Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Citação de: Benfica954 em 15 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 18:29
Foda-se queria tanto vê-lo com uma camisola decente do Benfica vestida
A camisola é bonita, deixem-se disso.

O gosto de cada um, nao se critica. Para mim o equipamento desse ano é horrivel.
Mas o que é importante é que as cores e emblema do clube do equipamento é ilegal! Isso é um crime contre o Benfica!
pra mim o único erro naquela camisola foi o símbolo dourado, de resto é diferente e e isso que se quer.

ryder

Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴
Fire agora é contigo

Dizem todos o mesmo.  :2funny:

cmenezes

Vocês só falam do fórum ir abaixo quando o Fire disser alguma coisa... e então nós próprios?

MiguelRodrigues

Fire ja disse algo sobre o Cabani?

Kameni45

Citação de: JJJJJJ em 15 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Kameni45 em 15 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: LECN em 15 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: Kameni45 em 15 de Agosto de 2020, 18:32
Quem é que colocou publicidade aqui no fórum? Não, eu não quero conhecer mães solteiras.

Preferes mães casadas?
Isso é uma pergunta séria? Sou sincero, tenho estado de olho numa Urugaia de cabelos longos, vamos ver se a saco.
essa Uruguaia gosta de montar no cavalo?
Ela tem uns fetiches meios estranhos.. Ouvi dizer que gosta de meter o dedo no cu de dragartos..

bmuc79

luis_m_asa_f

Citação de: afcs1904 em 15 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2020, 18:02
Sinceramente...fui cagar, não levei o telemóvel para ler 2 capítulos de um livro, chego aqui e falam de fotos apagadas e etc...não posso tirar os olhos do fórum que já vi que em 20mins acontecem 50 coisas...Que foto era?

Também vais cagar, não levas o telemóvel, e demoras 20 minutos! Fdx!

Vai cagar ao car....!  :confused:

Estive a ler, meu! Mas vocês só reparam na palavra cagar em tudo o que escrevi?  ;D

Silveralho

Vi algures que o Cavani vai para Paris e só depois é que deverá vir cá ter, certo ?
Ou já anda pela Europa ?

ZPRF

Este tópico quase que merecia slow mode... Estive fora 1 dia, o que é que me podem resumir destas últimas 24h??

Aka

Não se preocupem, a adidas vai lançar a Benfica 20-21 Home Shirt Edinson Cavani Special Edition.

Abreu-jp

Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2020, 18:42
Vi algures que o Cavani vai para Paris e só depois é que deverá vir cá ter, certo ?
Ou já anda pela Europa ?
Viaja amanhã para Paris. Provavelmente vai ter com a mulher e segunda estará aqui.

Cosme 1904

Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2020, 18:42
Ou já anda pela Europa ?
Viste bem

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 11 de Dezembro de 2019, 00:26
Matic, Garay, porventura Giroud ou Cavani. Todos em final de contrato. Este mercado de inverno podia ser tão importante. Assim quiséssemos algo mais que apenas um campeonato contra um Porto absolutamente medíocre, dos mais fracos deste século. Mas não devemos querer, infelizmente.

Só para dizer que sempre acarditei  :metal:

Red.rf

Citação de: zpfonseca em 15 de Agosto de 2020, 18:43
Este tópico quase que merecia slow mode... Estive fora 1 dia, o que é que me podem resumir destas últimas 24h??

FreddyAduFan

entao hoje nao houve peixarada as 18:00 da cmtv, ou ao fim de semana nao da?