Erik Lamela (River Plate) - As

pabloelmago

Citação de: PATRÃO em 01 de Maio de 2011, 07:45
O Lamela que venha por troca com Aimar e Saviola !!!  :smokin:

O Aimar? 10 Milhoes mais o Lamela e levam o Aimar, e é se quiserem.  :smokin:

PATRÃO

Citação de: pabloelmago em 01 de Maio de 2011, 11:27

hehehehe...nao querias mais nada?ja agora vinha um pack Funes Mori, Lanzini e Lamela pelo Saviola e Aimar !!!  :smokin: :D

pabloelmago

Citação de: PATRÃO em 01 de Maio de 2011, 11:42

hehehehe...nao querias mais nada?ja agora vinha um pack Funes Mori, Lanzini e Lamela pelo Saviola e Aimar !!!  :smokin: :D
Eles pelo Saviola eram capazes de nao dar muito nesta altura. :-X

PATRÃO

Citação de: pabloelmago em 01 de Maio de 2011, 11:47
Citação de: PATRÃO em 01 de Maio de 2011, 11:42

Eles pelo Saviola eram capazes de nao dar muito nesta altura. :-X
O Aimar vale uns 2 ou 3 milhoes de euros hoje em dia, o Saviola valera uns 7 ou 8...portanto os dois juntos valem a volta dos 10 milhoes!, o River rejeitou 12 milhoes de euros do AC Milan pelo Lamela em Dezembro ! Eles querem 18...LOL !!!

http://www.imscouting.com/global-news-article/AC-Milans-12m-bid-for-River-Plate-star-Erik-Lamela-rejected/12784/

pabloelmago

Para mim o Aimar vale imcomparavelmente mais que o Saviola, nem tem comparaçao. Ainda para mais pelo que se viu esta época.

PATRÃO

Citação de: pabloelmago em 01 de Maio de 2011, 12:03
Para mim o Aimar vale imcomparavelmente mais que o Saviola, nem tem comparaçao. Ainda para mais pelo que se viu esta época.
Sabes que o valor de mercado de um jogador vai descendo com a idade, eu acho que se devia aproveitar esta oportunidade de negocio com o River agora...quanto mais tempo passa mais dificil ficara...e o Aimar acaba contrato proximo ano.

Miguelg

Digo simplesmente isto:
Aimar se sair (quase certa a sua saída a custo zero por ....)e sem coentrão começamos tudo do -1 sim -1 não é erro!!!!!!

pabloelmago

Citação de: PATRÃO em 01 de Maio de 2011, 12:07
Citação de: pabloelmago em 01 de Maio de 2011, 12:03
Sabes que o valor de mercado de um jogador vai descendo com a idade, eu acho que se devia aproveitar esta oportunidade de negocio com o River agora...quanto mais tempo passa mais dificil ficara...e o Aimar acaba contrato proximo ano.

Neste caso o valor de mercado puco me diz. Os jogadores nao sao mercadoria. E o Aimar apesar de nao caminhar para novo, desde que chegou ao Benfica tem sido sempre a subir de rendimento.

E quanto ao contrato, o Aimar já disse varias vezes que se sente bem aqui. Só nao renova se os nossos dirigentes nao quiserem...

Leonzo

Neste momento não digo que é impossivel, mas é muito complicado, porque não tentar a troca com o Saviola mais uns troquitos...

pabloelmago

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2011, 12:43
Neste momento não digo que é impossivel, mas é muito complicado, porque não tentar a troca com o Saviola mais uns troquitos...

O Saviola ainda é demasiado "novo" para regressar à Argentina, ele ainda deve querer andar pela Europa mais uns anitos, Até porque aqui tambem ganha mais.

Mozer

Este nem em sonhos vem, podem esquecer

Ramiro Lopes

Rik77

Por aquelas bandas...Lamela, Lanzini, Funis, Patito Fernandez, Burrito Martinez, Viatri... ::)

Tiago_I_

Tudo a despachar o Saviola...fez uma má época, muito abaixo das espectativas mas vai dar a voltar e voltar a render...o culpado principal de estar a ser queimado é o Jesus, uns jogos no banco e o Saviola a esta hora já estava a render muito mais...mas como tem sempre a titularidade assegurada não sentiu a pressão...

Gator

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Maio de 2011, 12:59
Tudo a despachar o Saviola...fez uma má época, muito abaixo das espectativas mas vai dar a voltar e voltar a render...o culpado principal de estar a ser queimado é o Jesus, uns jogos no banco e o Saviola a esta hora já estava a render muito mais...mas como tem sempre a titularidade assegurada não sentiu a pressão...

O Saviola é um grande jogador, o problema foi mesmo esse, passar pelo banco de suplentes...como não o fez, agora o homem anda a arrastar-se pelo campo.