Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KwiK

Citação de: Black Panther em 17 de Agosto de 2020, 21:15
O que foi o jato fazer a Málaga?  :huh:

O jato não é nossos lol... Qualquer pessoa com os fundos pode fretar um voo e ir onde lhe apetecer hehe

Thorondor

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 21:15
A Sic acabou de anunciar que Cavani esta em Lisboa! E agora caralhes

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Link?

cajoyzen6

Citação de: evorici em 17 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2020, 21:07
"Estás sempre nessa merda , ninguém fala contigo , aliás não falas com ninguém . O serbenfiquista é a tua família "

Acho que estou por um fio

O Cavani ainda nao chegou e ja esta a fazer estragos.
Realmente o verdadeiro Mata-a-dor.

tnlemos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2020, 21:17

há 2h atrás estava em Ibiza segundo eles
LFV fretou um submarino cum caneco... Enganou-nos a todos!!!

Misterbenfiquista

Citação de: Thorondor em 17 de Agosto de 2020, 21:17

Link?
Epa eu vi estava a chega a casa

*GOD*

E agora queremos provas que a SIC disse isso... Caso contrário, és denunciado.

Androico

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Agosto de 2020, 21:15
Vi agora a reportagem do Cavani.

A voz do homem é IGUAL à do Aimar  :rir:
Igualzinha. Já o disse ontem. Até fiquei a gostar mais do rapaz.

george 20

Ainda vamos descobrir que está noite vai haver uma festa do sexo em Ibiza... Daí estes voos provados para lá

;D

RicardoSR

Isto já é só triste.
Não sei o que estão à espera de fazer um comunicado perante toda esta novela, nem que seja para dizer que faltam detalhes.

Black Panther

Citação de: KwiK em 17 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: Black Panther em 17 de Agosto de 2020, 21:15
O que foi o jato fazer a Málaga?  :huh:

O jato não é nossos lol... Qualquer pessoa com os fundos pode fretar um voo e ir onde lhe apetecer hehe

Nem eu disse que era

RedHeart_95

Uma coisa é certa, o Cavani passou a ser mitico como o Bigfoot, é avistado em varios pontos do mundo em menos de 1 hora!

+1benfiquista

Citação de: george 20 em 17 de Agosto de 2020, 21:19
Ainda vamos descobrir que está noite vai haver uma festa do sexo em Ibiza... Daí estes voos provados para lá

;D

Só uma?

gizmo

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2020, 21:07
"Estás sempre nessa merda , ninguém fala contigo , aliás não falas com ninguém . O serbenfiquista é a tua família "

Acho que estou por um fio

Isto está a chegar ao ponto de que qualquer dia a SIC faz um "Quem quer casar com o user do Serbenfiquista" e não aparecem candidatas.

Manso28

Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: luckynascimento em 17 de Agosto de 2020, 20:58
Reflitam sobre o seguinte exercício lógico:

1- Cavani sai do Uruguai onde estava seguro e tranquilo com o Benfica dado como quase certo nos media portugueses e uruguaios;

2- À chegada ao aeroporto responde às perguntas dos jornalistas, referindo aquilo que sabemos sobre o Benfica e não referindo nenhum outro clube... Caso houvessem negociações avançadas com outros clubes não se negaria a falar de um clube em concreto, daquela forma?
3- Há dias que é avançado pelos fontanários das televisões e jornais que as questões salariais e contratuais estão fechadas e o que inviabiliza a assinatura é, para já, o facto de ser necessário uma "dança" fiscal e legal para pagar um contrato de 3 anos em 6... (Basta abrir um código do trabalho para perceber porquê);
4- A chegada do jogador está prevista para cerca das 12h e por milagre de Jesus, chega o mesmo avião que foi buscar o Luca à Alemanha meia hora antes e parte 2h depois para Ibiza onde se dizia desde ontem que o jogador iria passar uns dias... Já aqui alguém disse que o negócio Felix foi lá fechado..

Mais tarde esse mesmo avião volta ao Porto e retorna a Málaga para ficar estacionado durante a noite (pertissimo de Ibiza em distâncias percorridas de avião)...

O que é que podemos retirar disto por suposição?

O avião é um frete do Benfica que já tem um pré-acordo com o Jogador e lhe ofereceu uns dias de férias na ilha com a família e amigos até que o impasse das questões fiscais fique, finalmente, desbloqueado e possa haver assinatura e apresentação...

Vai chegar e vamos ficar todos em apoteose, e estarmos aqui que nem doidos a desesperar e vangloriarnos, vice-versa e afins é exatamente aquilo que o Orelhas quer.

Não sou fontanário, não conheço ninguém, apenas "fiz as contas" e bate tudo certo.
apenas acrecento que o mesmo avião já está no ar outra vez, e parece ir em direção a ibiza

já agora acrescento que esse mesmo avião já andou a viajar pela Europa toda depois da viajem do Luka até ao dia de hoje...
isso não invalida o que eu disse

Claro que não nem invalida que estejas tb errado... é igual!
fds, eu disse que o avião está no ar outra vez, e que provavelmente, irá para ibiza
https://www.radarbox.com/data/flights/VVV125/1449639830

O que é que não estás a entender?

Não estou a entender, se o Benfica ofereceu uns dias de férias já esta de novo a ir busca-lo? O que foi fazer ao Porto e depois a Málaga? São jactos privados e é normal andarem de um lado para o outro a levar pessoas... Funcionam como um taxi, tirando as devidas diferenças.