Enes Ünal (Getafe) - CNN

fdpdc666

Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2023, 15:19
Citação de: joaopedro.palma em 22 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2023, 13:58
Citação de: joaopedro.palma em 21 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: joaopedro.palma em 20 de Maio de 2023, 19:56Como? eu penso a mesma merda do lateral do Estoril nunca podíamos dar 5M num lateral do Estoril por muito bom que seja, há uns anos contratámos ao Marítimo um avançado que fez 19 golos numa época por 3M. Ah, o mercado inflacionou, mas inflacionou porque nos deixamos, mesmo pelos nossos às vezes podíamos vender mais baratos para ver se os preços baixavam. Ora ora ir pagar 20M ao Getafe, quem diz ao Getafe diz ao Sevilla, um clube que luta por aqueles objetivos nunca pode pedir muito pelos seus jogadores por muito bons que eles sejam. A avaliação vale pouco ele ate podia ter uma avaliação mais superior ainda, até vir e resultar como acho que tem condições para, mas mais do que 15M é um roubo.

Mas que sentido é que isso faz?

Se o jogador é bom, se o mercado em si já tem uma métrica valorativa do jogador, se por ventura encaixar naquilo que precisamos,porque motivo é que seria um roubo, vindo de um Getafe? E nem vou entrar na tirada sobre o Sevilha que foi só de uma falta de noção gritante.

ESTOU APENAS A DAR A MINHA OPINIÃO QUERO MUITO QUE ELE VENHA MAS PELO PREÇO CERTO. MAS JÁ DIZIA O PEDRO BRAZ NO 4º CANAL, O JOGADOR VALE AQUILO QUE O MERCADO PAGA POR ELE, SE VALE ASSIM TANTO PAGUEM!

ISTO É UM FÓRUM,COM PESSOAS QUE PENSAM, TU TENDO UMA OPINIÃO PARVA, É NORMAL QUE TE QUESTIONEM, PARA PELO MENOS, TENTAR ENTENDER O SENTIDO QUE A TUA OPINIÃO, AINDA QUE REMOTAMENTE, POSSA TER NA TUA CABEÇA. E AÍ, TU RESPONDES, E TENS RESPOSTAS E POR AÍ EM DIANTE, HAVENDO UM DEBATE DE IDEIAS.

PARECE UM CONCEITO COMPLEXO MAS NEM É ASSIM TANTO.

E depois, para terminar em beleza, contradizes a parvoíce que tinhas escrito (e aquilo que foi questionado), e afinal se valer, deve-se pagar, porque afinal já não é um roubo.
(Esqueci-me tocar no Caps lock,como uma pita histérica, desculpa)

A questão do caps lock foi um problema que tive aqui, sorry.
Não me contradigo, eu digo paguem porque eu não mando e o clube faz o que quiser e puder, se quero o jogador? Claro! Se acho que vale mais de 15 milhões? Não! Mas se quiserem e conseguirem pois paguem e é um jogador bem capaz de dar certo mas vai ser sempre caro mesmo que fique 7/8 épocas e alcance números semelhantes aos de Cardozo. Reforço, que considero uma excelente aposta mas acho que o mercado está extremamente inflacionado. Viu-se o rapaz do Estoril ontem este mediatismo todo de ser noticia já o está a fazer tremer, faz uma assistência mas fora isso foi um jogo muito macio do jovem português, 3M seria, na minha opinião, um valor justo.
Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2023, 13:58
Citação de: joaopedro.palma em 21 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: joaopedro.palma em 20 de Maio de 2023, 19:56Como? eu penso a mesma merda do lateral do Estoril nunca podíamos dar 5M num lateral do Estoril por muito bom que seja, há uns anos contratámos ao Marítimo um avançado que fez 19 golos numa época por 3M. Ah, o mercado inflacionou, mas inflacionou porque nos deixamos, mesmo pelos nossos às vezes podíamos vender mais baratos para ver se os preços baixavam. Ora ora ir pagar 20M ao Getafe, quem diz ao Getafe diz ao Sevilla, um clube que luta por aqueles objetivos nunca pode pedir muito pelos seus jogadores por muito bons que eles sejam. A avaliação vale pouco ele ate podia ter uma avaliação mais superior ainda, até vir e resultar como acho que tem condições para, mas mais do que 15M é um roubo.

Mas que sentido é que isso faz?

Se o jogador é bom, se o mercado em si já tem uma métrica valorativa do jogador, se por ventura encaixar naquilo que precisamos,porque motivo é que seria um roubo, vindo de um Getafe? E nem vou entrar na tirada sobre o Sevilha que foi só de uma falta de noção gritante.

ESTOU APENAS A DAR A MINHA OPINIÃO QUERO MUITO QUE ELE VENHA MAS PELO PREÇO CERTO. MAS JÁ DIZIA O PEDRO BRAZ NO 4º CANAL, O JOGADOR VALE AQUILO QUE O MERCADO PAGA POR ELE, SE VALE ASSIM TANTO PAGUEM!

ISTO É UM FÓRUM,COM PESSOAS QUE PENSAM, TU TENDO UMA OPINIÃO PARVA, É NORMAL QUE TE QUESTIONEM, PARA PELO MENOS, TENTAR ENTENDER O SENTIDO QUE A TUA OPINIÃO, AINDA QUE REMOTAMENTE, POSSA TER NA TUA CABEÇA. E AÍ, TU RESPONDES, E TENS RESPOSTAS E POR AÍ EM DIANTE, HAVENDO UM DEBATE DE IDEIAS.

PARECE UM CONCEITO COMPLEXO MAS NEM É ASSIM TANTO.

E depois, para terminar em beleza, contradizes a parvoíce que tinhas escrito (e aquilo que foi questionado), e afinal se valer, deve-se pagar, porque afinal já não é um roubo.
(Esqueci-me tocar no Caps lock,como uma pita histérica, desculpa)

MAS QUE RAIO DE CONVERSA É ESSA QUE VOCÊS ESTÃO A TER?

Estas mensagens consigo ler sem óculos. Um bem hajam.

Tapion

20Nico Gaitan20

Fodeu os ligamentos

Est já não vem

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2023, 21:53Fodeu os ligamentos

Est já não vem
É sempre uma pena quando um atleta rebenta os ligamentos.

Mas há casos em que a recuperação parece ser possível, o Darwin também não teve rupturas de ligamentos?

_Xebola_

Esta lesão complicada é uma clara indicação do seu futuro...

Já é jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Bem vindo  :slb2:

Cosme Damião SLB

Est já não vem

Pode não ter fdd os ligamentos.

Vamos aguardar.

Keiroxes

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Maio de 2023, 22:10

Est já não vem

Pode não ter fdd os ligamentos.

Vamos aguardar.

Já está de muletas no banco

Pablito13

Foda-se, que sina! Este gajo é muito completo e não é nenhum picha mole. Tinha tudo para correr bem aqui. Fodeu...

Frizads

A malta a dizer que já não vem por causa da lesão... Fodasse, ele que venha, tem o verão inteiro para recuperar, não é nehuma lesão de 1 ano, se estivesse estoirado o ACL como o Lucas Verissimo não tinha saído a andar do campo, provavelmente foi o Menisco ou uma distensão do ligamento lateral... mas isto já sou eu a mandar bitaites não sou nenhum Fisio, mas grave sei que não é, já tive lesões no joelho e se tivesse sido o Cruzado nem levantar conseguia.

Sei que isto é feio de se dizer mas ainda bem que se lesionou, é da maneira que o Getafe baixa as exigências e aceita os 20M€... recupera no verão e se for preciso o Musa começa o primeiro mês da época a titular, siga que este gajo é craque, lembra me muito o Cardozo

JoaoRSantos

Lesionado já encaixa melhor na politica de contratações do clube

Kyoto

lesionou-se com gravidade. dev eestar fora dos planos

Valandil71

Citação de: Frizads em 24 de Maio de 2023, 23:43A malta a dizer que já não vem por causa da lesão... Fodasse, ele que venha, tem o verão inteiro para recuperar, não é nehuma lesão de 1 ano, se estivesse estoirado o ACL como o Lucas Verissimo não tinha saído a andar do campo, provavelmente foi o Menisco ou uma distensão do ligamento lateral... mas isto já sou eu a mandar bitaites não sou nenhum Fisio, mas grave sei que não é, já tive lesões no joelho e se tivesse sido o Cruzado nem levantar conseguia.

Sei que isto é feio de se dizer mas ainda bem que se lesionou, é da maneira que o Getafe baixa as exigências e aceita os 20M€... recupera no verão e se for preciso o Musa começa o primeiro mês da época a titular, siga que este gajo é craque, lembra me muito o Cardozo

A rutura do ligamento cruzado não implica necessariamente imobilidade. Há quem tenha uma vida normal sem o ligamento cruzado intacto. Eu tive rutura total do ligamento cruzado e continuei a correr durante dois meses. Mudanças de direcção é que era mais difícil.