Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MightyEagle

Citação de: zedoscalotes em 17 de Agosto de 2020, 17:12
O que preferiam?

- Video da Joana Duarte
- Cavani no Benfica
- video da Joana Duarte com o Cavani no Benfica Campus

O tópico aberto.

Bros

mi mi miccoli

chico7slb

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 17:13
Onde é que anda o Golo de Letra caralho!?

>:(

Era muito mau não haver um enviado em paris...

Esbutenado

Citação de: WeAreSLB! em 17 de Agosto de 2020, 17:11
Seria demasiada coincidência se ele não estivesse em Ibiza.

1) User Cosme 1904 ontem a dizer para estarmos atentos a um vôo privado de Madrid para Ibiza porque o Cavani ia lá passar uns dias com a família e depois seria apresnetado na Luz dia 24;
2) Vôo privado saído de Tires e chega a Madrid meia hora antes do Cavani aterrar e levanta vôo para Ibiza passado mais ou menos 45 minutos.
3) Começam a sair notícias de jornalistas a dizer que ele vai-se comprometer com o Benfica esta semana e que vai para Ibiza com a família e amigos uns dias;
4) amigos que vivem em Paris e que jantaram na semana passada com a mulher do Cavani e com o irmão dele postam imagens no Insta a chegar a Ibiza;

Parece-me óbvio que ele lá está realmente com o irmão, a mulher e a filha e mais alguns amigos.

Se realmente foi o Benfica que tratou de tudo, incluindo o avião, é porque há certamente um acordo já assinado e já não nos foge.

Acredito nisto.

Oxalá que isso seja tudo verdade e que ele já não nos escape, mas fdx, chegar cá dia 24 com a pré-eliminatória da champs passadas 3 semanas? Já estou a stressar lol, é pouco tempo fdx

JeSuisÉder

Citação de: RedWinner em 17 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 17:08
Cavani a chegar agora a Paris

https://www.flightradar24.com/IBE34FR/253dea59
Para aeroporto de Orly

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Aterra daqui a uma hora.- 18.10

Houve um avião antes desse também para Paris, chegou agora mesmo

ryder

Misterbenfiquista

Vai dar notícias na CMTV, vamos ver se sabem de mais alguma coisa !!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Petrucci

Citação de: WeAreSLB! em 17 de Agosto de 2020, 17:11
Seria demasiada coincidência se ele não estivesse em Ibiza.

1) User Cosme 1904 ontem a dizer para estarmos atentos a um vôo privado de Madrid para Ibiza porque o Cavani ia lá passar uns dias com a família e depois seria apresnetado na Luz dia 24;
2) Vôo privado saído de Tires e chega a Madrid meia hora antes do Cavani aterrar e levanta vôo para Ibiza passado mais ou menos 45 minutos.
3) Começam a sair notícias de jornalistas a dizer que ele vai-se comprometer com o Benfica esta semana e que vai para Ibiza com a família e amigos uns dias;
4) amigos que vivem em Paris e que jantaram na semana passada com a mulher do Cavani e com o irmão dele postam imagens no Insta a chegar a Ibiza;

Parece-me óbvio que ele lá está realmente com o irmão, a mulher e a filha e mais alguns amigos.

Se realmente foi o Benfica que tratou de tudo, incluindo o avião, é porque há certamente um acordo já assinado e já não nos foge.

Acredito nisto.

Também acho que é isso.

Outra é que o negócio pode estar a ser feito em Ibiza...

Notguilty

Entretanto como é verão e esta calor, sabe sempre bem uma saladinha de atum com feijão frade.

Fica aqui uma receita simples e económica , fica pronto em menos de 20 minutos.

INGREDIENTES
3 latas de atum ao natural
1 lata grande de feijão-frade cozido
1 embalagem de tomates-cereja
400 g de alface
2 ovos cozidos
1 pimento verde
1 cebola
1/2 limão
0,5 dl de azeite
1 raminho de salsa
Azeitonas pretas q.b.
Sal e pimenta preta q.b.

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO
1 Escolha as folhas de alface, enrole-as e corte-as em juliana. Limpe o pimento e corte-o em pedaços pequenos.

2 Descasque a cebola e corte-a em rodelas ou em meias-luas. Passe o feijão-frade por água e escorra-o. Lave os tomates e corte-os ao meio ou em quartos.

3 Coloque numa tigela a alface, o pimento, os tomates, o feijão, a salsa picada, a cebola e o atum escorrido. Tempere com o azeite, o sumo do limão, sal e pimenta. Mexa e retifique os temperos.

4 Decore a salada de atum com os ovos cortados em gomos e azeitonas pretas. Sirva de seguida.

Refeição   Saladas
Grau de Dificuldade   Fácil
Custo da Refeição   Económico
Tempo Preparação   20 minutos
Tempo Cozedura   20 minutos
Doses                       5 pessoas

The Eagle 10

Caguem nesse voo, cá para mim foi num voo comercial para paris.

zedoscalotes

O Cavani precisa de treinar para ser melhor que os outros?  :huh: