Elye Wahi (Montpellier) - CMTV

GiiB_10

Se o Eintracht consegue, nós também.

dsdsds44

tripleking

ItsY2Inferno

Presidente do Montpellier confirma interesse do Benfica em Elye Wahi

"Soubemos também na quarta-feira que o Benfica está interessado, porque seu avançado provavelmente vai sair. Por isso, não temos pressa. Ele  demonstrou vontade de sair, chegámos a acordo com os seus agentes e agora estamos a trabalhar juntos nessa saída."

"De momento não há nada fechado. Há várias propostas, mas estamos à  espera de mais. É verdade que só tivemos uma oferta formal por parte do  Chelsea. A nossa resposta foi agradecer-lhes e dizer-lhes que aquilo não  correspondia ao que estávamos à espera. Este fim de semana vamos ter o  chefe de recrutamento do Tottenham aqui. Na semana passada teve coisas a  fazer, por isso agora creio que vai avançar. Há também o Eintracht  Frankfurt. É verdade que pode dar-se uma dança das cadeiras se o Kolo  Muani sair do Frankfurt, se o Harry Kane deixar o Tottenham, tudo mudará."

Via: @RMCsport

Red_Fraction

Nunca vamos dar 30M€.

Podíamos era fazer um negocio de 20/25 e eles ficarem com uma mais valia futura.

Mas com Chelsea e Tottenham na jogada ele dificilmente escolhe o Benfica.

Billy the Kid

O clube quer 30 milhões?

Quem dá 25 por Kokcu não pode hesitar em dar 30 por Wahi.
Antes desta época terminar, muito provavelmente vai se estrear na selecção francesa.

Acho que o mais difícil seria convencer o jogador. Os outros clubes pagam salários bem mais actractivos do que o Benfica.

Atlas1

Era top, mas duvido que venha.
Estas contratações ou são feitas de forma célere e sem tanto alarido, ou é para esquecer

Tapion

Se for verdade que querem 30M, diria que 20 a 25M + % do passe daria para fazer caso ele não queira ir  já para uma grande liga.

Eu continuo a achar que dos nomes falados é aquele quase a roçar o muito difícil, ao contrário de outros. Muito porque tem certamente equipas que pagam mais de ordenado além da liga.

Acho que encaixava muito bem no nosso sistema, mas este nem vale a pena muito pensar nisso.

TiagoSLB_10

MiguelAlmeida

Se for este o escolhido já vamos ter novela até aos últimos dias de mercado como o Guarda redes

The Horror

Citação de: Atlas1 em 04 de Agosto de 2023, 20:10Era top, mas duvido que venha.
Estas contratações ou são feitas de forma célere e sem tanto alarido, ou é para esquecer

Tenho 90% de certeza que é areia.

Pablito13

Disseram-me que era para acampar aqui, já cheguei ;D

Castro_SLB

JustMe