Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Rei

A malta acho que ainda não entendeu que neste momento contratar quem quer que seja vai ser muito complicado, ainda por cima a meio da temporada. Com a pandemia e as contas a apertarem temos de ser inteligentes, o Benfica tem bom plantel mas precisa de um jogador com o perfil do Enzo. Pode não ser o jogador de outrora, mas em termos financeiros seria uma aposta de risco muito baixo. Se vier a custo zero por ano e meio, seria fabuloso para ambas as partes. Vinha dar muito jeito porque tanto pode jogar a 6 como a 8, e o Benfica precisa de jogadores como ele, experientes e que tragam alguma estabilidade ao nosso meio campo.

Chegava e sobrava para o que se quer neste momento. Depois com mais tempo decidia-se quem viria, quando conseguirmos vender Gabriel ou Samaris por exemplo.

Smballs

Benfica terá apresentado uma proposta formal a Enzo Pérez, segundo a 'TNT Sports'.
A mesma fonte revela que, o Trabzonspor também formalizou uma proposta pelo médio de 34 anos.
De recordar que, o atleta vinculado ao River Plate vestiu a camisola das "Águias" entre 2011 e 2014.

https://t.co/hMaJKaOeXt

red allert

É uma óptima opção de recurso e de baixo custo, uma vez que é praticamente impossível fazer contratações mediáticas agora.

Parece em forma, tem experiência para dar e vender...

Venha ele!

Tosta Mistica

Citação de: red allert em 18 de Janeiro de 2021, 17:45
É uma óptima opção de recurso e de baixo custo, uma vez que é praticamente impossível fazer contratações mediáticas agora.

Venha ele!

Pena é estar "relho"...

Ainda tem joelhos?

red allert

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Janeiro de 2021, 17:49
Citação de: red allert em 18 de Janeiro de 2021, 17:45

Venha ele!

Pena é estar "relho"...

Ainda tem joelhos?

A mim parece-me bem este historial de lesões, para um velho.

A verdade é que sempre que vejo o River a jogar, lá está ele e a correr mais do que os outros...

Velho? o Ronaldo também está "velho" e anda lá a bater bolas...

Volto a dizer, solução de recurso!! Como não podemos ir buscar uma definitiva porque significa valores maiores, Enzo Peres era bem vindo!!

arodrigues84

Quem me dera mas infelizmente duvido que aconteça.

T21

Baron_Davis

venha ele, já conhece as ideias do crinas e é um competidor feroz

Tiaguu

Com quase 35 anos não seria a primeira escolha da maioria , mas perante as necessidades da equipa e a sua inegável mais-valia técnica e táctica , poderia ser um reforço essencial para disparar a qualidade de jogo do colectivo.

20Nico Gaitan20

É  capaz de vir...porque o JJ adora o gajo...e o Gajo o JJ

20Nico Gaitan20

Contrato de 1 ano e meio...seria o ideal.

Trapattoni

São 35 anos, se Gaitan não veio no ano passado que sentido faz ir se buscar o Enzo?
Não consigo mesmo perceber.
Espero estar enganado obviamente, mas não me parece ser um bom investimento e espero que seja por números baixos.

_JonasThern_

Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2021, 18:11
São 35 anos, se Gaitan não veio no ano passado que sentido faz ir se buscar o Enzo?
Não consigo mesmo perceber.
Espero estar enganado obviamente, mas não me parece ser um bom investimento e espero que seja por números baixos.

O Gaitán parece-me que se não veio não foi pela idade. Foi mesmo pelo seu estado físico.

OclassicoNº10

Vem máquina!

Experiencia, garra, conhecedor do que é o Benfica, conhecedor das ideias do treinador, voz no balneário!

GGG

Deixem-se de ideias!

Para mim não é solução para nada e tenho o máximo respeito por ele.