craque :smitten:

RVS

Citação de: A_Perfect_Tool em 15 de Agosto de 2020, 16:04
O Magnusson deveria ser um ídolo para qualquer Benfiquista que se preze e que tenha mais de 30 anos. Ainda por cima é um homem excepcional e profundamente apaixonado pelo Benfica.
E mt Humilde.

Uma vez vi-o no metro de Lisboa com a esposa, tive vergonha de falar com ele mas nao consegui evitar olhar afinal ele é um dos ídolos da minha infância juntamente com o Valdo, Ricardo e o Thern. A esposa reparou que eu olhava e pareceu-me dizer qualquer coisa como vês que ainda te conhecem em Lisboa e ele disse que não e pareceu um bocado envergonhado até.

Até hoje me arrependo de não ter dito nada.

Ricardo87

Citação de: Coringa em 15 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.
Não é um abuso

É um assalto

Corrigido.

nnfanatics

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2020, 16:14

Vídeo do Cavani com música dos Era.

:drool: :drool: :drool:

Até arrepia  :slb2:

kaprikorn

Citação de: x@ng@i em 15 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Aloutre em 15 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: nfgl em 15 de Agosto de 2020, 13:11
Se este rapaz vier para cá é óbvio que a apresentação tem de ser uma entrevista daquele rapaz gago de ontem durante 3 horas.
Só para 3 perguntas? Merecemos mais que isso!

Que momento constrangedor.. Não sei se é gajo ou se bloqueou.. Não faz muito sentido colocar alguém gago a fazer uma entrevista...
Não há qualquer problema, o momento foi constrangedor mas não pela gaguez. O que foi terrível foi o facto de ele ter uma péssima pronúncia e vocabulário limitado. Isso sim é que é triste.

benficaslb1

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03
Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03
Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?

O fire tem uma postura diferente, só quando esta 100 garantido é que ele fala, e esses useres apesar de eu não esta ra colocar em causa a palavra deles, o que eles fazem penso eu, é anunciar conforme lhes vão contando, o que faz com que em alguns casos quando as coisas mudam de figura depois se passe por mentiroso.

Ainda para mais este é um negócio especial.

Rb Hightech

O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.

carrazeda

Para mim, top 10 ou 20 dos melhores jogadores da última década. Tem sido sempre underrated porque nem é um alien como Messi e Ronaldo, nao tem o factor estrela do Neymar ou Ibrahimovic, porque nao está numa seleccao ganhadora e nao tem passado por clubes top top (ganhar o campeonato frances com este PSG a cagar dinheiro nao vale). É um avancado completo, sem nada a apontar, e um líder dentro de campo.

benficaslb1

O Magnusson deveria ser um ídolo para qualquer Benfiquista que se preze e que tenha mais de 30 anos. Ainda por cima é um homem excepcional e profundamente apaixonado pelo Benfica.

Eu tenho 33 e nunca o vi jogar.

Mariachi

Eu em criança adorava o Magnusson, mas o Cardozo para mim virou o idolo.

Rubicundo

Faz algum sentido a notícia de que o Benfica quer outro avançado para além do Cavani?

Cavani, Vinicius: ponta-de-lança;
Rafa, Luca, Chiquinho, Gonçalo Ramos: segundo avançado;

dispensados: Sef, Diego

ou estarão a pensar vender o Vinicius?

figueira7

Há novidades ou está tudo na mesma?