Eduardo Salvio (Boca Juniors) - Record

tixatixa

Há aqui muito material, muita conversa, bons temas. Seria excelente se fosse fundido.

flip69

Joga Bonito

nandao

Bienvenido de nuevo al SL Benfica. El club más grande del mundo. ¡Salud! ¡Buena suerte.

pec

Citação de: pedroslb18 em 31 de Julho de 2012, 11:41
Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 11:37
Faz mais sentido aproveitar o tópico antigo que tá nos ex-funcionários na minha opinião, estas 1000 páginas são 1000 páginas com basicamente conteúdo zero.

Nasceu aqui a mítica escala LK.

Já agora já se sabem os LKs gastos com o Salvio?

Leo Kanu?

Joga Bonito

Citação de: BC em 31 de Julho de 2012, 11:41
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2012, 11:38
Citação de: PablitoAimar em 31 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2012, 11:35
Ele já vai para o geral, tenham la calma.

Ainda estamos a decidir se aprovamos a contratação ou não  ^-^
vao fundir os topicos ? xD

Esta-se a decidir o que fazer, este tópico está carregadinho de "lixo" por isso é provável que desapareça.
red eu acho que se devia fundir. É normal que tenha lixo, mas há muita coisa que foi bem escrita...

E podem fundir os restantes tópicos do Salvio no Mercado. E já agora retirar o amarelo.

PB_124

Bem-Vindo, que tenhas sucesso porque carinho não te vai faltar CRAQUE.  :slb2:

henrique_1904

Citação de: tixatixa em 31 de Julho de 2012, 11:42
Há aqui muito material, muita conversa, bons temas. Seria excelente se fosse fundido.
Assim ainda ficava com mais comentários do que o Fórum SCP... ;D

redeagle7

O tópico dos ex-funcionários passa para o geral, este fica apenas trancado, não é apagado.

pica_foices

Discussão segue no tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40969.0

NÃO SPAMMAR como no tópico mercado.

A fusão entre ambos os tópicos será decidida  num futuro próximo pelo staff.

Obrigado.

Dudek

Carles Pérez, entre el Barça B y el Benfica

El delantero, que acaba contrato este verano, está dirimiéndose entre la oferta de renovación del Barcelona o una potente propuesta del club lisboeta

http://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20180528/443914959884/carle-perez-barca-b-benfica.html

Dudek

RUUD! mete o nome do rapaz direito, é Carles e não Carlos, mas o SB está todo mamado e fiz asneira.

Quanto ao jogador, parece-me rapaz para render bem num campeonato como o nosso. Jogador de rendimento, um jogador prático. Tem muito golo, joga sobre as alas ou como 2º avançado. Rápido, bom remate, bastante lutador..

Em relação aos últimos anos diria que é um jogador mais na onda de um Nolito e Sandro Ramirez. Duvido que dê um grande craque, mas tem tudo para fazer uma carreira sólida.

DB4700

Dudek

Citação de: DB4700 em 28 de Maio de 2018, 18:00
equipa b
Nem pensar, jamais viria para cá nessas condições. É jogador para arranjar facilmente um projecto na 1ª Liga Espanhola.