Erik Lamela (River Plate) - As

iSLBenfica

Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 14:51
Nós temos de olhar para o que os outros fazem de bom e parar com esta arrogancia, mais um exemplo, o Djalma do Maritimo vai para os corruptos mas se viesse para o Benfica já tava aqui uma data de malta a falar mal

Varela por exemplo...
E alguém daria 10M pelo Moutinho? que escândalo seria.

Eu não dava e não continuo a dar.... O Moutinho é overrated, não é por ser campeão no Porto que vai mudar a minha opinião. Quando as coisas correm bem, muito bem, mas quando as coisas correm mal ai se vê a real capacidade, e ele não tem aquela capacidade e talento de vir ao de cima nesses momentos!!

Por exemplo, um jogador superior e já foi falado, do genero a nivel posicional do Moutinho é o Defour, custa sensivelmente o mesmo e com bem mais talento.

Concordo em relação ao Defour, mas não acho o Moutinho overrated. Sempre gostei dele, é trabalhador em campo. Acho-o melhor que o Meireles, e vê só o que essa tela de tatuagens fez na Premier! Davas 10M pelo Meireles antes de sair para o Liverpool?

O Moutinho overrated? Ta bem ta.. Contratação soberba do Porto, ainda estou para saber como é que isso aconteceu.

red angel

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2011, 15:03
A chave disto tudo está na antecipação. Anderson, Marcelo ou mesmo Pato, por exemplo, podiam ter passado pelo Benfica. E isso já foi dito por uma pessoa que esteve ligada ao Benfica.

E nem vou falar no Douglas Costa, que tantas vezes falei nele quando estava no Grémio, e saiu para o Shakthar por... 6 milhões.
Claro, foi assim que veio o Ramires.

red angel

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2011, 15:03
Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 14:51
Nós temos de olhar para o que os outros fazem de bom e parar com esta arrogancia, mais um exemplo, o Djalma do Maritimo vai para os corruptos mas se viesse para o Benfica já tava aqui uma data de malta a falar mal

Varela por exemplo...
E alguém daria 10M pelo Moutinho? que escândalo seria.

Eu não dava e não continuo a dar.... O Moutinho é overrated, não é por ser campeão no Porto que vai mudar a minha opinião. Quando as coisas correm bem, muito bem, mas quando as coisas correm mal ai se vê a real capacidade, e ele não tem aquela capacidade e talento de vir ao de cima nesses momentos!!

Por exemplo, um jogador superior e já foi falado, do genero a nivel posicional do Moutinho é o Defour, custa sensivelmente o mesmo e com bem mais talento.

Concordo em relação ao Defour, mas não acho o Moutinho overrated. Sempre gostei dele, é trabalhador em campo. Acho-o melhor que o Meireles, e vê só o que essa tela de tatuagens fez na Premier! Davas 10M pelo Meireles antes de sair para o Liverpool?

O Moutinho overrated? Ta bem ta.. Contratação soberba do Porto, ainda estou para saber como é que isso aconteceu.
Aconteceu porque os gajos do Porto não estão a dormir, isto custa dizer e ouvir mas é a realidade

Afonzo

O moutinho é a chave mestre desta época do Porto. Foi o Jogador que equilibrou o Meio campo do Porto. É um jogador que nunca valerá muito dinheiro porque marca poucos golos e faz poucas assistencias. Mas trabalha muito em campo e equilibra a equipa. Tacticamente é dos jogadores que todos os treinadores gostam de ter nas suas equipas...

red angel

Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 15:07
O moutinho é a chave mestre desta época do Porto. Foi o Jogador que equilibrou o Meio campo do Porto. É um jogador que nunca valerá muito dinheiro porque marca poucos golos e faz poucas assistencias. Mas trabalha muito em campo e equilibra a equipa. Tacticamente é dos jogadores que todos os treinadores gostam de ter nas suas equipas...
Exactamente, bem dito, mas o Benfica preocupa-se é com brincas na areia tipo Filipe Meneses etc etc enfim......

The_Devils_Advocate

Acho que é possivel a sua contratação

iSLBenfica

Ainda faz algumas assistências, no entanto o papel dele passa um pouco despercebido, porque ele é um médio muito trabalhador, constrói muito o jogo, basicamente ele é quem faz a "assistência" para o jogador que assiste o que faz o golo e por isso não dá muito nas vistas. É uma espécie de Iniesta, uma peça vital na organização do Porto e na posse de bola.

klik

o que eu quis dizer é que há jogadores que fazem isso e ainda dão um extra, têm talento, para fazer algo quando as coisas estão mal!!

Rolha_L_Rum

acho que este tem mto potencial, mas o Benfica tem neste momento bons jogadores para a posição de 10.

Blitzer

Não sei porque é que este tópico ainda está aberto, este nunca virá para o Benfica...

jmodglorioso

Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 14:52
O central que encaixava no Benfica como uma luva era o Geromel !!!

possivelmente. Esse tipo de contratação sou a favor, tem formação europeia, conhecimento Portugues!! Agora ir buscar mais centrais directamente ao Brasil, normalmente têm sempre uns tempos valentes de adaptação.
e e formado em portugal

Dalmeida20

Batistuta

Para isso o Benfica tem o Peixoto. Os jogadores decisivos são o Falcao, o Helton e o Hulk. Sem esses o Porto era só empates.