Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

SLBenfica_Passion

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2010, 16:38
Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Setembro de 2010, 09:00
Este Funes Morim parece ser um avançado do crl..

http://www.youtube.com/watch?v=YfQlb5Fx7us&translated=1
e acredito que seja, mas ja gastamos tanto em avançado promissores, nao podemos ficar com tudo o que mexe

não tou a dizer o contrario, mas parece ser realmente bom
quanto ao enzo perez nao sei, mas nao seria a minha primeira opção

NN_SLB

[/color]¿Quién será la próxima perla argentina?

[/color]
[/color]
Rogelio Funes Mori (River Plate)[/t][/t]
[/t][/t]
  16%51[/color]
[/color]Lucas Viatri (Boca Jrs.)
[/t][/t]
  [/color]14%43
[/size][/color]Diego Buonanotte (River Plate)

[/t][/t]
[/size]  [/color]27%83
[/size][/color]Enzo Pérez (Estudiantes LP)

[/t][/t]
[/size]  [/color]9%29
[/size][/color]Adrián Gabbarini (Independiente)

[/t][/t]
[/size]  [/color]3%9
[/size][/color]Matías Martínez (Racing Club)

[/t][/t]
[/size]  [/color]3%9
[/size][/color]Claudio Yacob (Racing Club)

[/t][/t]
[/size]  [/color]6%20
[/size][/color]Sebastián Blanco (Lanús)

[/t][/t]
[/size]  [/color]6%20
[/size][/color]Matías Caruzzo (Boca Jrs.)

[/t][/t]
[/size]  [/color]6%19
[/size][/color]Manuel Lanzini (River Plate)

[/t][/t]
[/size]  [/color]9%27
[/size][/color]Total Votes : 310
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

johncleese

Enzo Perez fez a assistência para o golo do Estudiantes, ontem, frente ao Boca Juniors (1-0)

Ghost.Of.Red

Tapion

tobigh

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2010, 09:56
Citação de: Joga Bonito em 24 de Setembro de 2010, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2010, 09:49
Citação de: cosmedam em 24 de Setembro de 2010, 09:46
A revista espanhola don balon inclui Enzo Pérez e Funes Mori entre as 10 maiores promessas do futebol argentino. Votação a decorrer, vale o que vale... mas pra já Funes Mori em 2º lugar e Enzo Pérez 4º

http://www.donbalon.com/web/noticia/i-3280/-quien-sera-el-proximo-crack-argentino

Nem sei como o Buonannotte está aí...estando parado há quase 1 ano..

O Viatri é bom avançado..um tanque autêntico..

O Buonanotte voltou aos relvados em Abril...

:ashamed: ...a última notícia que tive dele foi que ia ser acusado de triplo homicidio involuntário...

Ghost en la Argentina cuando sucede un accidente de tránsito siempre el que lo origina ó responsable que conducía el vehículo es acusado de homicidio doloso, quiere decir que hubo muertos pero sin intención de que eso sucediera.
En el caso que se compruebe que estaba bajo los efectos de alcohol o droga o su manejo haya sido imprudente la caratula cambia a homicidio simple, lo cual es punible de sanción y carcel.
En el caso de Buonanotte ya establecieron que su forma de manejar no fué imprudente ni hubo rastros de alcohol o droga en los análisis de orina y sangre que le hicieron en el momento del accidente. Tampoco los familiares de los jovenes fallecidos van a hacer demanda alguna, con lo cual en poco tiempo va a quedar cerrado el tema.
Lo mas grave es la parte psicológica que le está haciendo mucho daño. Se comentaba que a fin de este año lo van a vender al exterior para que cambie de ambiente, lo cual lo puede llegar a favorecer. La torcida argentina es muy cruel y varias veces le han gritado: asesino, lo cual lo afecta muchisimo.
Fué un accidente muy triste ya que los fallecidos eran sus amigos de toda la vida.  :cry2:

Andy_CooL

o Funes Mori para mim é um belissimo jogador, conheço.o bem porque vejo mts jogos do River, é um avançado mt mexido, bom de pés e rapido, quanto ao Perez nao o conheço

tobigh

Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2010, 00:16
o Funes Mori para mim é um belissimo jogador, conheço.o bem porque vejo mts jogos do River, é um avançado mt mexido, bom de pés e rapido, quanto ao Perez nao o conheço

Andy, Funes Mori puede llegar a ser un buen 9, pero todavía le falta mucho. Es muy aguerrido, pelea todas las pelotas, no baja los brazos, está siempre en el lugar que debe estar un delantero. Todavía tiene mucho que aprender, aunque creo que es un buen proyecto.
Respecto a Enzo Perez no me parece un jogador desequilibrante, es bueno, pero no creo que llegue muy lejos.

Again

Citação de: tobigh em 28 de Setembro de 2010, 00:45
Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2010, 00:16

Andy, Funes Mori puede llegar a ser un buen 9, pero todavía le falta mucho. Es muy aguerrido, pelea todas las pelotas, no baja los brazos, está siempre en el lugar que debe estar un delantero. Todavía tiene mucho que aprender, aunque creo que es un buen proyecto.
Respecto a Enzo Perez no me parece un jogador desequilibrante, es bueno, pero no creo que llegue muy lejos.

Funes Mori es una joven promesa con mucho futuro.... En relacion a Enzo Perez, es un buen jugador pero nada del otro mundo. Jugadores como Enzo Perez hay muchos y mejores en Portugal.

NN_SLB

O Perez é um medio ala , nao tem de ser desequilibrador, o Ramires tambem nao o era o Simao nao era um desequilibrador puro, fintava na certa e fazia cruzamentos brutais, e era rapidiximo, mas a fintar nao era um Ronaldinho ou um CR!

PB

Concordo com o tobigh e o Again, o Enzo é um bom jogador mas não é nenhum fenómeno. Mas também me parece que não precisamos de nenhum fenómeno para interior direito ou porventura, interior esquerdo. Precisamos de um "guerreiro" com boa cultura táctica e parece- me que o Enzo encaixa nesse perfil.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 28 de Setembro de 2010, 18:56
Concordo com o tobigh e o Again, o Enzo é um bom jogador mas não é nenhum fenómeno. Mas também me parece que não precisamos de nenhum fenómeno para interior direito ou porventura, interior esquerdo. Precisamos de um "guerreiro" com boa cultura táctica e parece- me que o Enzo encaixa nesse perfil.

Ainda se fosse o Scifo ou Francescoli..esse Enzo..