Erik Lamela (River Plate) - As

BENFIKA

Era so o que faltava gastarem mais uns milhoes num jogador para uma posiçao onde já estamos bem servidos...

"felizmente" não é para o nosso bolso

Afonzo

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 15:07
O moutinho é a chave mestre desta época do Porto. Foi o Jogador que equilibrou o Meio campo do Porto. É um jogador que nunca valerá muito dinheiro porque marca poucos golos e faz poucas assistencias. Mas trabalha muito em campo e equilibra a equipa. Tacticamente é dos jogadores que todos os treinadores gostam de ter nas suas equipas...

Para isso o Benfica tem o Peixoto. Os jogadores decisivos são o Falcao, o Helton e o Hulk. Sem esses o Porto era só empates.

Pois, mas o ano passado o Porto com os mesmos jogadores não acertava no meio campo! Bellushi era um jogador a menos... e com Moutinho todas as peças encaixaram... Bellushi nem parece o mesmo jogador.

Este tipo de jogadores são importantes e raros. Nós o ano passado tivemos Ramires e ainda temos o Amorim. Mas falta no plantel deste tipo de jogadores.

Batistuta

Não acho que sejam assim tão raros. Têm é que ser bem escolhidos. O Mourinho não precisou de muitos milhoes para construir uma equipa sólida porque a vedeta ele já tinha lá (Deco)

vitor.np

de todos o que eu quero e este  :-X :smitten: :-X

Gator

Mas onde é que este jogador alguma vez surgiu "ligado" ao Benfica??

Frank James

Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 00:56
No jornal AS espanhol.

Gator

Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2011, 12:02
Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 00:56
No jornal AS espanhol.

Sejam realistas e parem de sonhar, este jogador nunca vem para o Benfica, não é para os nossos bolsos e para a sua posição o plantel tem várias soluções....para o ano ainda temos o Bruno César.

NN_SLB

Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 21:58

Pois, mas o ano passado o Porto com os mesmos jogadores não acertava no meio campo! Bellushi era um jogador a menos... e com Moutinho todas as peças encaixaram... Bellushi nem parece o mesmo jogador.

Este tipo de jogadores são importantes e raros. Nós o ano passado tivemos Ramires e ainda temos o Amorim. Mas falta no plantel deste tipo de jogadores.

Pois mas no ano passado tinham la o Meireles ( mesmo que a jogar mal ), o principal factor do Porto ser campeao deve-se ao Villas boas, nao porque seja um sobredotado, mas Jesualdo apostava no Guarin e toda a gente dizia que ele era coxo e o Jesualdo era burro, o Boas aposta no Guarin passa a ser um dos melhores do meio campo, de resto o ataque e o mesmo do ano passado so que este ano esta mais rotinado e maduro, ao contrario do do benfica que teve uma revoluçao e teve de rotinar salvio e o gaitan! Villas Boas fez com que toda a naçao portista axa-se que estava ali um novo mourinho, e isso ajudou e muito a catapultar a moral da equipa, que as pedras chave ja la estavam , nao foi moutinho que fez o porto campeao, que moutinho nao chega aos pes do Meireles...

vitor.np

Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 21:58

Pois mas no ano passado tinham la o Meireles ( mesmo que a jogar mal ), o principal factor do Porto ser campeao deve-se ao Villas boas, nao porque seja um sobredotado, mas Jesualdo apostava no Guarin e toda a gente dizia que ele era coxo e o Jesualdo era burro, o Boas aposta no Guarin passa a ser um dos melhores do meio campo, de resto o ataque e o mesmo do ano passado so que este ano esta mais rotinado e maduro, ao contrario do do benfica que teve uma revoluçao e teve de rotinar salvio e o gaitan! Villas Boas fez com que toda a naçao portista axa-se que estava ali um novo mourinho, e isso ajudou e muito a catapultar a moral da equipa, que as pedras chave ja la estavam , nao foi moutinho que fez o porto campeao, que moutinho nao chega aos pes do Meireles...
eu nao estou aqui para falar dos porcos ,mas Meireles e Moutinho sao jogadores diferentes,e na equipa actual dos porcos o Moutinho vem dar outro equilibrio,aquele meio do campo,o Meireles aparecia muitas vezes em zona de finalisaçao na grande area ,o que dava muitas das vezes uma boa alternativa ,de contra-ataque para as equipas adeverssarias,enquanto o Moutinha esta sempre fora da grande area,o que premita atrasar ver erradiar esse tipo de contra-ataques.

Redady

Estou a seguir o Rac- Riv na tv e o Lamela pá ... era mel! o Funes coiso e tal, mas este puto ...

duuslb

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2011, 01:18
Estou a seguir o Rac- Riv na tv e o Lamela pá ... era mel! o Funes coiso e tal, mas este puto ...

link???

PATRÃO

O Lamela que venha por troca com Aimar e Saviola !!!  :smokin:

SimpSLB

Tava a fazer zapping, na Sport.TV 1, só vejo o Lamela a fintar 4 e a ganhar um penalty... Que craque

Rik77

Lamela, Funis e Lanzini...ui ui!