Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S-Line

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:02
Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .
E como é que lhes mostraram os exames médicos agendados ?

The Eagle 10

Citação de: nelsonreb em 17 de Agosto de 2020, 23:05
Acho uma piada do caralho aos face e instagram dos avençados da propaganda..

Então está certo desde dia 26 má so irmão está à espera que caia um melhor??

Se está certo está certo. Não há que ter medo.
Ahahhaha

Tristes figuras.. <br /><br />
Isso é de um post ou comentário? é que não vi lá nada.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 22:56
A CMTV a dar-lhe com Ibiza + Vieira a ir buscar Cavani "ao estrangeiro".

RR (Bola Branca) a dizer que ele chega amanhã.

A desinformação continua.

Uma coisa não invalida a outra.

Quê, fica um dia em Ibiza e o Vieira lá buscá-lo e ainda consegue chegar amanhã?

Para mim não faz qualquer sentido.
o user Cosme 1904 já disse várias vezes que vinha no dia 24 ou 25 para ser apresentado, como já tinha mencionado ontem que ele ia para Ibiza hoje... a partir do momento que disse com 1 dia de antecedência o que ia acontecer, passa a ser o "meu fontanário" a seguir! Acho que devíamos esperar para ver o que acontece e sinceramente acho que é o que faz mais sentido.

O Cosme apenas leu o tweet da miúda umas boas horas antes.

quando é que a tal miúda postou? Ele colocou ontem às 18h

lancadordedois

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 22:49
Cavani chega amanhã a Lisboa
Qual o sentido então de ir 24h para Ibiza ?

nenhuma e existem ilhas por perto melhores para descansar e muito mais discretas...muito mais.

montana slb

Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .
Mandar currículos pra hospital da Luz onde se fazem os test.
Temos que ter um infiltrado lá no futuro

Berna®

Se vier, so espero que não nos saia caro. Andamos a baixar as calças para ele vir? Já era para ele cá estar! Andamos a fazer as vontades todas? Nem na escola tinha tantas férias.

"tou, tazonde cavani?"

Black Panther

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2020, 22:59
O Cavani se assinar tem de marcar 40 golos na próxima época para compensar este sofrimento.

Só lhe perdoo se vencermos a Liga dos Campeões com hat-trick dele na final

Sá das Violas30

Neste momento qualquer desfecho que não o Cavani a jogar pelo Benfica leva à derrota do LFV nas eleições...e por isso estou bastante confiante que é nosso jogador

nwpt

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: nwpt em 17 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:05

Vale o que Vale, está na moda isto

Vale o que Vale
Vale o que vale, é a expressão pomposa para eu não sei um caralho, mas vou cagar uma posta na mesma...  ;D

Eu não sou fontanário , apenas estou a referir o que conversei com um jornalista. oh menos mexi-me enquanto voces andam a coçar a micose lol
Obrigado.
Graças a ti o Cavani será jogador do Benfica.  :D

Lemon

Citação de: Acardito em 17 de Agosto de 2020, 22:39
<br /><br />

Bolas.... :confused:

:bandeira1:

O que me espanta aqui é esse gajo ter conseguido engravidar alguém.

ColdSLB

Aka

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 23:08Qual o sentido então de ir 24h para Ibiza ?

Porque é que o George Clooney se casou em Veneza? Porque eles são ricos e podem fazer o que bem entenderem.

Spooner®

Benfica é hipótese A,B,C,D,E, etc para o Cavani.

Ele quer jogar no Benfica.