Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: Ginkgo em 17 de Agosto de 2020, 18:00
O Cavani esteve no Uruguai, é normal que vá a Paris resolver questões burocráticas e só depois faça a viagem para Lisboa.

Deixem as putas das conspirações, desliguem o forum e vão apanhar ar. Fazia bem a muitos.
Acho piada estes posts tendo em conta que no Benfica vimos N vezes coisas destas acontecer. A ultima foi só o B.Guimaraes

naix

Tendo em conta o atual ponto de situação  quem vais estar durante 15 dias a verificar no flight radar as saidas de jatos privados de Ibiza?

migueltomas

Assim posso continuar a sonhar que ainda consigo um lugar de comentador e ganhar uns trocos, basta pegar em qualquer merda e fazer disso notícia [emoji23]

SousaLB

Se for verdade que foi para Ibiza de férias (o que continuo a achar muito estranho), é romper o negócio. Há jogo daqui a 3 semanas.

chico7slb

ISTO É UMA VERGONHA!!! PONHAM LOGO O LIVE DO SB A DAR!

Diogo20

O SB cria os rumores todos. Nós é que somos os media  ;D

Simao88

Citação de: Mestre_Vieira em 17 de Agosto de 2020, 18:03
Ahahahaha fdx, de Férias em Ibiza???

A ser verdade é gozar com a cara do Benfica
mas ele tem alguma coisa com o Benfica que eu não saiba ?

Kai

E não é o voo que trouxe o Wald! É o voo que levou e trouxe o Rui Costa e o Tigo Pinto! Façam o Trabalho como deve ser SICN!!!!!!!!!!!!

x@ng@i

Citação de: Beto1904 em 17 de Agosto de 2020, 18:02
FONTES SIC NOTICIAS: SB  ;D ;D

Fontes de todo o lado: SB!!! Está aqui toda a gente pendurada.. Há algum local melhor para te informares da situação do Cavani senão aqui? A menos que sejas o LFV ou o próprio Cavani 😂😂

lendadelnoche

eles confirmam que está em ibiza mas que só por estar a espera de confirmar algo

eaglepin3

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 17:26
Se toda comunicação social fala que vai para Paris, rádio Renascença também os diz, jornais também! Porque vamos a acreditar em Ibizas e Porto! Não inventem histórias!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Veremos quem tem razão :coolsmiley:
Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino! Não inventem histórias, é só perca de tempo!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SIC Noticias confirma Ibiza. E agora ainda é inventado? :coolsmiley:

to202002

Citação de: Ginkgo em 17 de Agosto de 2020, 18:00
O Cavani esteve no Uruguai, é normal que vá a Paris resolver questões burocráticas e só depois faça a viagem para Lisboa.

Deixem as putas das conspirações, desliguem o forum e vão apanhar ar. Fazia bem a muitos.
Em vez de andarem atras das meninas na praia, andam atras de avioes vazios em casa 🤣🤣
Aproveitem enquanto são novinhos 😄

T21

A CMTV agora diz que Cavani é esperado na proxima semana...

ivodaniello

Citação de: Kai em 17 de Agosto de 2020, 18:04
E não é o voo que trouxe o Wald! É o voo que levou e trouxe o Rui Costa e o Tigo Pinto! Façam o Trabalho como deve ser SICN!!!!!!!!!!!!

É o mesmo avião que trouxe o Wald.