Enzo Pérez (River Plate) - ABola

ItsY2Inferno

Adoro o Enzo mas não acho que seja a solução que precisamos neste momento.

TotoSalvio

Dadas as circunstâncias (no money), gostava para fazer 2 épocas no máximo.. se o Tarantini aguenta 90m, este não conseguirá  :smokin:?

psil33

Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2021, 18:11
São 35 anos, se Gaitan não veio no ano passado que sentido faz ir se buscar o Enzo?
Não consigo mesmo perceber.
Espero estar enganado obviamente, mas não me parece ser um bom investimento e espero que seja por números baixos.
é fácil perceber... tendo em consideração os euros disponiveis e a necessidade de um reforço para 8 é urgente encontrar uma solução e parece estar encontrada a melhor que satisfaz os os dois mundos.

Podemos juntar a isto: facilidade na adapação ao campeonato e clube, capacidade do jogador empolgar o balneário, a relação jogador/treinador e por último mas não os últimos:
-- Enzo é um trator
-- Enzo come relva se assim for necessário
-- Enzo manda o adversário(qualquer que seja ele) para o seu devido e recatado lugar.
... Enzo é deus... jesus e deus a coisa dá-se.

agostinislb

Malta será verdade o ke o pepe vem pó SLB?? Mandaram me um printed de um fulano chamado farid germano será verdade? É no twitter

Gonçalo Santos

Andou se a gastar dinheiro que não se devia ter gasto e agora andamos nisto.

RGouveia.SLB

GGG

Citação de: psil33 em 18 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2021, 18:11
São 35 anos, se Gaitan não veio no ano passado que sentido faz ir se buscar o Enzo?
Não consigo mesmo perceber.
Espero estar enganado obviamente, mas não me parece ser um bom investimento e espero que seja por números baixos.
é fácil perceber... tendo em consideração os euros disponiveis e a necessidade de um reforço para 8 é urgente encontrar uma solução e parece estar encontrada a melhor que satisfaz os os dois mundos.

Podemos juntar a isto: facilidade na adapação ao campeonato e clube, capacidade do jogador empolgar o balneário, a relação jogador/treinador e por último mas não os últimos:
-- Enzo é um trator
-- Enzo come relva se assim for necessário
-- Enzo manda o adversário(qualquer que seja ele) para o seu devido e recatado lugar.
... Enzo é deus... jesus e deus a coisa dá-se.

O Enzo não é 8, isso é passado! Esqueçam isso!

Se vier e para ser 6 e mais posicional

Mestre30

pguerreiro

Citação de: agostinislb em 18 de Janeiro de 2021, 18:30
Malta será verdade o ke o pepe vem pó SLB?? Mandaram me um printed de um fulano chamado farid germano será verdade? É no twitter
Desculpa equívoco. Pepê Vendido para o PORTO por 15 milhões de euros. Grêmio ainda receberá 15% em futura venda . ROMILDO é craque.

https://twitter.com/faridgermano/status/1351229972392914953?s=19

agostinislb

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2021, 18:33
Citação de: agostinislb em 18 de Janeiro de 2021, 18:30
Desculpa equívoco. Pepê Vendido para o PORTO por 15 milhões de euros. Grêmio ainda receberá 15% em futura venda . ROMILDO é craque.

https://twitter.com/faridgermano/status/1351229972392914953?s=19
bem parecia ke era treta

Diavolo Rosso

Não o comparem ao Gaitán e eu adoro o Gaitán mas o Enzo joga na melhor equipa sul americana, o Gaitán vinha de uma época na China e outra na MLS.

Godescalco

220373

Devia ser como na troika,  para entrar 1 deviam sair 2s.