Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

tiagoterceira

Citação de: vitor.np em 06 de Julho de 2011, 14:41
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: bolas10 em 06 de Julho de 2011, 04:39
Acredito que este venha, pois mesmo que o Garay venha a ser contratado, não vai jogar a 3ª pré eliminatória da Champions!!

Acham memso que a Argentina a jogar assim vai a final?
espero que na va a final.
e ja agora Uruguai e Brasil tambem podiam ficar pelo caminho mais cedo

Meddler

É mais um estrangeiro. Para mim a vinda deste só é viável se sair o Jardel.

Benfiquista do norte

Agora só virá outro central se o Luisão desertar, caso contrário pode-se fechar os topicos dos outros centrais. Não podemos derreter o dinheiro do Coentrão em centrais.

ForçadoBloqueio

Vários dúvidas que coloco:

1- Standard=>Luciano D´Onofrio=>CRAC
2- Luisão/Garay/Jardel/Mangala? Hmmmm...no way! A tal questão dos estrangeiros...
3- Não era mal pensado na medida que dizem que pode fazer os lugares de trinco e lateral esquerdo. Neste caso, podíamos despachar o Matic e ter simultânemanete alguém que pudesse substituir o Drenthe num dos muitos funerais que vai ter durante a época...

Scott_Minto

Um amigo meu da Bélgica disse que este Mangala é muito muito bom. Se não fosse titular de caras no Benfica é porque só poderia haver vacas sagradas.
Mas ao mesmo tempo disse que é praticamente inegociável pelo St.Liege.

Chelas

Citação de: Scott_Minto em 07 de Julho de 2011, 11:05
Um amigo meu da Bélgica disse que este Mangala é muito muito bom. Se não fosse titular de caras no Benfica é porque só poderia haver vacas sagradas.

o Standard tem essa vertente de vender bastante caro

paalexg

se o Luisão forçar mesmo a saída é ir buscar este...

Universo Benfica

Mangala está OK e Vieira vai à luta

Mangala assustou Luís Filipe Vieira, mas está pronto para ser reforço encarnado, até porque o presidente do Benfica aponta o central francês como uma das grandes prioridades para a nova época e está disposto a tudo para convencer o Standard a libertá-lo.

O futebolista gaulês lesionou-se na última quarta-feira, no particular que o Standard de Liège disputou frente o Tienen, sendo obrigado a sair de campo ao fim de meia hora. A situação causou alguma preocupação e chegou a suspeitar-se de uma grave lesão na virilha, o que poderia pôr em causa o interesse das águias. Porém, e apesar de o clube belga adiar apenas para hoje qualquer comunicação sobre a situação clínica do jogador, Fabrizio Ferrari, empresário de Mangala, garante a O JOGO que o atleta "não tem qualquer problema". "Foi uma pequena lesão, nada de grave", afiança.

Ferrari esclarece que "o Standard não quer vender Mangala" e que, por isso, "está a pedir muito dinheiro", mas O JOGO sabe que Vieira não vai desistir de lutar pela contratação de um jogador que acredita poder vir a valer, dentro de alguns anos largos, largos milhões de euros.

Universo Benfica

Mangala de fora duas a três semanas

Eliaquim Mangala, jogador do Standard de Liège e que nos últimos dias tem sido associado ao Benfica, vai ficar fora dos relvados entre duas a três semanas devido a uma lesão no quadríceps esquerdo, comunicou o clube belga através do seu site oficial.

O Lille, campeão de França, também está a seguir de perto o defesa, adianta a revista France Football.

ELITE

queremos um central.... além de luisão garay e m.vitor falta um mas preferia um tuga

Pelikano

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2011, 12:22
Citação de: Scott_Minto em 07 de Julho de 2011, 11:05

o Standard tem essa vertente de vender bastante caro

é bom mas o Kanu ex beira-mar, tb é muito bom ca na Belgica ... isto diz tudo!

agora a serio o mangala nao mau mas so tem 20 anos para ir buscar um puto acho que prefiria  guardar o Miguel Vitor e o Rodrick

NN_SLB

Acho que depois da exibição do Jardel , este Mangala é bem possivel!
Ficando Luisao ( D C ), Garay ( D C ), M.Vitor ( D CD ), Mangala ( MD /D C ) e talvez F.Faria ( D CE ) ...

gu-esh-77

Grande Futuro Tem este menino vai ser a dupla da França com Sakho nos proximos tempos