Enes Ünal (Getafe) - CNN

Frizads

Citação de: Valandil71 em 25 de Maio de 2023, 13:05
Citação de: Frizads em 24 de Maio de 2023, 23:43A malta a dizer que já não vem por causa da lesão... Fodasse, ele que venha, tem o verão inteiro para recuperar, não é nehuma lesão de 1 ano, se estivesse estoirado o ACL como o Lucas Verissimo não tinha saído a andar do campo, provavelmente foi o Menisco ou uma distensão do ligamento lateral... mas isto já sou eu a mandar bitaites não sou nenhum Fisio, mas grave sei que não é, já tive lesões no joelho e se tivesse sido o Cruzado nem levantar conseguia.

Sei que isto é feio de se dizer mas ainda bem que se lesionou, é da maneira que o Getafe baixa as exigências e aceita os 20M€... recupera no verão e se for preciso o Musa começa o primeiro mês da época a titular, siga que este gajo é craque, lembra me muito o Cardozo

A rutura do ligamento cruzado não implica necessariamente imobilidade. Há quem tenha uma vida normal sem o ligamento cruzado intacto. Eu tive rutura total do ligamento cruzado e continuei a correr durante dois meses. Mudanças de direcção é que era mais difícil.

Tens razão, infelizmente confirma-se a lesão grave... é seguir para outros alvos, não sei quais mas enfim

Diavolo Rosso

Alvo do Benfica com lesão grave e só volta em 2024

O avançado Enes Unal, que está na lista de observações do Benfica, lesionou-se com gravidade na partida com o Bétis, na quarta-feira, e estará afastado dos relvados durante nove meses.

O turco, de 26 anos, será operado à rotura no ligamento cruzado do joelho direito e, por isso, só voltará aos relvados em 2024.

Esta temporada, o dianteiro marcou 15 golo e fez cinco assistências em 38 jogos pela equipa espanhola.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-25/getafe-alvo-do-benfica-com-lesao-grave-e-so-volta-em-2024/989168

Diavolo Rosso

Kampz

RedHead

O Benfica é capaz de o ir buscar agora.

ShorBraga

Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2023, 18:43O Benfica é capaz de o ir buscar agora.

Nos últimos tempos tem sido assim, de facto...

Ri-me mas não tem graça.

RedHead

Citação de: ShorBraga em 25 de Maio de 2023, 18:53
Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2023, 18:43O Benfica é capaz de o ir buscar agora.

Ri-me mas não tem graça.

inventa Benfica,vá que tu inventas bem...

mackinne

MikeM16

Já foi, é virarem-se para outro alvo da mesma qualidade, se este alguma vez foi alvo mesmo.

Golo de Weldon

Quando perceberem a aprovação deste alvo o Abola vai dizer em breve que já havia acordo, mas a lesão evitou.

Mourinho_1

Citação de: Valandil71 em 25 de Maio de 2023, 13:05
Citação de: Frizads em 24 de Maio de 2023, 23:43A malta a dizer que já não vem por causa da lesão... Fodasse, ele que venha, tem o verão inteiro para recuperar, não é nehuma lesão de 1 ano, se estivesse estoirado o ACL como o Lucas Verissimo não tinha saído a andar do campo, provavelmente foi o Menisco ou uma distensão do ligamento lateral... mas isto já sou eu a mandar bitaites não sou nenhum Fisio, mas grave sei que não é, já tive lesões no joelho e se tivesse sido o Cruzado nem levantar conseguia.

Sei que isto é feio de se dizer mas ainda bem que se lesionou, é da maneira que o Getafe baixa as exigências e aceita os 20M€... recupera no verão e se for preciso o Musa começa o primeiro mês da época a titular, siga que este gajo é craque, lembra me muito o Cardozo

A rutura do ligamento cruzado não implica necessariamente imobilidade. Há quem tenha uma vida normal sem o ligamento cruzado intacto. Eu tive rutura total do ligamento cruzado e continuei a correr durante dois meses. Mudanças de direcção é que era mais difícil.

tenho uma rotura total do cruzado anterior há 9 anos, não quis ser operado, já fiz essa operação ao outro joelho, e neste coincidiu com uma fase da minha vida em que eu não podia parar, preferi apenas continuar a fazer musculação e deixei de jogar futebol ou qualquer outro desporto com contacto e mudanças de direcção repentinas. Faço a minha vida sem quaisquer problemas, consigo correr sem problema algum, só me lembraria disto se eu fosse fazer algo mais violento. Dito isto, um jogador de futebol tem de fazer a operação, sem hipótese, e normalmente tem de fazer a operação mais chata de recuperar, a reconstrução através do tendão rotuliano, é uma valente merda.

Smballs

ultrahuey

Citação de: ShorBraga em 25 de Maio de 2023, 18:53

Ri-me mas não tem graça.

Tivéssemos feito isso com o guarda-redes da Juve, o Mattia Perin, e agora não tinhamos o andorinha a titular na baliza.

fdpdc666