Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

Mjölnir

Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: klik em 28 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2023, 16:39Isso brancas de neve, escolham mais anões!

Altura no meio campo é uma falsa questão.. isso é treta do passado. Além que nem só altura interessa ( impulsão etc)... , o que realmente interessa é altura global da equipa e 11... em termos de preparar bolas paradas!! sim a nossa equipa não é alta, e espero que o R.S trabalhe mais este ano a bola parada defensiva pensando mesmo nisso, formas de anular adversários mesmo em inferioridade na altura.

Quanto ao nosso meio campo... ele é claramente para ser formado por 2 médios o mais completo possíveis.. um em cada sua meia( esquerda e direita)!! Fator técnico, tático, agilidade, intensidade e rotação terão sempre primazia em relação a altura. O Roger Schmidt se tivesse 2 Enzos tinha jogado com 2 Enzos ao mesmo tempo ( 1 em cada meia).. se tivesse 2 João Neves.. na fase final da época teria jogado com 2 ao mesmo tempo.

Sim convém ter pelo menos 1( no plantel) com perfil diferente.. dos restantes.. neste caso o Florentino, para alterar consoante o pretendido. Mas ao Florentino é e vai ser pedido coisas novas como tem sido, o que muda é as suas caracteristicas.

Não jogamos com #6...

No Caso do Florentino saísse obvio que teríamos que trazer alguém diferente dos que temos. Este miudo.. para além de ainda ter que comer "muita papa".. não faz qualquer sentido nesse âmbito.
Honestamente para mim é importante ter músculo na posição 6. Idealmente um Sangaré, para podermos ter chances nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas.

A brincadeira da branca de neve não é para ofender, até porque a última revelação para mim foi o Neves.
Mais um motivo. Se estamos a apostar e bem, num jovem como o Neves, não faz muito sentido ires buscar um atleta com pouca estampa física. É a tal questão dos equilíbrios.

LFVL

Dos vídeos que vi não tem pouca estampa física pois ele parece um javali autêntico a desbravar terreno...

Diavolo Rosso

El Benfica por delante del Sevilla en el fichaje de Ezequiel Fernández

Si hay un futbolista que está despuntado en Boca Juniors, ese es Ezequiel Fernández. El pivote de 21 años ya ha despertado el interés de dos clubes europeos, Benfica y Sevilla, que no piensan esperar para acometer su contratación, ya sea en enero o bien para la próxima temporada.

Aunque el Sevilla puso primero sus ojos en él, en las últimas semanas ha visto como el conjunto lisboeta les adelantaba por la derecha al haber contactado ya éstos con el entorno del futbolista nacido en San Miguel.

A diferencia del club hispalense, el Benfica está moviendo ya ficha para firmar al centrocampista argentino en el mercado invernal, y es que para los portugueses vuelve a ser una opción realmente interesante pensando en otra futura millonaria venta, como ya hicieran en su momento con River Plate y Enzo Fernández, entre otras muchas.

La idea del conjunto de Lisboa es pagar entre 6 y 8 M€ por el pase del pivote, que daría el salto a Europa, siempre que la propuesta del Sevilla no mejore la suya. El futbolista se muere de ganas por jugar en el Viejo Continente y todo apunta que enero será el mes para cambiar de aires.

https://todofichajes.com/el-benfica-por-delante-del-sevilla-en-el-fichaje-de-ezequiel-fernandez/

tulio_slb

Na minha opinião faz sentido contratar 1 ou 2 jovens médios para integrar a equipa principal a curto/médio prazo.

Chiquinho acaba contrato, Kokçu e João Neves são jogadores muito difíceis de segurar.

Na equipa B há Rafael Luis e Maestro que podem entrar na equipa principal. Martim Neto veremos como irá correr a sua época no Gil Vicente, Dantas e Paulo Bernardo parecem jogadores para transferir.

Por isso faria sentido contratar um jogador deste tipo para o lugar do Chiquinho em Janeiro

Cob92

Citação de: tulio_slb em 13 de Setembro de 2023, 09:40Na minha opinião faz sentido contratar 1 ou 2 jovens médios para integrar a equipa principal a curto/médio prazo.

Chiquinho acaba contrato, Kokçu e João Neves são jogadores muito difíceis de segurar.

Na equipa B há Rafael Luis e Maestro que podem entrar na equipa principal. Martim Neto veremos como irá correr a sua época no Gil Vicente, Dantas e Paulo Bernardo parecem jogadores para transferir.

Por isso faria sentido contratar um jogador deste tipo para o lugar do Chiquinho em Janeiro

Eu já acho que devia ser o Rafael Luís a ocupar essa vaga em janeiro se continuar a ter um crescimento interessante.

Mas isso não invalida que o Benfica tem que contratar jovens talentos quando for possível.

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: tulio_slb em 13 de Setembro de 2023, 09:40Na minha opinião faz sentido contratar 1 ou 2 jovens médios para integrar a equipa principal a curto/médio prazo.

Eu já acho que devia ser o Rafael Luís a ocupar essa vaga em janeiro se continuar a ter um crescimento interessante.

Mas isso não invalida que o Benfica tem que contratar jovens talentos quando for possível.

A formação tem que servir para alguma coisa, se apenas semeamos e não colhemos, não dá lucro.

tulio_slb

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2023, 16:32

A formação tem que servir para alguma coisa, se apenas semeamos e não colhemos, não dá lucro.

Na minha opinião Chiquinho deveria ter saído no último mercado abrindo espaço ao Rafael Luis ou Maestro. Em Janeiro seria interessante fazer isso

GoloDeLetra

aguia1

Acho que ainda é muito cedo para ir ao YouTube fazer uma análise 😀

VelhaGuarda

Cheira-me a vieirada, o Tino e/ou o Neves, devem estar vendidos.

Red_Fraction

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2023, 00:51Cheira-me a vieirada, o Tino e/ou o Neves, devem estar vendidos.
É mais Chiquinho em final de contrato (e ser fraquíssimo), e o facto do Aursnes jogar em todo o lado menos no meio-campo.

Ficamos curtos no meio com só 3 opções.

VelhaGuarda

Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2023, 08:06
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2023, 00:51Cheira-me a vieirada, o Tino e/ou o Neves, devem estar vendidos.
É mais Chiquinho em final de contrato (e ser fraquíssimo), e o facto do Aursnes jogar em todo o lado menos no meio-campo.

Ficamos curtos no meio com só 3 opções.

O Chiquinho esteve quase para sair, por mim pode ir, vai sempre a tempo.
Quanto ao restante Plantel, esperemos que não vendam ninguém, pelo menos até ao final da época.