Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2020, 15:10
Acalmem a patareca.....

Ele viaja as 20H, só chega na Europa ( Espanha) já na 2º feira parte da manha... depois ainda tem que viajar para França... tratar de assuntos, e supostamente viajar para Portugal ai sim de avião privado para Lisboa!!

Tudo isto só 3º feira no melhor dos cenários..  mas muito mais provável 4º feira.

Acredito que venha na 3a feira de avião privado para Portugal e será apresentado na 4a feira

Mariachi

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: madagascar21 em 16 de Agosto de 2020, 14:55
Vi no face..

Impossível.. Companhias Star Alliance são - Tap, Lufhtansa, Swiss, Brussels, Aegean, etc..

Companhias que voam do Uruguai são quase todas One World ou Skyteam.. Em Espanha é quase tudo One World e em França quase tudo Skyteam.

Isso é um balcão Star Alliance GOLD.. cheira-me a foto antiga ou então não é o Cavani.

E sim, dou formação neste ramo todas os meses lol

Onde é que voces trabalham? lol

Há uns bons anos trabalhei para a cateringPor e também sabia essas merdas todas, fiquei foi farto de aviões até ao crl.  ;D

Red_turtle

<br /><br />

O CAVANI VEM AÍ CRL

E  tá de calças !!!

Offspring

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

xiribiti

Trapattoni

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Trapattoni em 16 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2020, 14:02
Está quase a assinar há um mês.
As canetas são assim tão más?
Deves me uma cerveja.
Devo de quê?
Falharam pelo menos umas 3 4ªs feiras.
Não interessa, acabou por vir à mesma. Portanto estás em dívida.

Fabiuh21

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Vi no face..

Impossível.. Companhias Star Alliance são - Tap, Lufhtansa, Swiss, Brussels, Aegean, etc..

Companhias que voam do Uruguai são quase todas One World ou Skyteam.. Em Espanha é quase tudo One World e em França quase tudo Skyteam.

Isso é um balcão Star Alliance GOLD.. cheira-me a foto antiga ou então não é o Cavani.

Mano, é um check-in TAP.
Olha o P vermelho.

Sim, mas é irrelevante.. a questão é que no Uruguai nem há balcão Star Alliance ;D

Ainda mais sendo Gold é só para membros Gold e duvido que o Cavani o seja, já que implicava viajar bastante com companhias Star Alliance e no caso dele não faz sentido nenhum.
É balcao premium, dá para quem viajar em executiva também, pelo menos no porto é assim, não precisam necessariamente ser gold  O0

Marchialy

Citação de: ReiEusebio em 16 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Vi no face..

Mano, é um check-in TAP.
Olha o P vermelho.

Sim, mas é irrelevante.. a questão é que no Uruguai nem há balcão Star Alliance ;D

Ainda mais sendo Gold é só para membros Gold e duvido que o Cavani o seja, já que implicava viajar bastante com companhias Star Alliance e no caso dele não faz sentido nenhum.

A coisa morre logo quando sabes que nem sequer tem tatuagens.
Basta ver o vídeo dele a treinar no Uruguai.

Mas aqui é CSI SB...  :2funny: :2funny:

Imbarcazione é em italiano.

RedWinner

Citação de: Dalone em 16 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Il Capitano em 16 de Agosto de 2020, 13:49
Não deixa de ser incrível lá fora ver toda a gente a fazer referência a um Super Benfica, quando em Portugal ninguém elogia a equipa que o Benfica está a construir.

Nem até ao futebol português que só ganha ao ver nomes como Vertonghen, Cavani, Waldschmidt e Cebolinha jogar na nossa Liga.

Não achas, bacano é medir pilinhas com Carraças e Idem... que nem qualidade tem para um clube que diga ser grande.

Fosse ao contrário haveria manchetes de "Super-Equipa", assim só lhes importa criar novelas com o nosso nome pars venderem.

A gente também prefere que não nos dêem real valor como dão lá fora, maior será o sorriso no final e se houver uma campanha digna do Benfica na Europa, já se vão lembrar que afinal importa fazer equipas assim.

Tristeza de país.

A melhor e maior bofetada é ganhar tudo em Portugal. Depois é a tal coisa: contra factos não há argumentos.

FaithNoMore

Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

De certeza é do SB.

pguerreiro

Citação de: Dalone em 16 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Il Capitano em 16 de Agosto de 2020, 13:49
Não deixa de ser incrível lá fora ver toda a gente a fazer referência a um Super Benfica, quando em Portugal ninguém elogia a equipa que o Benfica está a construir.

Nem até ao futebol português que só ganha ao ver nomes como Vertonghen, Cavani, Waldschmidt e Cebolinha jogar na nossa Liga.

Não achas, bacano é medir pilinhas com Carraças e Idem... que nem qualidade tem para um clube que diga ser grande.

Fosse ao contrário haveria manchetes de "Super-Equipa", assim só lhes importa criar novelas com o nosso nome pars venderem.

A gente também prefere que não nos dêem real valor como dão lá fora, maior será o sorriso no final e se houver uma campanha digna do Benfica na Europa, já se vão lembrar que afinal importa fazer equipas assim.

Tristeza de país.
Este ano vai haver o fado dos orçamentos, treinadores a chorarem nas flashes que o Cavani ganha mais do que o orçamento das equipas, se o Benfica descolar voltará a falar-se dos desequilíbrios no Futebol Português. É cagar e andar, temos de olhar é para nós.

minimix

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 14:55
Acham mesmo que chega hoje a Lisboa?

Eu sou da opinião que assina em paris o pré acordo e depois vem terça ou quarta para testes médicos e assinar contrato.

Vai chegar já com testes médicos feitos e contrato assinado.
Testes médicos deve ter que fazer cá por causa do seguro

Red_turtle

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Red_turtle em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Vi no face..

Gda lol

Atao o artista, nao esperava e tirava a foto de frente ?

Deixem se destas merdas, nem ele viria de aviao comercial, nao acredito em tempos de pandemia, o holly grail do vieira, poder apanhar covid ?

::bater::

Não tenho duvidas que vem num voo comercial de montevideu para madrid.

Axas mesmo ? Eu custa-me a acreditar, o risco de saúde, mas pode ser

Offspring

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

De certeza é do SB.

Calculei o mesmo, daí ter posto aqui também