Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

VelhaGuarda

Citação de: af10 em 14 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: Slbsuporter em 14 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2023, 13:16
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2023, 00:51Cheira-me a vieirada, o Tino e/ou o Neves, devem estar vendidos.
Obvio que o João Neves está vendido. Aliás qualquer miudo do Benfica que seja do Mendes , ficará no máximo 2 épocas. Depois é perceber se sai por 7.5/15/30/60/80/100 ou 120
Por isso já disse e repito se fosse presidente do Benfica aconselharia os jovens a não serem agenciados por esse senhor

O problema é que o Mendes mexe com muita coisa.
Um amigo meu jogou no Sporting e, apesar de não ser agenciado pelo Mendes, tem vários amigos que são/foram.
Eles dizem que o Mendes caga em toda a gente. Só quer saber do Ronaldo e nem lhes atende o telefone. Mas que arranja contratos melhores e, por isso vão deixando a carruagem andar.

Fora outros problemas que não posso falar aqui. Mas houve um internacional português que esteve metido numa embrulhada bem grave por causa dele

O Mendes é um oportunista.

ShockWave

Roger Coelho Brás Costa

No meu entender este seria uma alternativa ao chiquinho e o redondo à possível saída do Florentino, a questão da saída de João Neves teria que levar à investida no mercado por outro jogador, se não continuaria a haver um desequilíbrio no meio campo, semelhante ao que ocorre neste momento...

IloveSLB2014

ForçadoBloqueio

Se se confirmar que é apenas 5M, não sei do que estão à espera, sinceramente. É agarrar e já!

Kampz

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2023, 00:51Cheira-me a vieirada, o Tino e/ou o Neves, devem estar vendidos.
Obvio que o João Neves está vendido. Aliás qualquer miudo do Benfica que seja do Mendes , ficará no máximo 2 épocas. Depois é perceber se sai por 7.5/15/30/60/80/100 ou 120
Por isso já disse e repito se fosse presidente do Benfica aconselharia os jovens a não serem agenciados por esse senhor

Se fosses presidente do Benfica ias mamar uns milhões valentes via imobiliário nessas vendas.

Slbsuporter

Citação de: Kampz em 24 de Setembro de 2023, 17:32

Se fosses presidente do Benfica ias mamar uns milhões valentes via imobiliário nessas vendas.
Se estas a falar de ficar com o dinheiro depende da integridade de cada um e não me revejo nas tuas palavras. Normalmente julgamos os outros como somos. Agora a sério, os empresários são uns parasitas do CRL e é pena senão arranjarmos uma forma de secar a influência dele à volta do Benfica.

VelhaGuarda

É este que querem para o lugar do Tino, ou será mais um rotulado de Benfica, só para promover...?

Kampz

Citação de: Slbsuporter em 24 de Setembro de 2023, 21:45

Se estas a falar de ficar com o dinheiro depende da integridade de cada um e não me revejo nas tuas palavras. Normalmente julgamos os outros como somos. Agora a sério, os empresários são uns parasitas do CRL e é pena senão arranjarmos uma forma de secar a influência dele à volta do Benfica.

Obviamente. O meu ponto é exatamente esse da integridade. Tendo uma ideia de como o clube tem sido usado, a falta da mesma e o interesse próprio justificam o porquê do que dizes ser uma utopia.

Mais, o Benfica não só não desaconselhava o Mendes, como encostava miúdos que não assinassem por ele. Aliás, nessas renovações, o Mendes ficava com direito a 10% porque sim.

Ou seja, os empresários são na maioria uns fdps que chulam os miúdos, mas no Benfica quem os deve defender e aos interesses do clube não o faz por motivos óbvios.

Slbsuporter

Citação de: Kampz em 25 de Setembro de 2023, 00:14
Citação de: Slbsuporter em 24 de Setembro de 2023, 21:45

Obviamente. O meu ponto é exatamente esse da integridade. Tendo uma ideia de como o clube tem sido usado, a falta da mesma e o interesse próprio justificam o porquê do que dizes ser uma utopia.

Mais, o Benfica não só não desaconselhava o Mendes, como encostava miúdos que não assinassem por ele. Aliás, nessas renovações, o Mendes ficava com direito a 10% porque sim.

Ou seja, os empresários são na maioria uns fdps que chulam os miúdos, mas no Benfica quem os deve defender e aos interesses do clube não o faz por motivos óbvios.
A situação peca precisamente por aí. Sabemos a influência que os empresários têm e todos os jogadores querem ter o que melhor o conseguir colocar. Mas se por ex fosse no norte, o dono do fcp ia fazer de tudo para limitar a ação do Mendes, aqui é o deixa andar

Diavolo Rosso

🚨 Liverpool are 'obsessed' about signing Boca Juniors midfielder Ezequiel Fernandez despite AC Milan and Benfica also being interested in the player.

(Source: Gazzetta dello Sport)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1716746098990026907

Edgar_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2023, 10:25🚨 Liverpool are 'obsessed' about signing Boca Juniors midfielder Ezequiel Fernandez despite AC Milan and Benfica also being interested in the player.

Não têm médios esses caralhos.

SLusoB

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2023, 10:25🚨 Liverpool are 'obsessed' about signing Boca Juniors midfielder Ezequiel Fernandez despite AC Milan and Benfica also being interested in the player.

O Liverpool não ia para o André do Fluminense ?

darkwolf

precisamos de MO/Extremo intenso e que trabalhe.

King Ghost