Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelRodrigues

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

Se tivesses a inteligência para perceber o que eu escrevi, não escrevias isso.

Vou escrever de outra maneira para que o teu QI absorva a mensagem.

Watford desta vida= Clube com dinheiro que pague mais do que o Benfica.

Faz pouco sentido o que dizes.

O Cavani tinha uma proposta para ir para a MLS por um valor absurdo. O Leeds queria o Cavani e ele rejeitou essa possibilidade. Tem rejeitado qualquer proposta que seja de clubes ingleses.

Fala-se no Uruguai que o Cavani prefere jogar num clube que esteja regularmente na Champions, mas prefere mudar-se para um local onde tenha boa qualidade de vida. Acredito que tivesse interesse em Espanha, mas o Benfica agrada-lhe imenso e convenceu-o. Vai assinar pelo Benfica e ser nosso jogador, e não digas que tem a ver com dinheiro porque não tem
Em Espanha teve propostas mas até hoje for todas abortadas...
Equipas têm de vender para comprar

xiribiti

Atlas1

Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:44
Não há noticias de algum dispensado do Barcelona ontem? Tito p Nelson pro nosso lado direito?
Nós perdoamos o jogo que fez contra os nazis...
Porque no te calas?

cacetadas

Fui ao fórum dos porcões para ver as reacções à  eventual vinda do cavani, se alguém tiver o contacto do user, alguém que o avise que aquilo não são dragreias, quanto muito pode é confundir com supositórios .

Sent from my iPhone using Tapatalk

cmenezes

Vieira: Cavani, então, está tudo bem contigo moço? Como vai a família?
Cavani: Hola presidente. Si todo esta bien. Gracias por llamarme. ¿Cómo estás?
Vieira: Bien, bem, 'tou bem pá. Olha, quanto ao nosso negócio... temos novidades.
Cavani: ¿Oh si? ¿Y eso? Estoy muy emocionado de jugar en el hermoso Estádio da Luz y marcar muchos goles para la afición del Benfica. Estoy ansioso por unirme al equipo y comenzar a entrenar.
Vieira: Sim, olha, quanto a isso... vais passar uns diazinhos a Ibiza enquanto finalizamos o negócio.
Cavani: ¿Porqué es eso? Necesito empezar a entrenar lo antes posible.
Vieira: Epá, temos de fazer o negócio parecer difícil para eu ganhar as eleições, sabes como é, ossos do ofício.
Cavani: ¿Que carajo? Tenemos un acuerdo desde julio. ¿Por qué me dices eso ahora? Necesito entrar a la cancha.

Vieira desliga o telemóvel.

dsdsds44

Quanto tempo demora a viagem Tires-Ibiza?

joaogr

Qual a identificação da aeronave? alguém sabe? estou na torre de controlo pronto para fazer o seguimento...

Tommytukamoto

Citação de: aspire em 18 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Julião Veiga em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Não há noticias de algum dispensado do Barcelona ontem? Tito p Nelson pro nosso lado direito?
??????????????'
Já que o avião vem de barcelona ;)

O Ferreyra

Licas

HeijiHattori

Que classe.

CitriC

6462 e o homem nem assinou.

Por este ritmo ainda terá mais mensagens que o LFV e o JJ juntos

da_silva

o escritorio do advogado do Cavani não é em barcelona?

xiribiti

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Mas isso uma minoria ínfima, 99% esta é a babar-se com os 500 mil golos que o Cavani vai marcar esta época

Pão e circo

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Já não há dúvidas quanto a isso.

Isto.

Até as questões fiscais já foram resolvidas a semana passada - segundo um user, foi na Sexta-Feira. Senão ele não teria viajado no Domingo.

O que estamos a assistir é a uma novela de comunicação bastante bem orquestrada. Quem está a assessorar o Vieira nisto, tem muitos anos de marketing político e campanhas várias, conhecida por criar ambientes de pouca discussão mas muito fumo/polémica/novela.

Cavani deve estar já no patamar masterpiece daquela agência.

Olha que se calhar não Karel. As questões fiscais foram resolvidas na sexta... mas tinham de passar por Ibiza ontem.

Ah sim, isso acredito. Mas não invalida o resto: que temos assistido na CS é a um rol de contra-informação como há muito não se via e que continua, e continuará.

A contra-informação é normal e desejável.... Se, de facto, foi preciso ir a Ibiza por questões fiscais então não era suposto a CS saber (daí sempre se ter dito que ia para Paris). Nessas coisas quanto maior a discrição melhor. Especulando apenas parece-me que o Cavani vai passar a receber os direitos de imagem via Ibiza onde beneficiará bastante fiscalmente em relação a Portugal. Esse foi o último ponto a resolver e o jogador seguirá "agora" para Lisboa.

joaogr

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 10:47
Vieira: Cavani, então, está tudo bem contigo moço? Como vai a família?
Cavani: Hola presidente. Si todo esta bien. Gracias por llamarme. ¿Cómo estás?
Vieira: Bien, bem, 'tou bem pá. Olha, quanto ao nosso negócio... temos novidades.
Cavani: ¿Oh si? ¿Y eso? Estoy muy emocionado de jugar en el hermoso Estádio da Luz y marcar muchos goles para la afición del Benfica. Estoy ansioso por unirme al equipo y comenzar a entrenar.
Vieira: Sim, olha, quanto a isso... vais passar uns diazinhos a Ibiza enquanto finalizamos o negócio.
Cavani: ¿Porqué es eso? Necesito empezar a entrenar lo antes posible.
Vieira: Epá, temos de fazer o negócio parecer difícil para eu ganhar as eleições, sabes como é, ossos do ofício.
Cavani: ¿Que carajo? Tenemos un acuerdo desde julio. ¿Por qué me dices eso ahora? Necesito entrar a la cancha.

Vieira desliga o telemóvel.

Entretanto o jogador é apresentado no FCP e nngm percebe o porqué!!