Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Zaratustra

nao acredito que venha mais alguem para o plantel

Fragaxez

"acho estranho que a CS esteja sempre a associar o nome do glorioso com aquele dos porcos ,e acho isso enademissibel,para isso vao a procura de supostos roubos ,do clube de bairro ao maior clube do mundo."

OMG!!!!!!!!!!!! LOL

Batistuta

Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2011, 13:47
o porto é um papão
o +porto compra tudo
é este
é o coates
era o dede
e pá
eles queriam era vender a bosta de centrais que tem por lá
só que ninguem lhes pega

Falas por ti e por mim   :clap1:

Troglodite

Eu estou muito satisfeito com o actual plantel. Muito mas mesmo muito mais equilibrado que o anterior.

Sempreparasemprebenfica

Riquelme_10

costa83

No mínimo virão mais dois, um central e um lateral direito. E como não pode deixar de ser, nos últimos dias do mercado irá aparecer uma "oportunidade de negócio" tipo menezes...

the.lowlight

Num forum internacional dizem isto:

'Witsel can play as CMF, AMF, RMF. The past season he was the best player in the Jupiler League. This certainly isn't the strongest league, but the fact that he was was the best player in a league with both Lukaku and De Bruyne (both wanted by Chelsea) does mean something. On the other hand, Witsel can't tackle. He has had a few red cards for horror tackles. He not a mean player, but he simply can't tackle good enough. I see in the post above this one that Blackburn wants Witsel. Well, i'm not sure if he's good enough for Benfica, but he is certainly too good to play for Blackburn.

Mangala is a talented player who still makes lots of mistakes. I think he will stay a promising player for a very long time. I don't think he has a professional Attitude. '

PB

Em relação ao Mangala, a minha opinião é que o Benfica "anda atrás" de outro central e o perfil está definido. Um jogador agressivo, forte na marcação e com físico que imponha respeito. O Dedé entra neste perfil, o Mangala idem... como o Dedé deve estar "alinhavado" para Janeiro, o Benfica não irá contratar mais nenhum central nesta "janela".
O Mangala é para esquecer...

PésDeCoentrão

Citação de: PB em 31 de Julho de 2011, 18:10
Em relação ao Mangala, a minha opinião é que o Benfica "anda atrás" de outro central e o perfil está definido. Um jogador agressivo, forte na marcação e com físico que imponha respeito. O Dedé entra neste perfil, o Mangala idem... como o Dedé deve estar "alinhavado" para Janeiro, o Benfica não irá contratar mais nenhum central nesta "janela".
O Mangala é para esquecer...

Essa história do dedé para janeiro é estranha....e mais estranha se torna quando ele fala em disputar a libertadores...que acaba lá para maio.

Stanic

Só faz sentido avançar para mais um DC se sair um ou dois.