Erik Lamela (River Plate) - As

red angel

Eu gostava que os Benfiquistas percebecem uma coisa muito importante, o Benfica não pode continuar esta megalomania de ganhar a Champions e de ter os melhores do mundo, não, não pode ser, eu quero que o Benfica começe por reconquistar o dominio em Portugal e só depois ir lá para fora e para isso não é preciso Messis ou Ronaldos, para se ganhar o campeonato Português não é preciso isso, é isto que as pessoas tem de entender de uma vez por todas

SLBCARLOS

Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: SimpSLB em 22 de Abril de 2011, 14:29
Porque precisamos de um grande central, não de um para Sportings
Esta arrogância vai-nos destruir, é uma tristeza, diz lá um grande central que o Benfica deveria ir buscar ? diz lá, estou curioso para saber, mas um que se possa pagar, porque se for para falar assim eu tambem troco o Rodriguez pelo Terry, Carvalho, David Luiz, Puyol, Ferdinand etc, vamos ser sérios na conversa

concordo contigo.  a muita gente por estes lados que em vez de olhar para a qualidade dos jogadores, olham para a camisola aonde ele esta a jogar e se for de um clube rival ja nao o querem.  e ja dei o mesmo exemplo com o domingos.  se o JJ sair, era ele quem queria no benfica.  treinador jovem ambicioso, provas dadas. mas muitos nao o querem por ser portista.  e como o que dizes do rodriguez tambem concordo contigo. e o mesmo vai para o ARTUR tamos a precisar de um GR ele provou ser um bom GR e tambem esta em final de contrato.

red angel

Se o Braga quiser trocar o Luis Filipe pelo Silvio eu troco já, se o Braga quiser trocar o Filipe Menezes pelo Hugo Viana ou pelo Mossoró eu troco já, se o Braga quiser trocar o Weldon pelo Paulo César ou pelo Alain eu troco já, se o Braga quiser trocar o Jardel pelo Rodriguez eu troco já, não estamos a falar de jogadores de top é certo, mas olhem para o rendimento de uns e de outros

red angel

Há muitos Benfiquistas que pensam que lá por virem do estrangeiro são bons e muitos deles não tem rendimento nenhum, que mentalidade mas tacanha

red angel

Nós temos de olhar para o que os outros fazem de bom e parar com esta arrogancia, mais um exemplo, o Djalma do Maritimo vai para os corruptos mas se viesse para o Benfica já tava aqui uma data de malta a falar mal

Afonzo

O central que encaixava no Benfica como uma luva era o Geromel !!!

loftarasa

Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 14:51
Nós temos de olhar para o que os outros fazem de bom e parar com esta arrogancia, mais um exemplo, o Djalma do Maritimo vai para os corruptos mas se viesse para o Benfica já tava aqui uma data de malta a falar mal

Varela por exemplo...
E alguém daria 10M pelo Moutinho? que escândalo seria.

klik

Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 14:52

possivelmente. Esse tipo de contratação sou a favor, tem formação europeia, conhecimento Portugues!! Agora ir buscar mais centrais directamente ao Brasil, normalmente têm sempre uns tempos valentes de adaptação.

Afonzo

Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: Afonzo em 22 de Abril de 2011, 14:52

possivelmente.

Yep, é um central rápido... coisa que os 3 centrais que lá temos não são!!!!

P.S.: Peço desculpa ao Roderick mas para mim ele ainda não é um central, qd muito um razoavel trinco.

flsb

Este é o tópico do Lamela .Por favor Joga abre o jogo ... ups , o livro .

klik

Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 14:53

Varela por exemplo...

Eu não dava e não continuo a dar.... O Moutinho é overrated, não é por ser campeão no Porto que vai mudar a minha opinião. Quando as coisas correm bem, muito bem, mas quando as coisas correm mal ai se vê a real capacidade, e ele não tem aquela capacidade e talento de vir ao de cima nesses momentos!!

Por exemplo, um jogador superior e já foi falado, do genero a nivel posicional do Moutinho é o Defour, custa sensivelmente o mesmo e com bem mais talento.

iSLBenfica

Era um sonho.. Pelo menos creio ainda possível de realizar, quando já estiver noutro europeu como o Pastore é para esquecer..

loftarasa

Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: loftarasa em 22 de Abril de 2011, 14:53

Varela por exemplo...

Eu não dava e não continuo a dar.... O Moutinho é overrated, não é por ser campeão no Porto que vai mudar a minha opinião. Quando as coisas correm bem, muito bem, mas quando as coisas correm mal ai se vê a real capacidade, e ele não tem aquela capacidade e talento de vir ao de cima nesses momentos!!

Por exemplo, um jogador superior e já foi falado, do genero a nivel posicional do Moutinho é o Defour, custa sensivelmente o mesmo e com bem mais talento.

Concordo em relação ao Defour, mas não acho o Moutinho overrated. Sempre gostei dele, é trabalhador em campo. Acho-o melhor que o Meireles, e vê só o que essa tela de tatuagens fez na Premier! Davas 10M pelo Meireles antes de sair para o Liverpool?

red angel

Citação de: flsb em 22 de Abril de 2011, 14:56
Este é o tópico do Lamela .Por favor Joga abre o jogo ... ups , o livro .
Peço desculpa

André Sousa

A chave disto tudo está na antecipação. Anderson, Marcelo ou mesmo Pato, por exemplo, podiam ter passado pelo Benfica. E isso já foi dito por uma pessoa que esteve ligada ao Benfica.

E nem vou falar no Douglas Costa, que tantas vezes falei nele quando estava no Grémio, e saiu para o Shakthar por... 6 milhões.