Elseid Hysaj (Napoli) - Tuttomercato

Sickness:SLB

Já tenho o flightradar24 pronto. Espero que chegue na quarta.

Cosme Damião SLB

Para a próxima época os laterais serão André Almeida e Diogo Gonçalves. Aposto sem qualquer receio porque ganho.

Só quem não conhece o Vieira ou ainda acredita no pai natal é que pode sonhar com este ou outro jogador para a posição.

Marcellus

Fire, volta tas perdoado.

Honestamente, não conheço este jogador...

Mariachi

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: RedFenix em 30 de Maio de 2021, 23:20
Uma conta de Twitter, um Pedro Almeida com cerca de 10 mil seguidores fala que o Benfica fez uma proposta de contrato ao Hysaj.

Alguém reconhece credibilidade a esta conta?
No papel seria uma boa contratação.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Vou ser sincero gostava que viesse, mas, sendo de novo sincero.....acho competência a mais para a estrumetura que temos

Infelizmente, salvo rarissimas excepções, este é o primeiro pensamento de quem conhece quem nos dirige, sempre que aparece um bom jogador noticiado.

Fabio G.

Demasiada competência para esta gentalha que está á frente do clube, não é negociata, logo arranjam um perneta qualquer para vir.

imightbewrong

vince1987

Eu acho que uma coisa é certa o Vieira e JJ falharam e não estou a ver perderem outra vez senão começará uma onda maior de contestação, acredito que tentarão fortalecer a equipa.

vermelhoftw

Há 5 anos era máquina hoje em dia não traz nada de novo, arrannavamos melhor, já pra nao falar que fisicamente e um grande risco, mas já o esperado deste clube amador...

Rei

Não percebo a excitação deste pessoal com este jogador. Não vejo nada de especial nele, o que é que vem acrescentar?

O Diogo tem muito mais potencial e dará num grande lateral se continuar a ser aposta. Com o regresso do André e miúdos como o Cruz a despontar não há necessidade de se ir estourar dinheiro num lateral direito quando o nosso problema está no meio campo.

Rei

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2021, 00:27
Há 5 anos era máquina hoje em dia não traz nada de novo, arrannavamos melhor, já pra nao falar que fisicamente e um grande risco, mas já o esperado deste clube amador...

Óbvio.

Léo_SLB20

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2021, 00:27
É um grande risco fisicamente porquê ?

glorioso41