Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 15:24
Janeiro, 1998...dois anos depois marcar e eliminar Portugal no Euro 1996, Karel Poborsky assina pelo Sport Lisboa e Benfica

Agosto, 2020...dois anos depois de marcar e eliminar Portugal no Mundial 2018, Edinson Cavani assina pelo Sport Lisboa e Benfica
Não é possível  ;D

Fodasse, há cá com cada coisa.

fmatos

Citação de: minimix em 16 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: madagascar21 em 16 de Agosto de 2020, 14:55
Vi no face..

Impossível.. Companhias Star Alliance são - Tap, Lufhtansa, Swiss, Brussels, Aegean, etc..

Companhias que voam do Uruguai são quase todas One World ou Skyteam.. Em Espanha é quase tudo One World e em França quase tudo Skyteam.

Isso é um balcão Star Alliance GOLD.. cheira-me a foto antiga ou então não é o Cavani.

E sim, dou formação neste ramo todas os meses lol

Mano, é um check-in TAP.
Olha o P vermelho.
Estão 8 graus no Uruguai e ele vinha de calções e t-shirt, certo.

Não sei qual a veracidade desta foto mas eu tinha uma viagem marcada para o Uruguai e os voos eram todos Air France.

MasteRed

Citação de: trevo em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Uma pergunta ignorante de quem não conhece o cavani assim tao bem ( eu )

Tenho lido aqui e ali que o cavani mais que ser um avançado de área, é  um avançado movel.

Não seria possível ser o cavani a actuar nas costas do Vinícius?

Não acontecerá.

Centrix

Citação de: Ovelha em 16 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Dalone em 16 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Il Capitano em 16 de Agosto de 2020, 13:49
Não deixa de ser incrível lá fora ver toda a gente a fazer referência a um Super Benfica, quando em Portugal ninguém elogia a equipa que o Benfica está a construir.

Nem até ao futebol português que só ganha ao ver nomes como Vertonghen, Cavani, Waldschmidt e Cebolinha jogar na nossa Liga.

Não achas, bacano é medir pilinhas com Carraças e Idem... que nem qualidade tem para um clube que diga ser grande.

Fosse ao contrário haveria manchetes de "Super-Equipa", assim só lhes importa criar novelas com o nosso nome pars venderem.

A gente também prefere que não nos dêem real valor como dão lá fora, maior será o sorriso no final e se houver uma campanha digna do Benfica na Europa, já se vão lembrar que afinal importa fazer equipas assim.

Tristeza de país.
Este ano vai haver o fado dos orçamentos, treinadores a chorarem nas flashes que o Cavani ganha mais do que o orçamento das equipas, se o Benfica descolar voltará a falar-se dos desequilíbrios no Futebol Português. É cagar e andar, temos de olhar é para nós.
Discordo. O Benfica não tem nada a ganhar em não ter competitividade interna pela baixíssima qualidade das equipas Portuguesas. Muito pelo contrário. Especialmente quando vivemos numa era em que os campeonatos onde se inserem as equipas com quem o Benfica quer (e tem de) competir - leia-se, Manchesters, Barcelonas, Real Madrid, Inter Milão, Juventus - oferecem muito mais competitividade que o nosso.

Tudo muito bonito, mas a competitividade das outras equipas não é problema nosso - é delas.

O Benfica tem de subir o seu nível sempre. Não há cá nivelar por baixo só porque os outros não conseguem acompanhar (ouviste, Vieira?).

chico7slb

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

De certeza é do SB.

Só pode é ser doente, isso sim.. Posso tb gostar da vinda do Cavani e do grande jogador que ele é, mas n me vai dar de comer ao fim do mês..

Só pode ser doente porquê?  Qual é o problema de ele estar ali?

chocapito

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

De certeza é do SB.

Só pode é ser doente, isso sim.. Posso tb gostar da vinda do Cavani e do grande jogador que ele é, mas n me vai dar de comer ao fim do mês..
É o sempre a malhar

Riverwalk

Citação de: trevo em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Uma pergunta ignorante de quem não conhece o cavani assim tao bem ( eu )

Tenho lido aqui e ali que o cavani mais que ser um avançado de área, é  um avançado movel.

Não seria possível ser o cavani a actuar nas costas do Vinícius?
Usá-lo assim é desperdiçá-lo. É um rato de área, marca golos de todas as maneiras.

DEVILLICA

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 15:24
Janeiro, 1998...dois anos depois marcar e eliminar Portugal no Euro 1996, Karel Poborsky assina pelo Sport Lisboa e Benfica

Agosto, 2020...dois anos depois de marcar e eliminar Portugal no Mundial 2018, Edinson Cavani assina pelo Sport Lisboa e Benfica
Isso quer dizer que Portugal será campeão mundial em 2038.

GTtdi_SLB

Citação de: Ovelha em 16 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Dalone em 16 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Il Capitano em 16 de Agosto de 2020, 13:49
Não deixa de ser incrível lá fora ver toda a gente a fazer referência a um Super Benfica, quando em Portugal ninguém elogia a equipa que o Benfica está a construir.

Nem até ao futebol português que só ganha ao ver nomes como Vertonghen, Cavani, Waldschmidt e Cebolinha jogar na nossa Liga.

Não achas, bacano é medir pilinhas com Carraças e Idem... que nem qualidade tem para um clube que diga ser grande.

Fosse ao contrário haveria manchetes de "Super-Equipa", assim só lhes importa criar novelas com o nosso nome pars venderem.

A gente também prefere que não nos dêem real valor como dão lá fora, maior será o sorriso no final e se houver uma campanha digna do Benfica na Europa, já se vão lembrar que afinal importa fazer equipas assim.

Tristeza de país.
Este ano vai haver o fado dos orçamentos, treinadores a chorarem nas flashes que o Cavani ganha mais do que o orçamento das equipas, se o Benfica descolar voltará a falar-se dos desequilíbrios no Futebol Português. É cagar e andar, temos de olhar é para nós.
Discordo. O Benfica não tem nada a ganhar em não ter competitividade interna pela baixíssima qualidade das equipas Portuguesas. Muito pelo contrário. Especialmente quando vivemos numa era em que os campeonatos onde se inserem as equipas com quem o Benfica quer (e tem de) competir - leia-se, Manchesters, Barcelonas, Real Madrid, Inter Milão, Juventus - oferecem muito mais competitividade que o nosso.

os campeonatos nacionais nao sao competitivos? mas o nacional de madeira nao tinha contratado um super ex-craque do city ou o crl?....o boavista nao está a contratar internacionais sul americanos?...o farense nao vai ter jogadores lyonnais?.....

brankinho_gaspar

Os melhores momentos dele no Benfica vão ter esta banda sonora:

https://www.youtube.com/watch?v=r7qovpFAGrQ

Albertini

Vi no face..

Impossível.. Companhias Star Alliance são - Tap, Lufhtansa, Swiss, Brussels, Aegean, etc..

Companhias que voam do Uruguai são quase todas One World ou Skyteam.. Em Espanha é quase tudo One World e em França quase tudo Skyteam.

Isso é um balcão Star Alliance GOLD.. cheira-me a foto antiga ou então não é o Cavani.

Mano, é um check-in TAP.
Olha o P vermelho.

Ainda sou do tempo em que o CSI SB já teria pegado na tatuagem que se vê na perna e investigado 1000 fotos do Cavas para descobrir se ele a tem ou não. Estou desapontado

ReiEusebio

Citação de: Albertini em 16 de Agosto de 2020, 15:29
Vi no face..

Mano, é um check-in TAP.
Olha o P vermelho.

Ainda sou do tempo em que o CSI SB já teria pegado na tatuagem que se vê na perna e investigado 1000 fotos do Cavas para descobrir se ele a tem ou não. Estou desapontado

Não há muito que investigar o último vídeo dele no insta a treinar nota se bem que não tem tatuagens