Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JViegas

A bola de futebol não é à toa na story.

MaFd_R@_SLB

SousaLB

SCunha11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 17:09
Este Cavani está numa de trollar o pessoal.  :rir:
Eu cá para mim ele anda aqui a cheirar no fórum...deixa-me divertir mais um bocadinho... ;D

Fedayn

arSa_SLB

O carro dele é pior que o meu lololol

20Nico Gaitan20

Não sabe-me o destino... Mas coloca uma bola de futebol.... Oh Cavani.... Vai trollar o crl. Pah

minimix

Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

Quando vi a história acreditei que ele já cá estava... A avaliar pela qualidade da estrada :rir:
Deves pensar que somos os únicos com buracos nas estradas.
Já agora a foto é perto de Alcochete  :metal:

Ru10

Bela telenovela. Está claramente a caminho do Benfica mas por enquanto em Leilão caso apareça uma proposta melhor. Temos de nos sujeitar e lidar. A ver se conseguimos controlar a situação até ao momento da assinatura.

joao_pedro1991

Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

E a minha Maria ainda se queixa do pó que deixo acumular no tablier do meu carro.

Até os ricos o têm, para ajudar a conservar!

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2020, 17:09
Epah o gajo está de caro quem disse que estava no avião ? Fds pa esta merda de fontes da piça

Avião sai às 20.15 de Montevideu, 00:15 de cá.

E está merda de frase quer dizer o que ? 'Sem destino mas cada vez mais perto'

Algum filósofo pode explicar-me o que quer dizer isso ?

Não é o empresário....não é o Cavani, é o Benfica que anuncia o jogador, estavam à espera que ele pusesse que vinha para o Benfica?

;D

Toninho Camarão

Malta, calma, o irmão do gajo está apaixonado pelo Benfica, até nas fotos de atletismo mete gosto! Isto foi o Vieira que pediu para ele não revelar já para onde vai, tem que ser o salvador da pátria até ao fim 🤣🤣

x@ng@i

Ta a dar uma música do caralho.. Ele e o agente dele.. Deve estar com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã

intomic

Vim aqui por um post so para receber um like daquele maluco que ficou de dar like em todos os posts deste topico.