Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

lonstrup

não percebo a necessidade de nos andarmos a «distrair» com estas cenas.

Leonzo

Red skin

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2010, 10:39

Sim... o OE2011 anda aí!

lonstrup

Citação de: Red skin em 16 de Outubro de 2010, 11:04
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2010, 10:39

Sim... o OE2011 anda aí!
Uma metade anda aí, perdida, é verdade.

SLBenfica_Passion

Por mim vinha mesmo. É certo que temos um grande numero de avançados, ainda sem contar com o Nelson Oliveira e Rodrigo, mas este é um avançado que dentro de pouco tempo pode estar ao nível dos melhores do mundo. Ou é agora ou nunca, e tendo em conta que o Cardozo para o ano muito provavelmente também irá sair, ficávamos já com este assunto resolvido com o Mori, o Kardec e talvez o Nelson Oliveira.

Pain

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Outubro de 2010, 12:04
Por mim vinha mesmo. É certo que temos um grande numero de avançados, ainda sem contar com o Nelson Oliveira e Rodrigo, mas este é um avançado que dentro de pouco tempo pode estar ao nível dos melhores do mundo. Ou é agora ou nunca, e tendo em conta que o Cardozo para o ano muito provavelmente também irá sair, ficávamos já com este assunto resolvido com o Mori, o Kardec e talvez o Nelson Oliveira.

"problema resolvido" com avançados experientes e de créditos firmados...

SLBenfica_Passion

Citação de: Pain em 16 de Outubro de 2010, 12:20

"problema resolvido" com avançados experientes e de créditos firmados...

O Kardec e o Funes Mori parecem-me boas soluções para o imediato

LR

O Funes Mori é muito bom jogador, tenho assistido aos resumos da liga argentina e tem muito faro. Mas é melhor irmos decidindo o nome a dar à creche....

lonstrup

E o que achas do Gaitan?

Far(away)

FaNNatic10

Não acompanho muito o campeonato argentino portanto são dois nomes desconhecidos para mim.

Se estão a pensar no final em dispensarem alguns dos avançados que temos e se como dizem esse Funes Mori ser tão bom, não vejo porque não.

johncleese

É um disparate falar-se de mais avançados, tendo nós jogadores como Rodrigo, Nélson Oliveira, Eder Luiz ou Marcel emprestados, e Cardozo, Kardec, Jara e Saviola no plantel. Já nem falo em Weldon, Nuno Gomes ou Salvio, porque a sua saida no final da época é quase certa.
Se fosse necessário ir ao mercado para essa posição, preferia o Viatri ao Funes Mori, de olhos fechados...

PablitoAimar

Citação de: johncleese em 16 de Outubro de 2010, 14:20
É um disparate falar-se de mais avançados, tendo nós jogadores como Rodrigo, Nélson Oliveira, Eder Luiz ou Marcel emprestados, e Cardozo, Kardec, Jara e Saviola no plantel. Já nem falo em Weldon, Nuno Gomes ou Salvio, porque a sua saida no final da época é quase certa.
Se fosse necessário ir ao mercado para essa posição, preferia o Viatri ao Funes Mori, de olhos fechados...
Cardozo, Nuno Gomes e Weldon quase de certeza saiem proximo verao.. e conhecendo o benfica esta hipotese e ir buscar o funes mori nao é assim tao descabida.. se for bom que venha