Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Flavius Julius

Citação de: RockPaper em 30 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2011, 17:16
porque não o filipe lopes, do nacional?

parece bom jogador, é novo, provavelmente daria para colocar o jardel no meio da transferencia, não me parece ser rapaz de levantar ondas.

parece-me melhor opção, em termos de preço e objectivos actuais, que o mangala.

eu apoiaria bastante a contratação do brasileiro do nacional

Não me parece ser uma boa solução.
até porque já está referenciado pelos porcos e como conhecem a padinha entre os dois presidentes, estão a ver qual o desfecho desta (hipotética) transferência

VanBasten

costa83

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2011, 17:19
Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2011, 17:16
porque não o filipe lopes, do nacional?

parece bom jogador, é novo, provavelmente daria para colocar o jardel no meio da transferencia, não me parece ser rapaz de levantar ondas.

parece-me melhor opção, em termos de preço e objectivos actuais, que o mangala.

eu apoiaria bastante a contratação do brasileiro do nacional
Esse Felipe Lopes, é de mim ou é mais lento que uma tartaruga? :P

Eu tenho exactamente a mesma percepção do rapazinho

pmmp20

Stryll

Citação de: pmmp20 em 31 de Julho de 2011, 03:23
o jogo diz q vai para o porto...lol

"Mangala no FC Porto? Para já é só um rumor"

BRUNO FILIPE MONTEIRO
Eliaquim Mangala, o central que, nos últimos dias, o Benfica parecia destinado a perder para o Valência, foi ontem associado ao FC Porto pela Imprensa belga. A notícia, avançada pelo sítio Sudpress.be, dava ontem conta de uma suposta entrada dos dragões na corrida pelo internacional sub-21 francês, que estaria reticente em aceitar a proposta do clube espanhol, já que, alegadamente, teria recebido uma oferta bem mais tentadora do campeão português. Confrontado com o assunto por O JOGO, o empresário do jovem do Standard de Liège, Fabrizio Ferrari, foi parco em palavras e garantiu ter ouvido falar do suposto interesse dos azuis e brancos apenas "por outras pessoas". "Para já é só um rumor", indicou o italiano, reservando mais novidades sobre o tema para os próximos dias. "O FC Porto seria um excelente clube para Mangala, mas neste momento ele é jogador do Standard. Vamos aguardar", acrescentou.

A associação do FC Porto a Mangala, quanto mais não seja, reabre a novela deste defeso, onde o Benfica surge como outro dos protagonistas. O enredo não é novo. À semelhança do que sucedeu com Danilo e Alex Sandro, que acabaram desviados para a Invicta, os encarnados terão sido os primeiros a entrar em cena para contratar o defesa-central, fazendo chegar aos escritórios do Standard de Liège uma proposta a rondar os seis milhões de euros. Os belgas acharam pouco e deram preferência a uma oferta superior apresentada pelo Valência, clube com o qual o franco-congolês teve praticamente tudo acertado... até à suposta intromissão dos azuis e brancos. Fabrizio Ferrari confirmou que "não há nenhum acordo assinado" entre Mangala e o Valência. Em Espanha dizia-se ontem que o agente estava num autêntico braço-de-ferro com o clube espanhol, sendo-lhe conveniente, para pressionar este último, a ideia de que haverá outros interessados.

Em todo o caso, não é de agora que o FC Porto tem sido associado a centrais: de Coates a Toloi, passando por Mário Fernandes ou Felipe Lopes, foram muitos os nomes apontados. As vagas existentes no plantel para o eixo da defesa estão preenchidas por Otamendi, Maicon, Sereno e Rolando. Este último chegou a admitir querer sair, mas agora o seu empresário já diz que, afinal, Rolando fica no Dragão...

GGG

Citação de: pmmp20 em 31 de Julho de 2011, 03:23
o jogo diz q vai para o porto...lol

Vai ele, vai o Coates!! Haja € para torrar!!

Este ano devem ficar com 10 defesas centrais!!

Eu nem sei o porque do tópico estar aberto!! A vir seria para uma eventual saída de Luisão, como isso não vai acontecer o Benfica deixou de ter interesse no jogador!! De resto quando Vieira foi buscar Witsel, se tivesse interesse tinha trazido este também no pacote...

Calvinehobbes

GGG

Além disso não foi o empresário que veio dizer que o Mangala não viria para Portugal? que ou ia para Inglaterra ou Espanha? Alguém mente como gente grande!!

:D

Red_Fraction

O porco so vai comprar outro central se conseguir despachar o Rolando, mas esta dificil...

Acho que é mesmo so um rumor, tal como o rumor Defour para os lags...

PORTUGUESE_GIANTS

Pelo que dizem os empresários nem este nem o coates, vão para os porcos... mas isto dá muitas voltas!

MiTica

o porto tambem quer este. Esta CSocial

que lol  :2funny:

ANunes

Mangala e Coates no FCPorco!

Porra....decerteza que eles vêm é recolher infos aki a SerBenfiquista!.....

Arbuckle

O F.Lopes é o que recebeu dinheiro do PdC para fazer um penalti (esticou a mão à bola, a poucos minutos do fim) num Nacional x porcos.

vitor.np

acho estranho que a CS esteja sempre a associar o nome do glorioso com aquele dos porcos ,e acho isso enademissibel,para isso vao a procura de supostos roubos ,do clube de bairro ao maior clube do mundo.
Bom e verdade que o tal clube de bairro esta abituado a roubar ,mas acho que isso e numa escala maior que simples jogadores,e a CS em vez de andar ai a falar de roubos de jogadores ,que começe mas e a falar em roubos de igreja,cometidos pelo tal clube de bairro ,e que levante a suspeito sobre os tribunais que nao aceitaram ,provas que podiam imculpar o dito clube ,dizendo que eram provas ilegais,quando estas foram apresentadas ,por uma instituiçao que tem o dever de fazer respeitar a lei.

luis___alex

o porto é um papão
o +porto compra tudo
é este
é o coates
era o dede
e pá
eles queriam era vender a bosta de centrais que tem por lá
só que ninguem lhes pega