Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

Citação de: raaf10 em 17 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:45
Aprendam caralho, 10 minutos depois de levantar voo já eu estava a dizer que não era a rota para Madrid.

Fixe fixe era agora ir para o Porto para vocês me matarem ;D

Faz lá um resumo sff.

Não tenho estado a acompanhar isto, e já estou todo baralhado  ;D

Uish..

Houve um user que disse ontem que o Cavani ia passar uns dias a Ibiza.

Entretanto o Cavani aterra em Madrid, um jacto privado sai de Lisboa e também aterra em Madrid (jacto privado que também foi o que trouxe o Waldschmit).. o jacto sai de Madrid em direção a Ibiza e agora está a regressar a Lisboa.

Há uma grande probabilidade do Cavani ter estado no avião, não há nenhuma probabilidade de ele estar agora no avião.

Nenhuma porquê?

Porque isso já nem é zero lógica é -100 de lógica.

Ir a Ibiza é apenas e só para férias.. não foram lá buscar ninguém lol

Ja Clbeb

Há algum SB que seja piloto de F-16 e que esteja a voar nas imediações do Porto com misseís AAM ?

NoNickBoy

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: NoNickBoy em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Parece-me óbvio o seguinte cenário:

- Cavani encontrou-se com a mulher e amigos em Madrid.
- Arrancaram no jacto fretado pelo SLB em direção a Ibiza.
- Fica uns dias em Ibiza.
- Regressa após a final da Champions para ser apresentado.

Done!

Isso e tudo menos óbvio, nem faz o mínimo sentido levar o jogador a Ibiza e deixa ló de férias... surreal! Ainda pra mais Se disseram que tem marcação terça feira no coríntia

Pensavas que era só contratar o Cavani não?
Tens que andar com ele ao colo primeiro, não é um badameco qualquer

E essa história do corintia não passa de um rumor.

benficaslb1

Citação de: ryder em 17 de Agosto de 2020, 16:51

Então e onde é que essa frase se insere aqui?

Pelo contrário, aqui todos os dias tem uma merda nova e diferente, já se seguiram instas, tweeteres, empresários, aviões e cmtvs, já se analisarem perfis de sorrisos, expressões faciais e sub mensagens em posts de pessoal ligado ao Benfica, já se fez a caça ao fontanário, ao dragarto e ao iniciado.

xiribiti

Epa o homem está cansado, deixem-no lá tirar uns dias de férias, se o clube pode pagar casamentos também pode pagar férias e transporte

Kyoto

Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 16:52
Apesar das teorias dos aviões e assim, caso o Cavani estivesse em França, os jornalistas tinham estado à chegada. Como não houve nada, e tudo isso do voo para Ibiza bate certo, o mais provável é o Benfica ter ido assinar o contrário no voo e ele agora vai para Ibiza meia dúzia de dias.
Em França o futebol ao nivel de clubes nao tem o impacto que tem noutros paises da europa. N acredito em esperas no aeroporto, pelo menos de jornalistas franceses. Ate pq ja nem joga no PSG. Esses festivais sao uma cena mais latina ;D

O'Brien

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: tommy7x em 17 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2020, 16:45
Deixa de ter piada seguir o que quer que seja neste tópico.

Não sei se é da malta nova ou não, mas começou a ser patético nos últimos tempos. É pena!

Para quem quer realmente saber alguma coisa, não deverá passar por aqui.
Velho do Restelo too much?

Mesma coisa que um gajo entrar no CN, naquelas noites épicas, e dizer "foda-se, um gajo vem aqui saber da nova contratação do Gil Vicente e só se fala em *assunto que gerou a epicidade*, quem quer saber da nova contratação do Gil Vicente não deverá passar por aqui".

Puta de alergia que a malta tem a que os outros se divirtam.

Quê? Seguir um avião aleatório tem piada? Ocupar páginas e mais páginas do tópico de nada, porque a malta quer-se divertir?
E quem não consegue acompanhar em tempo real? Ter que ver que passou 100 páginas de lixo sem qualquer informação digna do Cavani

MasteRed

Esta merda com as férias escolares.

Os iniciados inundam o tópico.

Ao menos estes são mais de teorias da conspiração.

Os fontanários é de noite.

Centrix

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:48
Vai para Viseu, é dos poucos sitios em Portugal onde podes aterrar e ninguém sabe quem aterrou!!!

Vieira não brinca.

Ninguém sabe salvo seja... estou prontíssimo para ir até lá controlar :metal:

Sickness:SLB

Cum caralho....LOL vocês não têm o cérebro em papas?

Tommytukamoto

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:45
Aprendam caralho, 10 minutos depois de levantar voo já eu estava a dizer que não era a rota para Madrid.

Fixe fixe era agora ir para o Porto para vocês me matarem ;D

::bater::

Ghost.Of.Red

lancadordedois

ninguem alinha na tshirt do fórum/tópico cavani  ?

Androico

Só vejo como possível que o Cavani fosse para Ibiza acompanhado por alguém da estrutura do Benfica (Tiago Pinto/Rui Costa). Trataram da papelada em Ibiza e o Cavani ficou por lá mais uns dias com a família.

Parece-me o mais lógico.